Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Julho de 2022, 12:46
Vim aqui ver elogios ao Bah, e fico satisfeito com mo que vi... mas o pessoal espingarda imenso no Grimaldo.

Percebo, por aquilo que se falou nele. Mas se ficar, vai dar muita qualidade ao sistema do Roger. Aliás, tem estado muito bem

Os problemas de Grimaldo continuam a ser os mesmos. Defensivamente dá muito espaço, é mau no desarme, não tem capacidade física. Ofensivamente demonstra capacidade técnica mas é muito inconsequente. A melhor coisa que faz ainda são aqueles passes rasteiros para o interior da área, como num golo de ontem. Mas não é uma solução que me agrade, mesmo ignorando a atitude que teve. Não é um manco, mas com 10M bem investidos arranjávamos bem melhor que ele.


Jb3011

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Julho de 2022, 01:20
É uma locomotiva. A facilidade da chegada à área em 1-2 ou triangulações impressiona.

Grande facilidade de desmarcação posicional e por velocidade que permite muitas ações ofensivas pelo lado direito.

Dá mais a este sistema do Roger que o Gilberto. Parte como primeira opção.
Desculpa eu sei q isto já tem alguns dias, mas estava à procura de opiniões sobre o jogo de ontem e deparei-me com o teu comentário... Fiquei intrigado,o que raio é uma desmarcação posicional? :o

klik

Citação de: tiago_alexx em 16 de Julho de 2022, 08:55
Citação de: Il trattore em 16 de Julho de 2022, 07:38
Quem diria que há gajos muito interessantes espalhados por esta Europa fora com valor para jogar no Benfica. Se procurarem bem conseguem encontrar um igual para a esquerda, não precisam de ir ao catálogo do parceiro estratégico buscar entulho inflacionado.

obvio. Temos que olhar para mercados como : dinamarca, polonia, rep.checa, divisoes inferiores de franca/alemanha, etc...

O parceiro estrategico so serve para vender jogadores que teem mercado. Pra despachar um Gabriel ou um Seferovic, ta quieto .

Mendes de Parceiro de Rui Costa tem zero.. Possivelmente tem uma relação mais próxima de um Varandas que o próprio Rui Costa!! O PDC, O Salvador e  o Varandas.. têm relação mais proxima ao Mendes que o Rui Costa.

O Darwin.. quem fez parceria com o Mendes não foi o Benfica... foi o seu empresário.

E veremos... na dificuldade que vamos passar a ter em renovar contratos agenciados pelo Mendes. Neste caso vários jogadores da formação.

Goldenangel

Bom jogo.

Parece claramente ser reforço.

Com ele e com o Gilberto Carlos estamos bem.

bnfc

Citação de: klik em 16 de Julho de 2022, 16:33
Citação de: tiago_alexx em 16 de Julho de 2022, 08:55
Citação de: Il trattore em 16 de Julho de 2022, 07:38
Quem diria que há gajos muito interessantes espalhados por esta Europa fora com valor para jogar no Benfica. Se procurarem bem conseguem encontrar um igual para a esquerda, não precisam de ir ao catálogo do parceiro estratégico buscar entulho inflacionado.

obvio. Temos que olhar para mercados como : dinamarca, polonia, rep.checa, divisoes inferiores de franca/alemanha, etc...

O parceiro estrategico so serve para vender jogadores que teem mercado. Pra despachar um Gabriel ou um Seferovic, ta quieto .

Mendes de Parceiro de Rui Costa tem zero.. Possivelmente tem uma relação mais próxima de um Varandas que o próprio Rui Costa!! O PDC, O Salvador e  o Varandas.. têm relação mais proxima ao Mendes que o Rui Costa.

O Darwin.. quem fez parceria com o Mendes não foi o Benfica... foi o seu empresário.

E veremos... na dificuldade que vamos passar a ter em renovar contratos agenciados pelo Mendes. Neste caso vários jogadores da formação.

O Mendes não tem amigos. Faz-se amigo de toda a gente. Inicialmente só de dava com o porto, mas não por vontade própria. Assim que o orelhas quis entrar no clube, passou a fazer negócios com o Benfica mas sem nunca perder a ligação ao porto. E quando o bolotas saiu e o Varandas quis entrar no clube, passou a lidar igualmente com o sporting. Ele quer toda a gente.

Que me digas que o orelhas fazia apenas o que Mendes lhe dizia e que Rui Costa, em parte, tenta fazer igualmente outros negócios que fogem à influência do Mendes, acredito. Mas o mesmo acontece com porto e sporting; só o orelhas era a excepção. Mas continuam todos "amigos", entre aspas, e continuarão porque é esse o modelo de negócios do Mendes.


Alcool Gelson

Gostei, mas quero ver num jogo que tenhamos que defender mais

klik

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Julho de 2022, 12:46
Vim aqui ver elogios ao Bah, e fico satisfeito com mo que vi... mas o pessoal espingarda imenso no Grimaldo.

Percebo, por aquilo que se falou nele. Mas se ficar, vai dar muita qualidade ao sistema do Roger. Aliás, tem estado muito bem

O Grimaldo estar bem na pré temporada é bom!!

1º porque vamos ter que precisar dele possivelmente !!

2º porque as pré temporadas tb chamam atenção dos clubes... e em Agosto ainda vai haver muita equipa a procura de Laterais ( porque de repente durante a pré temporada reparou que tem um problema ali.. seja por qualidade ou lesão).

Não é possível.. tenha 1 ano de contrato ou não, e estando em boa forma.. um jogador do nível do Grimaldo não tenha os interessados capazes de chegar ao valor que pretendemos.

As pré temporadas servem para os clubes descobrirem os problemas.. e por isso muitas janelas de oportunidade só se abrem mais tarde. E nesse sentido.. só um Grimaldo em bom momento pode chamar ainda mais atenção.

van33


JM21


John F. Kennedy

Citação de: Jb3011 em 16 de Julho de 2022, 16:12
Citação de: John F. Kennedy em 10 de Julho de 2022, 01:20
É uma locomotiva. A facilidade da chegada à área em 1-2 ou triangulações impressiona.

Grande facilidade de desmarcação posicional e por velocidade que permite muitas ações ofensivas pelo lado direito.

Dá mais a este sistema do Roger que o Gilberto. Parte como primeira opção.
Desculpa eu sei q isto já tem alguns dias, mas estava à procura de opiniões sobre o jogo de ontem e deparei-me com o teu comentário... Fiquei intrigado,o que raio é uma desmarcação posicional? :o
Não sei, confesso. Era 1:20 da manhã. Talvez o que eu queria dizer era ''grande facilidade e capacidade de movimentação e antecipação''.

Algo do género :)

keivy

Número 6 crl? Andam todos assados estes jogadores. Posto isto, que seja meio Arnold.  :ashamed:

zezima

o lazaro é superior tecnicamente mas este é muito superior fisicamente e sabemos que no futebol de hoje, o fisico conta tanto ou mais que a técnica

iKatz

Citação de: zezima em 17 de Julho de 2022, 01:22
o lazaro é superior tecnicamente mas este é muito superior fisicamente e sabemos que no futebol de hoje, o fisico conta tanto ou mais que a técnica
Este é superior 1000x ao Lazaro.

Fiel53

Citação de: zezima em 17 de Julho de 2022, 01:22
o lazaro é superior tecnicamente
Vá descansar.
Tenha uma boa noite!

Céptico

Citação de: zezima em 17 de Julho de 2022, 01:22
o lazaro é superior tecnicamente mas este é muito superior fisicamente e sabemos que no futebol de hoje, o fisico conta tanto ou mais que a técnica

O Lázaro mostrou cá ser um tecnicista...upa upa!
Contentores de técnica.