Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Colin1989

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Maio de 2022, 21:01
Citação de: RED_1904 em 26 de Maio de 2022, 20:57
Parece que há outro clube português a disputar o jogador...
Há que tratar os nomes pelos bois, esses jornaleiros de esgoto a tentar fazer das pessoas burras.

É obvio que são os porcos que estão metidos.

Como é óbvio. E o Enzo também cheira a putedo por todo o lado. Esses gajos até vibram com este tipo de humilhações nossas. E depois no campo também se nota...
Anos e anos a mamar com esta merda.

MaFd_R@_SLB

" Puorto rouba Bah ao Benfica. Jogador preferiu o campeão nacional em detrimento dos encarnados"  em 3,2,1.....

Bedsy

Ao dormir olhem para debaixo da cama.

Não vá la estar o papão puorto.

Sempre os mesmos medos... :buck2:

20Nico Gaitan20

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Maio de 2022, 21:25
Ao dormir olhem para debaixo da cama.

Não vá la estar o papão puorto.

Sempre os mesmos medos... :buck2:
sempre os mesmo complexos de merda...ainda para mais baseados em Twitters de lagartos....

Bedsy

Está para chegar o jogador que esteja a ser negociado mais de duas semanas , que aqui não se começem a borrar todos , do clube da raça mais forte.

VelhaGuarda

O putedo de contumil, anda a minar tudo que é desporto, em Portugal.
A comunicação social dos jornaleiros e pasquins, apoia os corruptos a justiça está vendida à máfia, os nossos dirigentes, são uns coninhas.

Que andem metidos nesta e noutra possível transferência, em nada me admira

Portanto, o segredo é a alma do negócio.

MTrigueiros

Há semanas perguntei qual foi o último jogador desviado para o Porto. Ninguém me respondeu.

Alguém sabe qual foi? Para ser sincero, não me lembro do último. Mas a ladainha não desaparece.

Castro_SLB

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 21:36
Há semanas perguntei qual foi o último jogador desviado para o Porto. Ninguém me respondeu.

Alguém sabe qual foi? Para ser sincero, não me lembro do último. Mas a ladainha não desaparece.

Depende. O Benfica esteve interessado no Wendell e acabou por ir para o Porto. Não sei conta.

SonicYouth

Falam dos jogadores entrarem em campo borrados, mas aqui deve ser pior..
Não mudem as fraldas não... Que panca

pedr0

Wendell o ano passado

MTrigueiros

Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 21:36

Depende. O Benfica esteve interessado no Wendell e acabou por ir para o Porto. Não sei conta.

Bom exemplo. Mas mesmo assim não parece ser o clássico "tinha tudo feito com o Benfica e o Porto desviou". Até acho que foi mais o contrário, o Benfica é que ainda tentou desviá-lo do Porto.

jonas.thern

Desculpem lá, mas onde viram essa notícia de haver outro clube Português interessado no Bah?

SousaLB

Em Maio não vem porque a época ainda agora acabou e porque precisamos de vender.

Em Junho não vem porque, apesar de estar fechado, só pode ser incluído no próximo "exercício" (logo, Julho).

Em Julho não vem porque está dependente do dinheiro da Champions.

Em Agosto, arda a Champions ou não, depois já está muito em cima da hora, Almeida e Gilberto dão garantias a Schmidt, e já não vem ninguém. Isto se até lá não tiver sido contratado por outra equipa qualquer.

É repetir isto para o resto das posições da defesa/meio campo/baliza e temos os mercados do Benfica.

jonas.thern

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2022, 21:40
Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2022, 21:39
Desculpem lá, mas onde viram essa notícia de haver outro clube Português interessado no Bah?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pode-haver-outro-clube-portugues-interessado-em-alexander-bah-a-proxima-contratacao-que-o-benfica-quer-fechar
Não consigo ler a notícia, está entre aspas, por isso supostamente estão a citar alguém, mas não consigo ver quem.