Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EusebioRei

Citação de: CreedBratton em 14 de Agosto de 2022, 14:08
Claramente a melhor opção para o lugar.

Não espero um rendimento à Porro por exemplo, mas acredito que vá se assumir como peça importante da equipa.

Sinceramente tenho bastante fé, no seu talento rápido, sem medo de aparecer na área, poderá melhorar a defender, não o comparo a ninguém mas é um jogador talentoso :)

El Tacuara

Jogava com este mais subido e o Gilberto atrás. Podiam até alterar durante o jogo.

Quando faltar o Neres, era uma opção

AR11

Benfica com mais Bah-lor com Bah  :rir:

by CMTV

cacetadas

Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2022, 15:07
Jogava com este mais subido e o Gilberto atrás. Podiam até alterar durante o jogo.

Quando faltar o Neres, era uma opção
Já disse o mesmo a alguns amigos. Posso estar enganado mas já li que a formação dele foi como médio direito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

T21

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2022, 15:07
Jogava com este mais subido e o Gilberto atrás. Podiam até alterar durante o jogo.

Quando faltar o Neres, era uma opção
Já disse o mesmo a alguns amigos. Posso estar enganado mas já li que a formação dele foi como médio direito.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Também sou de acordo!

footballtv

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2022, 15:07
Jogava com este mais subido e o Gilberto atrás. Podiam até alterar durante o jogo.

Quando faltar o Neres, era uma opção
Já disse o mesmo a alguns amigos. Posso estar enganado mas já li que a formação dele foi como médio direito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Concordo! Acho que o Bah mais subido e o gilberto mais atrás enquanto o neres estiver a recuperar, ia ser bem melhor do que com diogo ou chiquinho

ABenficaC

Ate pode ser melhor que o Gilberto,  mas ainda não o provou. Então defensivamente tem muito que melhorar. Entrou e parece que para trás as pernas pesavam. Cruza muito bem e parece uma locomotiva

nfgl

Citação de: footballtv em 14 de Agosto de 2022, 23:17
Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2022, 15:07
Jogava com este mais subido e o Gilberto atrás. Podiam até alterar durante o jogo.

Quando faltar o Neres, era uma opção
Já disse o mesmo a alguns amigos. Posso estar enganado mas já li que a formação dele foi como médio direito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Concordo! Acho que o Bah mais subido e o gilberto mais atrás enquanto o neres estiver a recuperar, ia ser bem melhor do que com diogo ou chiquinho

O Bah mais subido, a jogar na Luz, só parava de correr quando chegasse aos estádio dos lagartos.

Carlos88

Tem que ser titular a meu ver.

drullo

Citação de: El Tacuara em 14 de Agosto de 2022, 15:07
Jogava com este mais subido e o Gilberto atrás. Podiam até alterar durante o jogo.

Quando faltar o Neres, era uma opção

Não creio que seria uma boa solução aí. Era o mesmo se metesses o Semedo a extremo, ainda pra mais quando os extremos do Roger jogam ou posicionam-se mais por dentro do que na linha e o Bah não tem pezinhos pra jogar entre linhas. Durante um jogo pra desenrascar ok, de início e regularmente, não.

Johnny|SLB

Quanto mais rapido for titular, mais rapido perceberemos o potencial real desta equipa. E obviamente muito mais jogador que o Gilberto.

Thrain

Sem ser tecnicamente um primor a verdade e que forte fisicamente e rapido.

Vamos ver se vai ficar a nossa locomotiva do flanco direito.

EusebioRei

Pelas declarações do RS, agora mesmo, amanha poderá ter tempo de jogo, depreendi que pode muito bem ser titular :)

Machadinho57

Citação de: EusebioRei em 16 de Agosto de 2022, 17:35
Pelas declarações do RS, agora mesmo, amanha poderá ter tempo de jogo, depreendi que pode muito bem ser titular :)
Também me pareceu o mesmo. Parece me que será titular amanhã!

EusebioRei

Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2022, 17:36
Citação de: EusebioRei em 16 de Agosto de 2022, 17:35
Pelas declarações do RS, agora mesmo, amanha poderá ter tempo de jogo, depreendi que pode muito bem ser titular :)
Também me pareceu o mesmo. Parece me que será titular amanhã!

Que venha, estou expectante :)