Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Ofensivamente dá mais que o Gilberto à equipa, é clarinho como a água. Mas o Gil tem estado fortíssimo defensivamente.

Creio que na direita vamos ter uma luta interessante pelo lugar. O Bah vai ter que dar bem ao canelo para tirar o lugar ao Gilberto.

LegendsNeverDie

Espero que seja titular na sexta.

Nem jogar hoje foi ridículo.

filc

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2022, 02:12
Ofensivamente dá mais que o Gilberto à equipa, é clarinho como a água. Mas o Gil tem estado fortíssimo defensivamente.

Creio que na direita vamos ter uma luta interessante pelo lugar. O Bah vai ter que dar bem ao canelo para tirar o lugar ao Gilberto.

Nunca foi. Hoje foi mais um exemplo

Kurt Cobain 10

Só espero que seja titular contra o arouca , senão começa a cheirar mal...

KunAguero16

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2022, 10:54
Só espero que seja titular contra o arouca , senão começa a cheirar mal...

De certeza que será.

Dicaprio10

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2022, 02:12
Ofensivamente dá mais que o Gilberto à equipa, é clarinho como a água. Mas o Gil tem estado fortíssimo defensivamente.

Creio que na direita vamos ter uma luta interessante pelo lugar. O Bah vai ter que dar bem ao canelo para tirar o lugar ao Gilberto.

O que é que ele podia fazer de melhor na pré época? Mostrou tudo o que se quer num lateral.

É claramente melhor do que o Gilberto, e a defender também, já devia ser titular.

Ludwig van

Vai ter a sua oportunidade, não estou preocupado.

Aliás, ou muito me engano ou será titular na Dinamarca.

LuisPortugal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2022, 10:54
Só espero que seja titular contra o arouca , senão começa a cheirar mal...

Começa a cheirar mal porquê? A época começou ontem. Tenham lá calma. Acho que todos nós já reparamos na qualidade do Bah, o treinador inclusive. Acho que quando entrar vai ganhar a titularidade naturalmente mas o Gilberto também tem estado bem. Além de que nós todos sabemos que o próprio Gilberto não costuma durar sempre os 90m por isso de certeza que vai haver muita rotação ao longo da época.

JoaoRSantos

Enquanto o Gilberto estiver bem vai ter que esperar por uma oportunidade e irá tê-la eventualmente que a época é longa

Silverwolf

#4209
Citação de: Dicaprio10 em 03 de Agosto de 2022, 12:58
Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2022, 02:12
Ofensivamente dá mais que o Gilberto à equipa, é clarinho como a água. Mas o Gil tem estado fortíssimo defensivamente.

Creio que na direita vamos ter uma luta interessante pelo lugar. O Bah vai ter que dar bem ao canelo para tirar o lugar ao Gilberto.

O que é que ele podia fazer de melhor na pré época? Mostrou tudo o que se quer num lateral.

É claramente melhor do que o Gilberto, e a defender também, já devia ser titular.

A defender também porquê?

É a tua opinião... o treinador n acha o mesmo e maioria das opiniões e que leio aqui tb não estão de acordo com isso.

Ofensivamento o Bah parece ser melhor, defensivamente pior... como somos uma equipa de ataque o Bah provavelmente irá ganhar a titularidade a seu tempo, mas parece-me que o RS gosta sobretudo de ter um lateral mais defensivo do lado do Neres e um mais ofensivo do lado do JM. Pelo que o Bah vai ter que lutar para ganhar a titularidade. Acredito que na Dinamarca seja titular, e acredito tb que pode ser opção para ala tb

cacetadas

Ontem com o neres a partir tudo...seria mel a entrar nas costas dele. Foi pena não calçar


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pablito13

Descansado por ter bons laterais. Gosto muito do Gilberto e tb acho que o Bah com o tempo vai ganhar o lugar porque é superior. Vão rodar os dois tranquilamente. O Gilberto começou como titular porque de momento é melhor no posicionamento defensivo do que o Bah, oferece mais garantias defensivas de momento. Quem já viu alguns jogos oficiais do Bah sabe do que estou a falar. Refiro-me mais a esses pormenores porque o Bah também defende bem e quando erra tem velocidade para recuperar. Depois a atacar é fantástico. O Schmidt também preferiu optar por uma defesa que já se conhece muito bem, de certeza que também contribuiu para a sua escolha.

diego040675

Todos os nossos problemas fossem estes
Calma. Este menino vai ter muitos minutos para mostrar a sua qualidade

20Nico Gaitan20

Vai ser titular com o Arouca ...ou com os Dinamarqueses

Mas apostava mais no jogo de sexta feira.

2fenix2die

Ele comece mas é a treinar o pé esquerdo, para ir jogar para o lugar do Grimaldo.

As equipas adversarias nas bolas pelo ar, é sempre para o lado do Grimaldo, porque sabem que ele não vai ganhar um lance.
Ainda ontem foi assim no inicio do jogo, onde ganharam logo 3 cantos.

Vamos lá Bah, tu na esquerda e o Gilberto na direita.