Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vasco13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2022, 10:36
Citação de: vasco13 em 16 de Maio de 2022, 10:34
https://twitter.com/Ekremkonur/status/1526112819170709504
depois de Ristic e Musa este deve ser o próximo.
Juntaria aí o Neres, possivelmente.
Depois é andar o mês de Junho com capas sobre o Gotze, o Horta ou o Musrati e no fim, não vem nenhum desses.

futeboldelite

Estamos a investir em laterais?

Milagre amigos, hoje é dia de jogar no euromilhões!!

johncleese

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2022, 10:41
Estamos a investir em laterais?

Milagre amigos, hoje é dia de jogar no euromilhões!!

Normal, tendo em conta a relevância que os laterais têm na ideia de jogo do Schmidt, o quão importante é o seu posicionamento para a pressão alta da equipa e para o jogo posicional dos alas

LuisPortugal

Não conheço muito bem o jogador, depois de ver alguns vídeos parece ser um monstro fisicamente, mas dá-me a impressão de lhe faltar um pouco de técnica, alguém que conheça bem o jogador pode dar uma opinião formatada?

futeboldelite

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2022, 10:41
Estamos a investir em laterais?

Milagre amigos, hoje é dia de jogar no euromilhões!!

Normal, tendo em conta a relevância que os laterais têm na ideia de jogo do Schmidt, o quão importante é o seu posicionamento para a pressão alta da equipa e para o jogo posicional dos alas

certo, mas para sermos sinceros tb já fazia sentido antes.


nightcrowler

pudesse ser eu a escolher, e preferiria a vinda do Bah e do Mathias Olivera (lateral esquerdo do Getafe) à vinda de 2 centrais.

o uruguaio seria uma contratação do caraças.

gajos que se querem impor, com qualidade, ainda relativamente novos, gajos que fazem 2 ou 3 épocas com liga dos campeões e arranjam facilmente lugar num tubarão qualquer (que é o objetivo deles).

por mim, Olivera e Bah e começaríamos com mais 10 pontos face a esta temporada


kyza

É um monstro este rapaz. Seria uma acrescento brutal de qualidade.

fpie

Citação de: kyza em 16 de Maio de 2022, 11:18
É um monstro este rapaz. Seria uma acrescento brutal de qualidade.

só vendo a assinar, porque o foco é mais 5 avançados para juntar aos 8 que temos  :clap1: :clap1:

krak

#745
Sou sincero... Fico paneleiro dos olhos da quantidade de gente fala dele com um conhecimento de causa enorme...

Ou há mais pessoas do que eu imagino a acompanhar o Slavia ou então estão a "emprenhar" pelos olhos com vídeos...

Eu confesso que sem ser vídeos não conheço e apesar de me parecer muito bem... Já sabemos que os vídeos não são para tirar grandes conclusões.

johncleese

Citação de: krak em 16 de Maio de 2022, 11:28
Sou sincero... Ficou paneleiro dos olhos da quantidade de gente fala dele com um conhecimento de causa enorme...

Ou há mais pessoas do que eu imagino a acompanhar o Slavia ou então estão a "emprenhar" pelos olhos com vídeos...

Eu confesso que sem ser vídeos não conheço e apesar de me parecer muito bem... Já sabemos que os vídeos não são para tirar grandes conclusões.

O Slavia jogou na Europa este ano, qual é a dificuldade de ver jogos deles? Para além de todas as plataformas de scouting que estão amplamente disponiveis para os curiosos, algumas até com free trials

krak

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2022, 11:32
Citação de: krak em 16 de Maio de 2022, 11:28
Sou sincero... Ficou paneleiro dos olhos da quantidade de gente fala dele com um conhecimento de causa enorme...

Ou há mais pessoas do que eu imagino a acompanhar o Slavia ou então estão a "emprenhar" pelos olhos com vídeos...

Eu confesso que sem ser vídeos não conheço e apesar de me parecer muito bem... Já sabemos que os vídeos não são para tirar grandes conclusões.

O Slavia jogou na Europa este ano, qual é a dificuldade de ver jogos deles? Para além de todas as plataformas de scouting que estão amplamente disponiveis para os curiosos, algumas até com free trials

Certo.
Já eu acho que 90% dos que estão de pau feito com ele não viram mais do que 1 jogo ou vídeos de melhores momentos.


Jmarques10

Citação de: krak em 16 de Maio de 2022, 11:28
Sou sincero... Fico paneleiro dos olhos da quantidade de gente fala dele com um conhecimento de causa enorme...

Ou há mais pessoas do que eu imagino a acompanhar o Slavia ou então estão a "emprenhar" pelos olhos com vídeos...

Eu confesso que sem ser vídeos não conheço e apesar de me parecer muito bem... Já sabemos que os vídeos não são para tirar grandes conclusões.

Corre muito nos vídeos. É a mesma coisa com os Rafas desta vida. Tecnica, ocupação de espaços, posicionamento, antecipação, receção...isso pouco interessa.

O meu maior medo com este jogador é ser simplesmente uma cópia defensiva do Diogo Gonçalves. O Bah também foi adaptado de extremo se não estou em erro. Deus queira que estes jogadores de FM estejam todos certos.