Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Como é ó fontanários? A rico não devas e a pobre não prometas!

Offspring

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 07:38
Citação de: Offspring em 02 de Junho de 2022, 23:07
Parece que este está mesmo certo.
ja foi confirmado por 2 ou 3 fontanarios com credibilidade.

Com este podemos estar descansado.

Agora é  uma questão de timings do clube para o apresentar.

Não há fontanários com credibilidade. Há fontanários que têm uma taxa de acerto nas previsões maior que outros. Eu fui mais por ter sido anunciado como quase certo ontem no canal 11. Não disseram que o estava fechado mas ao longo do tempo quando falam lá assim de um jogador, vem-se a confirmar a contratação.

Hugocar_92

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2022, 13:15
Como é ó fontanários? A rico não devas e a pobre não prometas!
Estas te a basear numa mao cheia de nada que o jornal a bola escreveu?
Nao me acredito na maioria dos fontanários mas ha um em quem confio, mais do que qualquer notícia de jornal relativamente ao benfica, que é o quill, e se ele o confirmou...

zefo

O único que tenho interesse não porque acho que vá ser craque mas por ser um DD certinho

JKlinsmann

Citação de: Hugocar_92 em 03 de Junho de 2022, 13:21
Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2022, 13:15
Como é ó fontanários? A rico não devas e a pobre não prometas!
Estas te a basear numa mao cheia de nada que o jornal a bola escreveu?
Nao me acredito na maioria dos fontanários mas ha um em quem confio, mais do que qualquer notícia de jornal relativamente ao benfica, que é o quill, e se ele o confirmou...

Colocou um smile...

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 13:00
Citação de: Pokrl em 03 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: ubica13 em 03 de Junho de 2022, 12:04
o Quill confirmou. Estou descansado.

Confirmou que não sabe nada?
Eu não gosto das bonecada dele e etc.

Mas acho que toda a gente sabe que quando ele confirma alguém lá com os seus vídeos é  porque esse alguém está "fechado" e só falta mesmo exames médicos e apresentação.

Não me venham dizer que não sabe nada porque sabe.
Verdade seja dita a coisa dos bonecos e dos twitters é com ele , ninguém tem nada a ver com isso, até porque ele vem cá, mete um smile e não faz publicidade. Basta não ir ao Twitter


20Nico Gaitan20

Citação de: Chairman em 03 de Junho de 2022, 14:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 13:00
Citação de: Pokrl em 03 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: ubica13 em 03 de Junho de 2022, 12:04
o Quill confirmou. Estou descansado.

Confirmou que não sabe nada?
Eu não gosto das bonecada dele e etc.

Mas acho que toda a gente sabe que quando ele confirma alguém lá com os seus vídeos é  porque esse alguém está "fechado" e só falta mesmo exames médicos e apresentação.

Não me venham dizer que não sabe nada porque sabe.
Verdade seja dita a coisa dos bonecos e dos twitters é com ele , ninguém tem nada a ver com isso, até porque ele vem cá, mete um smile e não faz publicidade. Basta não ir ao Twitter
ele pode fazer bem o que entender na conta do Twitter.

Não é  isso que está em causa.

O ponto que eu quis passar é  que ele quando coloca algo sobre jogadores é  porque já está 99,9% feito e fica apenas dependente de exames médicos e apresentação.

Só isso.

MikeM16

Citação de: Offspring em 03 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 07:38
Citação de: Offspring em 02 de Junho de 2022, 23:07
Parece que este está mesmo certo.
ja foi confirmado por 2 ou 3 fontanarios com credibilidade.

Com este podemos estar descansado.

Agora é  uma questão de timings do clube para o apresentar.

Não há fontanários com credibilidade. Há fontanários que têm uma taxa de acerto nas previsões maior que outros. Eu fui mais por ter sido anunciado como quase certo ontem no canal 11. Não disseram que o estava fechado mas ao longo do tempo quando falam lá assim de um jogador, vem-se a confirmar a contratação.

Nao concordo. Alguns deles, nomeadamente o Quill, tem informação privilegiada. Eu tambem podia mandar nomes de jogadores ao ar, mas com a quantidade de jogadores  profissionais que existem no mundo, nao acredito que fosse ter muito sucesso. Muitos fontanarios confirmam interesse em certos jogadores muito antes dos jornais.

É verdade que há fontanários pra aí que se entusiasmam com a informação que recebem e dão como fechados jogadores que na verdade estão presos por detalhes, detalhes esses que podem dificultar o negocio e fazer com que caía.

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: Chairman em 03 de Junho de 2022, 14:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2022, 13:00
Citação de: Pokrl em 03 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: ubica13 em 03 de Junho de 2022, 12:04
o Quill confirmou. Estou descansado.

Confirmou que não sabe nada?
Eu não gosto das bonecada dele e etc.

Mas acho que toda a gente sabe que quando ele confirma alguém lá com os seus vídeos é  porque esse alguém está "fechado" e só falta mesmo exames médicos e apresentação.

Não me venham dizer que não sabe nada porque sabe.
Verdade seja dita a coisa dos bonecos e dos twitters é com ele , ninguém tem nada a ver com isso, até porque ele vem cá, mete um smile e não faz publicidade. Basta não ir ao Twitter
ele pode fazer bem o que entender na conta do Twitter.

Não é  isso que está em causa.

O ponto que eu quis passar é  que ele quando coloca algo sobre jogadores é  porque já está 99,9% feito e fica apenas dependente de exames médicos e apresentação.

Só isso.
Eu acho o mesmo

Sousa_slb

Estas capas sempre com o mesmo já cheira mal.
nunca começa a época para se ver o que a casa vai gastar

Frodo

E começar a banir estes idiotas que têm a mania que são alguém, na sua miserável vida, só porque dizem "este é nosso, confiem". Vocês não são ninguém. O Twitter dá-vos palco mas só vai para audiência quem quiser... E, infelizmente, os administradores deste forum permitem esse circo.

Volta atrás tempo.... Quando este forúm era uma fonte de conteúdo e não de um bando de símios à procura de atenção

Playah

Citação de: Frodo em 03 de Junho de 2022, 16:09
E começar a banir estes idiotas que têm a mania que são alguém, na sua miserável vida, só porque dizem "este é nosso, confiem". Vocês não são ninguém. O Twitter dá-vos palco mas só vai para audiência quem quiser... E, infelizmente, os administradores deste forum permitem esse circo.

Volta atrás tempo.... Quando este forúm era uma fonte de conteúdo e não de um bando de símios à procura de atenção

Hernanicafu

Citação de: Frodo em 03 de Junho de 2022, 16:09
E começar a banir estes idiotas que têm a mania que são alguém, na sua miserável vida, só porque dizem "este é nosso, confiem". Vocês não são ninguém. O Twitter dá-vos palco mas só vai para audiência quem quiser... E, infelizmente, os administradores deste forum permitem esse circo.

Volta atrás tempo.... Quando este forúm era uma fonte de conteúdo e não de um bando de símios à procura de atenção
Eu entendo e respeito a tua opinião, mas só damos importância aos fontanários se quisermos, acima de tudo sou dou importância aquilo que acho que devo dar mas alguns tem a sua piada outros nem tanto... mas somos um clube democrático onde a liberdade sempre existiu.... Deixa haver fontes, visionários, bruxos e afins cada um acredita no que quer...eu só entro em modo de alegria quando os veijo vestidos com o manto... até lá sou como Tomé.

MANTORRAS7

O pessoal é muito banana.
Criticam a direção e dizem asneiradas a torto e a direito só porque os jogadores que supostamente já assinaram ainda nao foram apresentados.

É preciso perceber que os jogadores estão a gozar férias e nao é fixe terem que parar as férias para vir a Portugal assinar e tirar uma foto bonita para o instagram.

Não faz sentido andar aqui com coisas agora. Guardem-se para quando começar a pré-epoca começar e eles realmente nao ca estiverem.
Até a pré-epoca começar ainda faltam muitos dias.

Metam na cabeça que eles nao vao obrigar os jogadores a virem a Portugal assinar só porque os fervorosos do SB querem ver a foto do instagram.