Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ccm

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2022, 00:27
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2022, 00:00
O Evanilson foi a contratação mais cara do Porto no ano passado.

O Pepê custou ainda mais este ano.
Quer Evanilson quer Luis Diaz foram grandes negócios que no fundo era o que o user estava a dizer em função do que se passa no BENFICA.

Mas existe algum clube que não faça simultaneamente bons e maus negócios?

Isto não passa de pegar só nos bons negócios dos rivais e comparar só com os maus negócios do Benfica  para tentar ter razão em alguma coisa.

Fenómeno

O Evanilson coloca o iraniano num canto. É uma questão de tempo.

slbenfica_croft

Citação de: Fenómeno em 21 de Maio de 2022, 00:40
E são os dois bons jogadores.

O BENFICA gastou 16M no Yarem e nem um desses dois faz.

slbenfica_croft

Citação de: ccm em 21 de Maio de 2022, 00:39

Quer Evanilson quer Luis Diaz foram grandes negócios que no fundo era o que o user estava a dizer em função do que se passa no BENFICA.

Isto não passa de pegar só nos bons negócios dos rivais e comparar só com os maus negócios do Benfica  para tentar ter razão em alguma coisa.

Não disse o contrário. Disse que uns acertam mais vezes outros erram mais. E curiosamente uns erram sistematicamente com meites, taraabts, gils dias, etc...

slbenfica_croft

Citação de: samarras em 21 de Maio de 2022, 00:30

E o Evanilson foi muito bem gerido pelo Porto desde que chegou a Portugal. Primeiro ano de adaptação, jogos na B. E este segundo ano bom.
Parece o BENFICA.

Kyoto

claro. o que me revolta particularmente no Benfica nao é investir 20M no Everton  ou 8 no Meite.

sao os negocios sem qualquer criterio desportivo que se ve da lua que so vem para se rodar dinheiro e pagar comissoes (gil dias, cadiz, pinho e por ai adiante)

Vidito

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2022, 00:41

Sinceramente não vejo muita diferença entre o Yaremchuk e o Taremi (até acho que o Yaremchuck se tivesse melhor acompanhado, também fazia uns golitos e sem ser de penalti...). O Evanilson acho mais jogador que os dois anteriores.

samarras

O Benfica é um cemitério de jogadores e de treinadores.

slbenfica_croft

Citação de: Mariowitl em 21 de Maio de 2022, 00:45

Sinceramente não vejo muita diferença entre o Yaremchuk e o Taremi (até acho que o Yaremchuck se tivesse melhor acompanhado, também fazia uns golitos e sem ser de penalti...). O Evanilson acho mais jogador que os dois anteriores.
Eu acho é que o BENFICA gasta milhões em jogadores que rendem MUITO POUCO. E a culpa nem sempre se resume ao contexto colectivo.

Começa a ser uma imagem de marca. Caros, muito caros e futebol...pufff

LuisPortugal

Citação de: djhifi em 20 de Maio de 2022, 23:37
Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2022, 23:34
Citação de: Vch1971 em 20 de Maio de 2022, 23:29
Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2022, 23:26
Citação de: Vch1971 em 20 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2022, 23:06
O Musa tem um valor de mercado de 2 milhões. O Benfica para "segurar" este craque dá 5 milhões. Pois claro!!!

Negociar? Não! Tomem mais do que ele realmente vale.

O Bah tem uma cotação de mercado a rondar os 10 milhões, o Slavia pede esse valor e a direção não entra em loucuras.

"Vamos negociar, o mercado corre a nosso favor!"

.... e atenção o Bah é titular da equipa que dispensou o Musa para o Boavista.

A direção do Benfica é uma cambada de acéfalos que nem disfarçar as maroscas conseguem.

Não! Nós não somos detetives ou investigadores de excelência, eles é que são uma cambada de idiotas.

Queriam abafar o Musa, contratavam o Enzo e o Musa no mesmo dia.

Queriam abafar o Musa? Deixavam voltar ao clube de origem e negociavam o Musa e o Bah juntos. Ah esquece! Convém ajudar o Boavista...

Que put* de vergonha... A cena é que os adeptos acreditam... Aí e tal é o novo Mandzukic.

Só em Gil Dias, Meite, Cadiz, Chiquinho (um jogador dispensado por nós, ser comprado por valor absurdo na época seguinte), Musa estão quase 30 milhões.

Aliás, nem me vou chatear mas o Benfica já investiu perto de 100 milhões em jogadores que mal vestiram a camisola do Benfica.

Convém, já com o campeonato fodido, dar minutos ao Gil Dias. 7 milhões... Começou a lateral esquerdo, não resultou... Voltam a colocar o jogador no final da época.

Isto com jogadores de qualidade superior nas camadas jovens/equipa B.

Quando o sonho do Rui Costa é construir a cidade Benfica em Carnaxide, estão explicados os objetivos dele...

Tá, obrigado e boa noite!
por acaso o Bah tem um valor de mercado de 6M se oferecemos 8 está de acordo com a proposta pelo Musa
O Bah atualmente tem um valor de mercado a rondar os 10 milhões, aliás... A cláusula de rescisão dele é 30 milhões se não estou erro.

Não te preocupes, o Leipzig dá 15 milhões em 3 tempos.
se dá era chegar lá e pagar a cláusula a pronto certo ?
É uma posição debilitada, não contratamos um lateral direito de qualidade há anos!

O Benfica ofereceu 6 milhões, pediram 10 milhões, ofereciam os 10 milhões.

Se não hesitaram a pagar mais pelo Musa que fará parte do restrito lote de 6 pontas de lança:
- Sef
- Ramos
- Darwin
- Rodrigo Pinho
- Vinícius
- H.Araujo
- Musa

... vão hesitar numa posição onde tens o Almeidinhos a passo?

Epa, poupa-me!

Concordo com tudo mas só um reparo que tenho visto repetido por alguns: Alguém acredita, sinceramente, que desse lote de PLs vão ficar todos?

Não vão.

(Esqueceste-te do Chuck)

Aliás diria que 4 daí vão sair.

Também diziam que o Sef ia ser despachado e depois acabou por ficar, também diziam que o Taarabt ia ser despachado e ficou. Convém não acreditar que A ou B vão ser despachados porque para isso é preciso alguém querer pagar o valor da transferência ou igualar o ordenado que recebem cá.

Vch1971

devia ter guardado o dinheiro para os Srs árbitros

djhifi

Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2022, 00:48
Citação de: djhifi em 20 de Maio de 2022, 23:37
Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2022, 23:34
Citação de: Vch1971 em 20 de Maio de 2022, 23:29
Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2022, 23:26
Citação de: Vch1971 em 20 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2022, 23:06
O Musa tem um valor de mercado de 2 milhões. O Benfica para "segurar" este craque dá 5 milhões. Pois claro!!!

Negociar? Não! Tomem mais do que ele realmente vale.

O Bah tem uma cotação de mercado a rondar os 10 milhões, o Slavia pede esse valor e a direção não entra em loucuras.

"Vamos negociar, o mercado corre a nosso favor!"

.... e atenção o Bah é titular da equipa que dispensou o Musa para o Boavista.

A direção do Benfica é uma cambada de acéfalos que nem disfarçar as maroscas conseguem.

Não! Nós não somos detetives ou investigadores de excelência, eles é que são uma cambada de idiotas.

Queriam abafar o Musa, contratavam o Enzo e o Musa no mesmo dia.

Queriam abafar o Musa? Deixavam voltar ao clube de origem e negociavam o Musa e o Bah juntos. Ah esquece! Convém ajudar o Boavista...

Que put* de vergonha... A cena é que os adeptos acreditam... Aí e tal é o novo Mandzukic.

Só em Gil Dias, Meite, Cadiz, Chiquinho (um jogador dispensado por nós, ser comprado por valor absurdo na época seguinte), Musa estão quase 30 milhões.

Aliás, nem me vou chatear mas o Benfica já investiu perto de 100 milhões em jogadores que mal vestiram a camisola do Benfica.

Convém, já com o campeonato fodido, dar minutos ao Gil Dias. 7 milhões... Começou a lateral esquerdo, não resultou... Voltam a colocar o jogador no final da época.

Isto com jogadores de qualidade superior nas camadas jovens/equipa B.

Quando o sonho do Rui Costa é construir a cidade Benfica em Carnaxide, estão explicados os objetivos dele...

Tá, obrigado e boa noite!
por acaso o Bah tem um valor de mercado de 6M se oferecemos 8 está de acordo com a proposta pelo Musa
O Bah atualmente tem um valor de mercado a rondar os 10 milhões, aliás... A cláusula de rescisão dele é 30 milhões se não estou erro.

Não te preocupes, o Leipzig dá 15 milhões em 3 tempos.
se dá era chegar lá e pagar a cláusula a pronto certo ?
É uma posição debilitada, não contratamos um lateral direito de qualidade há anos!

O Benfica ofereceu 6 milhões, pediram 10 milhões, ofereciam os 10 milhões.

Se não hesitaram a pagar mais pelo Musa que fará parte do restrito lote de 6 pontas de lança:
- Sef
- Ramos
- Darwin
- Rodrigo Pinho
- Vinícius
- H.Araujo
- Musa

... vão hesitar numa posição onde tens o Almeidinhos a passo?

Epa, poupa-me!

Concordo com tudo mas só um reparo que tenho visto repetido por alguns: Alguém acredita, sinceramente, que desse lote de PLs vão ficar todos?

Não vão.

(Esqueceste-te do Chuck)

Aliás diria que 4 daí vão sair.

Também diziam que o Sef ia ser despachado e depois acabou por ficar, também diziam que o Taarabt ia ser despachado e ficou. Convém não acreditar que A ou B vão ser despachados porque para isso é preciso alguém querer pagar o valor da transferência ou igualar o ordenado que recebem cá.

Verdade. Mas eu não estou "a dizer que vão ser despachados". Estou a ir pela lógica do senso comum.

Não podem jogar todos e apenas não acredito que da lista fiquem esses todos, nem pouco mais ou menos.

E quanto aos 2 que referes, já deviam ter saído faz tempo. Cada época a mais é uma época...a mais!

Claramente fim de ciclo para muita gente. Esses 2 vem logo no topo da lista.

Vidito

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2022, 00:47
Citação de: Mariowitl em 21 de Maio de 2022, 00:45

Eu acho é que o BENFICA gasta milhões em jogadores que rendem MUITO POUCO. E a culpa nem sempre se resume ao contexto colectivo.

Começa a ser uma imagem de marca. Caros, muito caros e futebol...pufff

Sempre foi assim. Ao longo dos anos que cá ando, e que já não são poucos, já deu para pensar em quase tudo. Na minha opinião, é um misto de mau scouting, interesses extra futebol e exigências de treinadores que não percebem um cacete de bola para os interesses de um clube como o Benfica.

ccm

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2022, 00:42

Não disse o contrário. Disse que uns acertam mais vezes outros erram mais. E curiosamente uns erram sistematicamente com meites, taraabts, gils dias, etc...

Isso se erram menos é só porque estás mais atento aos negócios do Benfica.

Está época as contratações do Porto foram: Pepê, Galeno, Wendell, Fábio Cardoso e Grujic.

Gastou mais de 45M€.

Falta saber se terão de comprar Ruben Semedo e Eustáquio.

O que poderá levar isto para valores superiores aos 50M€.

Fenómeno

O Porto passa de um clube que precisava de empréstimos para pagar ordenados para um clube cheio de jovens talentosos:
- Diogo Costa
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Pepê
- Evanilson

Só espero que não façam o mesmo com a defesa que é, sem dúvida nenhuma, o setor mais débil.