Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Julho de 2022, 19:21
Musa - "cepo de todo o tamanho"

Bah - "é preciso continuar a trabalhar, nem todos são craques de primeira"

Os jogadores não nasceram para o futebol hoje nem estão a ser avaliados apenas pelo jogo de hoje.


20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 03 de Julho de 2022, 19:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Julho de 2022, 19:24
É o que sempre disse.

Jogar na República Checa é uma coisa, em Portugal e no Benfica, é totalmente diferente.

O Gilberto parte claramente à sua frente.

1 treino...
sim tem 1 treino.

Logo já se tem uma amostra para se fazer uma pequena avaliação...e avaliação deste treino foi fraca...simples.

Ninguém aqui está a dizer que é  uma merda ou não presta.

The Eagle 10

Fiquei um pouco preocupado, parecia um pouco pesadão, parece ter bom toque mas ainda sem ritmo.

Espero ter melhores impressões no jogo do Reading.

TFFS

É aqui que se filtra o trigo do joio. Percebem tanto de bola que avaliam um jogador por um treino, ainda para mais no início da época onde não sabem a carga física que cada um tem levado.


Depois queimam-se ativos. Temos os piores adeptos do mundo. Não percebem um caralho de futebol, pelo menos deixem de disparar baboseiras e de queimar jogadores a primeira oportunidade.

redeagle7

Vai ter que conquistar o lugar. O Gilberto treina como joga e logo desde o primeiro dia de treinos.
A concorrência só faz é bem e ambos podem evoluir com isso.

Il Maestro

Pela maneira que saiu do aviso vi logo que era barrete...mas n quis agoirar... Infelizmente tinha razão...🙄🙄

GodlyFabio

A quantidade de burros e ignorantes que vai neste topico é completamente lendaria.

Slbstriker

Pré-época, meia dúzia de treinos, ninguém pode estar em grande forma, a não ser que venha de campeonatos em andamento.

Chairman

Agora é imaginar o que a malta vai dizer quando chegar o Enzo Fernando da Argentina.
É caro, leram que era bom e pode ou não vir mais tarde.

É tudo o que está bom para queimar. É lidar.

Transformer

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2022, 19:38
É aqui que se filtra o trigo do joio. Percebem tanto de bola que avaliam um jogador por um treino, ainda para mais no início da época onde não sabem a carga física que cada um tem levado.


Depois queimam-se ativos. Temos os piores adeptos do mundo. Não percebem um caralho de futebol, pelo menos deixem de disparar baboseiras e de queimar jogadores a primeira oportunidade.
Por isso sou totalmente contra estes treinos à porta aberta.

Sei que vou contra a corrente, dá pra encher as redes sociais de posts, uns vídeos engraçados no YouTube, gera engajamento, etc.

Mas de resto não vejo qualquer vantagem.



Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Ruud

Citação de: GodlyFabio em 03 de Julho de 2022, 20:04
A quantidade de burros e ignorantes que vai neste topico é completamente lendaria.

Tenho que concordar. Mas o SB, tal como o Sport Lisboa e Benfica, é do clube do povo. E o povo é isso mesmo, engloba várias pessoas, mais e menos eficazes a nível de pensamento, mas é isso o Benfica.

Iron Mask

Que passou-se?

Queimado?

margaridacardoso

Citação de: Il Maestro em 03 de Julho de 2022, 19:51
Pela maneira que saiu do aviso vi logo que era barrete...mas n quis agoirar... Infelizmente tinha razão...🙄🙄

:rir:

iREDBLOOD

Citação de: Il Maestro em 03 de Julho de 2022, 19:51
Pela maneira que saiu do aviso vi logo que era barrete...mas n quis agoirar... Infelizmente tinha razão...🙄🙄

Óbvio que tinhas razão, acho que nunca duvidámos das tuas avaliações. A tua perspicácia é inigualável.




PedroMartins

Já está no assador ?
Vocês são demais pessoal !!