Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Papaloukas

Hölderlin

Primeira boa notícia do defeso.

osanto

Citação de: ravagerslb em 07 de Junho de 2022, 22:33
Citação de: miniMilk em 07 de Junho de 2022, 21:41
ainda so contrataram paras as posições melhor preenchidas  :rir:

Oi? Só tínhamos merda para lateral direito.. o almeidinhos, gilberto e lázaro juntos não fazem um de jeito
O Gilberto nao sendo perfeito, serve perfeitamente para suplente, melhorou muito na ultima epoca.

Losango

Não conhecia, do que vi no YouTube não gostei nada, pareceu-me um trapalhão e tudo feito em esforço tipo Douglas... Enfim, obviamente vi mal e estou completamente enganado, assim espero...

Newlife

sbremoved_34227

Bom reforço, para uma posição que é sempre deixada ao abandono.

Depois duma acção competente desta ordem, espero umas quantas asneiradas descomunais, para voltarmos à toada do costume.

Fearless

Citação de: Losango em 07 de Junho de 2022, 22:48
Não conhecia, do que vi no YouTube não gostei nada, pareceu-me um trapalhão e tudo feito em esforço tipo Douglas... Enfim, obviamente vi mal e estou completamente enganado, assim espero...

Tens aqui 10 minutos. Sinceramente, não percebo muito bem porque dizes isso...

https://www.youtube.com/watch?v=by8alD4WxPc&ab_channel=BrazilScout

Losango

Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2022, 22:56

É a sensação com que fico, o Nelson Semedo tb é bom mas não deixa de ser trapalhão... Se assim for, um Nelson Semedo, estamos bem servidos... Que assim seja...

Bethoven

Pro anos vale 4 M.

Estou perfeitamente descansado com O Gilberto, contratação completamente estupida.

Sexta-Feira

Citação de: Bethoven em 07 de Junho de 2022, 23:30
Pro anos vale 4 M.

Estou perfeitamente descansado com O Gilberto, contratação completamente estupida.

E que mais?

Naidas

Oi? Só tínhamos merda para lateral direito.. o almeidinhos, gilberto e lázaro juntos não fazem um de jeito
Vocês gostam tanto de malhar num jogador que dá sempre o que tem e o que não tem e é um dos poucos que honra o manto sagrado. Pode ser um pouco limitado mas o Gilberto está longe de ser um problema. Será uma excelente opção de rotação.

Bethoven

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2022, 23:30
Pro anos vale 4 M.

E que mais?

Quero que o GOtze, o Horta ou o Neres vão tomar no cu....

Temos um clube falido, com as comadres a brigarem entre elas, 100 jogadores sob contrato, mil empresarios a salivarem por comissões....vocês acham que temos futuro??

Parem com esta febre de contratações, preocupem-se com o futuro do clube!

Sim preferia uma ala direita com Gilberto, Filipe Crux, J Tome e T. Tavares......e as dispensas certas e resolvidas de Pizzi, Tarabat, Meité, Weigl, AA, Seferovic....só depois pensava em contratações seja do Cancelo ou de um Bah qualquer vindo a 8M da liga checa,

Sexta-Feira

Citação de: Bethoven em 07 de Junho de 2022, 23:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2022, 23:30
Pro anos vale 4 M.

E que mais?

Quero que o GOtze, o Horta ou o Neres vão tomar no cu....

Temos um clube falido, com as comadres a brigarem entre elas, 100 jogadores sob contrato, mil empresarios a salivarem por comissões....vocês acham que temos futuro??

Parem com esta febre de contratações, preocupem-se com o futuro do clube!

Sim preferia uma ala direita com Gilberto, Filipe Crux, J Tome e T. Tavares......e as dispensas certas e resolvidas de Pizzi, Tarabat, Meité, Weigl, AA, Seferovic....só depois pensava em contratações seja do Cancelo ou de um Bah qualquer vindo a 8M da liga checa,

Ok não te enerves.

miniMilk

para ti crl.

Slb04Sempre

Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2022, 22:56

É melhor não verem este vídeo se quiserem manter a esperança