Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves

Citação de: _Xebola_ em 17 de Maio de 2022, 08:16
Ora então a narrativa está a compor-se...

Tubarão entra na discussão pelo jogador.

Slavia pede valores muitos altos

Schmidt surpreendido com Almeida e Gilberto.

Benfica desiste de Bah. Valores eram incomportáveis.

Isto está tão na cara que até mete nojo.

fpie

todos os anos, cenouras e mais cenouras até o ultimo dia de mercado, depois começamos com os mesmo nabos, a 15 dias da pré-champions, com um plantel todo desequilibrado e no Natal estamos afastados de tudo

grande Rui Costa, 13 anos a aprender com o mestre dos pneus

Gomes9

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2022, 08:19
Citação de: Gomes9 em 17 de Maio de 2022, 07:48
Tenham calma pessoal... Deixem os homens trabalhar. Ainda agora estamos a entrar no mercado de transferências e já estamos a julgar tudo. O André Almeida não irá ficar... O Bah está em negociações... Veremos se iremos chegar a acordo. Jogadores com mercado, os clubes ficam reticentes em aceitar as primeiras ofertas que surgirem.

Se calhar é porque normalmente os mercados são uma catástrofe.

E não sei se sabes quanto mais tempo passa, mais difícil é contratar. Mas hey, o mercado corre a nosso favor.

Sem dúvida, compreendo o que dizes, até porque temos falhado imenso nas últimos mercados de transferência. Mas disse isso porque ainda agora terminámos a época. Se tivermos os alvos bem definidos e pessoas competentes para trabalhar de forma isolada os processos de negociação, acredito que seremos competentes. Veremos...

francisco

krak

Só para me situar...

Em que momento do processo estamos agora?

No momento de cortar os pulsos porque não vem segundo os jornais?

Innuendo

Citação de: Kampz em 17 de Maio de 2022, 08:05
Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2022, 08:04
Mais que visto que não vem

Dou uma semana para "Schmidt quer ver Almeida, Gilberto certo no plantel".

Eu iria mais longe e diria que Roger Schmidt trava a contratação de Bah, ficando surpreendido com Almeida, Gilberto e Diogo. O lateral esquerdo fica também em banho-maria, uma vez que a lenda assegura as duas laterais.

Remake de " JJ trava a contratação de um 8 , surpreendido com taarabt ou JJ arrefece interesse num lateral esquerdo, porque quer fazer de Gil dias um lateral de topo"

Slb098

Então ja ardeu? Lol. Isto até meados do mes de Junho vai andar assim, vem hoje, amanhã ja esta tremido, depois nao vem. Depois ja vem outra vez. É muito cedo para anunciar jogadores, depois temos nao sei quantos jogadores a contrato. Que sao para vender. Ficaria muito surpreendido se houver alguma confirmação ate meados de Junho. E quero ver quando ira ser a apresentação do roger. Por isso, nao vale a pena andar a pensar que vem todos ja, porque nao vem. Estou descansado

(estou a falar em modo em geral, nao especificamente deste jogador)

Adrian31

Têm que haver sempre um filme para contratar jogadores. Queriam o jogador em troca de quê um pacote de amendoins

Red2802

Estaremos a caminho do primeiro Jánumbem oficial?

fpie

Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2022, 09:33
Estaremos a caminho do primeiro Jánumbem oficial?

falta a newsletter  "O Benfica nunca esteve interessado neste jogador"

tão vieira este costa

zefo

Foi confirmado por vários fontanários tenho fé

RedWinner

zefo

Citação de: krak em 17 de Maio de 2022, 09:29
Só para me situar...

Em que momento do processo estamos agora?

No momento de cortar os pulsos porque não vem segundo os jornais?
Já tivemos confirmação de fontanários, já vimos o Braz na Alemanha, e neste momento os jornais a fazer contenção de danos

tulio_slb

Acho que era importante também começar a vender com força.

Red_Fraction

Das 2 uma, ou não vem, ou estão a tentar dar a ideia de uma negociação super difícil (quase impossível) para depois o Braz e o Costa saírem como heróis e grandes negociadores.

É que o Braz vai sair um bocado chamuscado disto, deixa-se apanhar no aeroporto para ir fechar um reforço (provavelmente foi propositado) e depois se volta com um falhanço é muito mau.