Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Para mim a grande revelaçao da noite, temos aqui jogador. Tanto pode rodar com o Gilberto å direita como fazer a posiçao de DC direito devido ao seu fisico. Acho que acertámos aqui, vamos lá a ver.

Xanghai

merlim

Gosto bastante do Gilberto. Merece tudo de bom porque é um lutador e o estatuto, que penso já ganhou no BENFICA, ganjou com mérito. Agora o Bah é outra coisa ao nivel de jogadores que precisamos. Tem de ser o titular. O Gilberto descansa-nos como suplente.

JJJJJJ

Que locomotiva! O gajo só esta bem é a correr, adoro ver este tipo de entrega nos jogadores.

JJJJJJ

Citação de: merlim em 16 de Julho de 2022, 10:19
Gosto bastante do Gilberto. Merece tudo de bom porque é um lutador e o estatuto, que penso já ganhou no BENFICA, ganjou com mérito. Agora o Neres é outra coisa ao nivel de jogadores que precisamos. Tem de ser o titular. O Gilberto descansa-nos como suplente.
*Bah

josantiago

Citação de: NoNickBoy em 16 de Julho de 2022, 09:40
Não preciso ver mais, finalmente o Nelson Semedo tem substituto.

Por muito que goste do Gilberto, este Bah é outro patamar.

Oh Rui, scout afinal dá jeito...
Já não é mau ter Gilberto como suplente quando o Bah não puder jogar ou ter que descansar.

Finalmente uma ala direita defensiva que nos deixa descansado

Roy Bean

Algo me diz se o grimaldo sair começa  a epoca na esquerda

Partouze

Comecem á procura de um substituto para o Bah.
Não dura mais que uma época. Tem perfil par um Bayern, Chelsea, Borussia, Barça...

Lord_of_Tuborg

vai ser uma boa luta com o Gilberto, o Benfica só tem a ganhar

Rik77

Máquina! Assim é outro nível...

GoldenState

Muito muito interessante.

E com um perfil muito tranquilo e lowkey.

Dicaprio10

É este o tipo de contratação que o Benfica deveria fazer mais.

Neste caso ele está a mostrar ser ainda melhor do que eu pensava, o que mostrou ontem e frente ao Reading é nível de melhores laterais do mundo.

CapitaoIglo

Fazer sexo é fixe e tal, mas já imaginaram Bah/Neres naquela ala direita?

;D

Nutmeg

É assim tão difícil dar o passe ao Grimaldo, e investir 9/10M num lateral esquerdo semelhante a este?...

paulomaia1972

Creio que pode fazer também a ala esquerda com qualidade