Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EusebioRei

Excelente exibição, impõe uma velocidade ao lado direito impressionante, ontem aos 92m ainda sprintava, demonstrado uma capacidade física brutal.

Sem envolvido no ataque, rematado sempre que tinha hipótese, gostei bastante.



AndreCruz11SLB


diego040675

O pessoal tem falado muito do Enzo, do Tino, do Antônio e com razão
Mas este menino fez uma joga do caralho
Aos 90 minutos ainda andava na área das zebras
Muita qualidade

rsd

Não conhecia o Bah de lado nenhum. No primeiro jogo amigável deu logo para ver tudo.

Gosto muito do Gilberto mas ele simplesmente não tem as caracteristicas inatas para competir com o Bah. São galáxias diferentes.

John F. Kennedy

É máquina. Gosto do Gilberto, acho um bicho do balneário e uma excelente segunda linha, mas o Bah tem bitola mundial.

Pierre van Hooijdonk

Tem mais inteligência no jogo que o Gilberto mas o que mais impressiona é a capacidade física. Jogador para competir a um nível elevado.

nfgl

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Setembro de 2022, 23:41
É máquina. Gosto do Gilberto, acho um bicho do balneário e uma excelente segunda linha, mas o Bah tem bitola mundial.

Um bicho no balneário? Por causa do tamanho do nabo?

nfgl

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2022, 19:07
Trent Alexander-Bahrnold

Espero bem que não.
Apesar de ter passado 15 minutos às aranhas ainda tenta defender.

John F. Kennedy

Citação de: nfgl em 15 de Setembro de 2022, 23:59
Citação de: John F. Kennedy em 15 de Setembro de 2022, 23:41
É máquina. Gosto do Gilberto, acho um bicho do balneário e uma excelente segunda linha, mas o Bah tem bitola mundial.

Um bicho no balneário? Por causa do tamanho do nabo?
Também  :rir:

MMeira

Agradecia aos users que não acreditavam que este jogador era de qualidade, e que havia users que tinham visto vários jogos dele... Que se cheguem à frente.

Falo do LECN ("n há um unico user que tenha visto um jogo completo dele"), do Mariowitl ("eu também deixo de ver o Real Madrid pra ver o Slavia e o Karabakh") e outros que tal

Francescoli

Joga muito, como já se sabia.

Parece completamente adaptado, a partir daqui é sempre a crescer.

Ruben 21

Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2022, 10:14
Citação de: Stigmat em 15 de Setembro de 2022, 09:56
Citação de: johnnybgood em 15 de Setembro de 2022, 09:54
Anos a levar com merda nesta posição, finalmente perceberam que há jogadores de qualidade e baratos. Que continue a boa forma
8 milhões por um defesa não é propriamente barato.

Manure, Shitty, Real, Bayern, Chelsky, Farssalona, Liver riram-se munto munto
LiVARpool*
Aliás todos os clubes da EPL gastam mais de 10m por defesas.

Bekambol

Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 17:36
Da água para o vinho. Não tem comparação com o Gilberto e só não ganha a titularidade definitivamente porque o treinador sente que não tem opções de banco.

Quando precisamos de qualidade e intensidade, Grande jogador. Mas, precisamos de ter os dois em boa forma.

Bekambol

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2022, 08:40
Joga muito, como já se sabia.

Parece completamente adaptado, a partir daqui é sempre a crescer.

Sim,
Grande jogador e grande reforço.

Bekambol

Citação de: MMeira em 16 de Setembro de 2022, 00:57
Agradecia aos users que não acreditavam que este jogador era de qualidade, e que havia users que tinham visto vários jogos dele... Que se cheguem à frente.

Falo do LECN ("n há um unico user que tenha visto um jogo completo dele"), do Mariowitl ("eu também deixo de ver o Real Madrid pra ver o Slavia e o Karabakh") e outros que tal

Um grande jogador, com classe e qualidades muitas boas qualidades para a sua posição.