Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

af10

Citação de: watt338 em 17 de Maio de 2022, 10:21
Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2022, 09:42
Das 2 uma, ou não vem, ou estão a tentar dar a ideia de uma negociação super difícil (quase impossível) para depois o Braz e o Costa saírem como heróis e grandes negociadores.

É que o Braz vai sair um bocado chamuscado disto, deixa-se apanhar no aeroporto para ir fechar um reforço (provavelmente foi propositado) e depois se volta com um falhanço é muito mau.

Também acredito (e espero) que seja esse o caso. Aquelas fotos do Braz no aeroporto foram quase de certeza lançadas propositadamente para dar a ideia que a estrumetura e o Braz são muita competentes.

Ainda assim a possibilidade de o negócio ter caído também é muito alta. Era bom de mais que esta cambada de chulos fossem gastar 8-10M€ num lateral.

Óbvio que foi. Aquelas fotos foram o Braz que tirou e meteu a rolar nas redes sociais

af10

Citação de: vasco13 em 17 de Maio de 2022, 10:13
Qualquer pessoa minimamente atenta àquilo que tem sido a gestão desportiva do Benfica nos últimos largos anos tinha de desconfiar de já haver vários reforços fechados e vários deles de qualidade.

Por norma, nesta altura do campeonato só costumam estar fechadas saídas de jogadores importantes e contratações "comissão".

A propaganda já está a começar a atirar areia para os olhos e acalmar as hostes. As próximas notícias acabarão por ser "Gilberto convence Schmidt e já não há reforço para a lateral direita" e acabará por acontecer o mesmo para o lado esquerdo.

Entretanto, irão torrar imenso dinheiro em avançados e extremos e as debilidades no meio campo e na defesa irão continuar. SLV2003 Vintage.

Só cai quem quer...

Por acaso não.
Normalmente, nesta altura já temos um ou dois reforços contratados. Cervi e Enzo, por exemplo (lembro-me de mais dois ou três, mas não me lembro dos nomes destes flops)

KunAguero16

Quem dá 8 ME, dá 8 + 2 em objetivos.

vasco13

Citação de: af10 em 17 de Maio de 2022, 11:54
Qualquer pessoa minimamente atenta àquilo que tem sido a gestão desportiva do Benfica nos últimos largos anos tinha de desconfiar de já haver vários reforços fechados e vários deles de qualidade.

Por norma, nesta altura do campeonato só costumam estar fechadas saídas de jogadores importantes e contratações "comissão".

A propaganda já está a começar a atirar areia para os olhos e acalmar as hostes. As próximas notícias acabarão por ser "Gilberto convence Schmidt e já não há reforço para a lateral direita" e acabará por acontecer o mesmo para o lado esquerdo.

Entretanto, irão torrar imenso dinheiro em avançados e extremos e as debilidades no meio campo e na defesa irão continuar. SLV2003 Vintage.

Só cai quem quer...

Por acaso não.
Normalmente, nesta altura já temos um ou dois reforços contratados. Cervi e Enzo, por exemplo (lembro-me de mais dois ou três, mas não me lembro dos nomes destes flops)
No caso do Cervi tenho ideia que ele até foi contratado no decorrer da época anterior, mas também posso dar o exemplo do Caio Lucas, se não me engano.
De qualquer maneira, essas são as excepções. Normalmente, anda o pessoal durante o mês de Agosto a salivar por reforços para posições chave que, quase sempre, acabam por não chegar

francisco

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 10:25
Que drama que para aqui vai.

Como se fosse o único lateral direito do mundo e a contratação estivesse mesmo fora de hipótese.
Está visto que não ficaste vacinado com o Perin, Douglas e companhia

af10

Citação de: vasco13 em 17 de Maio de 2022, 11:58

Só cai quem quer...

Por acaso não.
No caso do Cervi tenho ideia que ele até foi contratado no decorrer da época anterior, mas também posso dar o exemplo do Caio Lucas, se não me engano.
De qualquer maneira, essas são as excepções. Normalmente, anda o pessoal durante o mês de Agosto a salivar por reforços para posições chave que, quase sempre, acabam por não chegar

Mas temos sempre uma ou duas contratações já encaminhadas a esta altura. Se, depois são negociatas ou bons jogadores, isso já é outra história

peter_slb

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Maio de 2022, 11:34
Mas quem é que aceita a primeira oferta que vos fazem?

Se vos pedirem x por um carro , pagam logo isso ou tentam negociar ?

Pode vir ou não , mas aceitar o primeiro valor pedido pelo clube seria patético.

essa ideia funciona muito bem quando somos o único player no mercado, quando pode lá chegar outro clube, pagar o pretendido e levar o jogador, se ele realmente nos interessar, essa política de entrar em negociações demoradas para poupar uns trocos pode custar caro. Há uns anos perdemos assim para o porto, pelo menos, o Álvaro Pereira, o Falcão e o James e em qualquer 1 destes 3 devemos estar bem arrependidos por ter tentado poupar uns trocos e não ter fechado rapidamente os negócios.

MN

Parece-me que vai ter o mesmo desfecho da negociação do Bruno Guimarães e  que definitivamente deveria estar a jogar com a nossa camisola vestida!

Oxalá eu esteja enganado!

vasco13

Citação de: af10 em 17 de Maio de 2022, 12:00
Citação de: vasco13 em 17 de Maio de 2022, 11:58

Só cai quem quer...

Por acaso não.

Mas temos sempre uma ou duas contratações já encaminhadas a esta altura. Se, depois são negociatas ou bons jogadores, isso já é outra história
Até te posso dar razão, mas nunca em número tão grande e,por norma, em qualidade.
Eu acredito que o Musa, o Ristic e até o Neres estejam fechados. No entanto, desses 3 provavelmente, um será o PL suplente e outro o DE suplente(ou deveria, pelo menos). Não me parecem as principais prioridades.
De qualquer forma, eu gostava de acreditar que estão a trabalhar de antemão e bem, mas dada a corja que gravita no Benfica, fica complicado ser tão crente.

o Noruego

Citação de: peter_slb em 17 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Maio de 2022, 11:34
Mas quem é que aceita a primeira oferta que vos fazem?

Se vos pedirem x por um carro , pagam logo isso ou tentam negociar ?

Pode vir ou não , mas aceitar o primeiro valor pedido pelo clube seria patético.

essa ideia funciona muito bem quando somos o único player no mercado, quando pode lá chegar outro clube, pagar o pretendido e levar o jogador, se ele realmente nos interessar, essa política de entrar em negociações demoradas para poupar uns trocos pode custar caro. Há uns anos perdemos assim para o porto, pelo menos, o Álvaro Pereira, o Falcão e o James e em qualquer 1 destes 3 devemos estar bem arrependidos por ter tentado poupar uns trocos e não ter fechado rapidamente os negócios.
mais o Danilo e o Alex Sandro

20Nico Gaitan20

Citação de: MN em 17 de Maio de 2022, 12:06
Parece-me que vai ter o mesmo desfecho da negociação do Bruno Guimarães e  que definitivamente deveria estar a jogar com a nossa camisola vestida!

ja eu acho que vai acabar no porto.

JKlinsmann

Não percebo...os jornais dizem que o Praga exigiu mais dinheiro, mas as fontes dizem que está fechado...🤔

AlexanderMostovoi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2022, 12:55

Sei que era ironia, mas eles não andam a procura de um LD... João Mário é o do lugar na próxima época.

nuno16577

Tenham calma amigos, é muito bom jogador.

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2022, 12:55

Sei que era ironia, mas eles não andam a procura de um LD... João Mário é o do lugar na próxima época.

Por acaso andam . Ainda ontem era noticiado o interesse no LD do St Etienne