Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Bah e Gilberto dão garantias , dou nota 15 (0 a 20) para esta ala direita, sendo que 14 para o Gilberto e 15 para o Bah (pelo potencial e atributos que tem).

Valandil71

Citação de: krak em 19 de Maio de 2022, 15:26
Citação de: NSC em 19 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: Frodo em 19 de Maio de 2022, 14:01
Não conheço, mas quem vem de anos e anos de Almeidinhos, aceita tudo.
E, por favor, mantenham o Gilberto.

Gilberto e Bah e parece-me que a ala direita está segura, depois de anos e anos daquele manso incompetente, e a envergar a braçadeira de capitão
Mantenham o Gilberto? Para quê?
Um cepo, por ser esforçado, deixa de ser um cepo?

O homem deve ter feito muito mal...
Não há um único tópico onde não malhes nele.

E não. O Gilberto não é nenhum cepo.

É pois.

Fearless

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2022, 16:07
Bah e Gilberto dão garantias , dou nota 15 (0 a 20) para esta ala direita, sendo que 14 para o Gilberto e 15 para o Bah (pelo potencial e atributos que tem).

Não percebo o 14 do Gilberto. Pela opinião da generalidade do serbenfiquista aprova por esforçado e dar tudo, portanto deve ser gajo de 10 ou 11. Seria preciso ver a folha de auto-avaliação do Gilberto.

sergio19azb

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2022, 16:09
Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2022, 16:07
Bah e Gilberto dão garantias , dou nota 15 (0 a 20) para esta ala direita, sendo que 14 para o Gilberto e 15 para o Bah (pelo potencial e atributos que tem).

Não percebo o 14 do Gilberto. Pela opinião da generalidade do serbenfiquista aprova por esforçado e dar tudo, portanto deve ser gajo de 10 ou 11. Seria preciso ver a folha de auto-avaliação do Gilberto.
O Gilberto é mais que esforçado , até trata bem a bola, mas falta-lhe velocidade e progessão.
O 14 pode ser um 13, menos que isso penso que é injusto. Diogo, Lázaro e Almeida, esses sim, sem recursos para jogar no Benfica.

_JonasThern_

Mas já está certo? Não vejo isso em lado nenhum.


Senhor Aimar

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2022, 16:15
Mas já está certo? Não vejo isso em lado nenhum.

Pq se calhar nao tens Twitter... se tivesses e procurasses bem haveria pelo menos um fontannaire a confirmar. Pensa nisso

JKlinsmann

Assim de cabeça,  recordo-me de muitos cruzamentos mal executados em que a bola ia directamente para fora, por parte do Gilberto, para que este não possa ser considerado um cepo.

No máximo devia ser a terceira opção para as laterais. E...e...

Kurt Cobain 10


sergio19azb

Citação de: JKlinsmann em 19 de Maio de 2022, 16:20
Assim de cabeça,  recordo-me de muitos cruzamentos mal executados em que a bola ia directamente para fora, por parte do Gilberto, para que este não possa ser considerado um cepo.

No máximo devia ser a terceira opção para as laterais. E...e...
Mas tambem fez alguns golos e participou noutros. O Gilberto é curto para titular indiscutivel mas é um jogador que cumpre e em forma, num contexto melhor, pode até dar um salto.

Estes 2 anos foram muito ingratos para alguns jogadores.

Senhor Aimar

Citação de: JKlinsmann em 19 de Maio de 2022, 16:20
Assim de cabeça,  recordo-me de muitos cruzamentos mal executados em que a bola ia directamente para fora, por parte do Gilberto, para que este não possa ser considerado um cepo.

No máximo devia ser a terceira opção para as laterais. E...e...

A desdenhar? Olha p este 11 e desdenha... EM pleno sec XXI

SL Benfica: Bossio, Ricardo Esteves, Geraldo, Paulo Madeira, Diogo Luis, Kandaurov (João Tomás [45m]), Marchena, Rui Baião, Maniche (Toy [82m]), Van Hooijdonk, Sabry (André [75m])
Treinador: Toni

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 19 de Maio de 2022, 15:00
Citação de: Felizol em 19 de Maio de 2022, 14:59
Temos treinador...Temos lateral... Finalmente parece que estamos a começar a ter um rumo!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só falta um GR e mais 5 ou 6 posições

Optimista...

E falta a mais importante: a posição daquele jogador que anda em campo com apito na boca.

fpie

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: mitro11 em 19 de Maio de 2022, 15:00
Citação de: Felizol em 19 de Maio de 2022, 14:59
Temos treinador...Temos lateral... Finalmente parece que estamos a começar a ter um rumo!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só falta um GR e mais 5 ou 6 posições

Optimista...

E falta a mais importante: a posição daquele jogador que anda em campo com apito na boca.

a posição desse é de cocoras com o cu virado para norte

krak

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: mitro11 em 19 de Maio de 2022, 15:00
Citação de: Felizol em 19 de Maio de 2022, 14:59
Temos treinador...Temos lateral... Finalmente parece que estamos a começar a ter um rumo!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só falta um GR e mais 5 ou 6 posições

Optimista...

E falta a mais importante: a posição daquele jogador que anda em campo com apito na boca.

A mais importante é ocupada pelo menino da lágrima.

paulocc22

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2022, 16:27
Citação de: mitro11 em 19 de Maio de 2022, 15:00
Citação de: Felizol em 19 de Maio de 2022, 14:59
Temos treinador...Temos lateral... Finalmente parece que estamos a começar a ter um rumo!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só falta um GR e mais 5 ou 6 posições

Optimista...

E falta a mais importante: a posição daquele jogador que anda em campo com apito na boca.
pode haver 2 ou 3 desses em campo, que somos gigantes para esses se demolirmos de futebol ofensivo tudo o que aparecer à frente, temos de os comer a todos