Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CSalvador185



Que twilight zone estas últimas páginas, é um excelente jogador que oferece muito ofensivamente e que cumpre defensivamente, isto nem falando do facto de ainda é um jovem com margem de progressão!


LuisPortugal

Citação de: ARRG em 11 de Outubro de 2022, 21:04
Não é jogador para o Benfica ponto.

E tu não percebes um caralho, ponto.

Red Eagle SLB

Se dizem isso de um jogador que cumpre numa altura que a equipa está a jogar o que vai ser quando houver uma escorregadela...

Se calhar preferiam o Zaidu?

Tem alturas em que eu penso que há pessoal que posta só para subir no número de mensagens, porque a gente espreme e não sai nada.

Tiago_I_

Li as últimas páginas e parece que entrei numa realidade paralela...

O Bah é um excelente jogador, vale cada cêntimo que pagamos por ele!

Finalmente temos 4 laterais ao nível do Benfica e há malta a queixar-se não sei bem do quê...

ARRG


goodass

Pois não é para o Benfica, o único lateral parecido que tivemos marchou logo para o Barça, os que não conseguem correr é que fazem carreira cá.

ZilluX

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Outubro de 2022, 10:59
Citação de: ZilluX em 15 de Outubro de 2022, 10:41
Nao era suposto ser um cavalo ali pela linha a fazer piscinas? Nunca lhe vejo uma jogada a galgar metros.
Secalhar pq não é pedido isso ao jogador

Acredito que sim. Lembro-me de situacoes com o corredor todo aberto e mesmo assim parava.


30min à Benfica

Este tópico dá vontade de mandar certa gente para aquele lugar bem longínquo mas vou me controlar um bocadinho  ;D

HeijiHattori


BlankFile

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Outubro de 2022, 19:50
Este tópico dá vontade de mandar certa gente para aquele lugar bem longínquo mas vou me controlar um bocadinho  ;D

Só este tópico?

O Geral do SB é uma bandalheira há pelo menos uns 5 anos já. É uma pena, porque este fórum já teve tanta qualidade... uma pena mesmo.

divica

Citação de: ZilluX em 15 de Outubro de 2022, 17:12
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Outubro de 2022, 10:59
Citação de: ZilluX em 15 de Outubro de 2022, 10:41
Nao era suposto ser um cavalo ali pela linha a fazer piscinas? Nunca lhe vejo uma jogada a galgar metros.
Secalhar pq não é pedido isso ao jogador

Acredito que sim. Lembro-me de situacoes com o corredor todo aberto e mesmo assim parava.
um lateral que tem o mbpape no seu flanco só pode subir em condicoes muito especiais.
Com a velocidade dele se apanha a bola com a equipa desiquilibrada e nao ha nenhum jogador veloz por perto cria sempre lances de golo

ZilluX

Citação de: divica em 17 de Outubro de 2022, 04:06
Citação de: ZilluX em 15 de Outubro de 2022, 17:12
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Outubro de 2022, 10:59
Citação de: ZilluX em 15 de Outubro de 2022, 10:41
Nao era suposto ser um cavalo ali pela linha a fazer piscinas? Nunca lhe vejo uma jogada a galgar metros.
Secalhar pq não é pedido isso ao jogador

Acredito que sim. Lembro-me de situacoes com o corredor todo aberto e mesmo assim parava.
um lateral que tem o mbpape no seu flanco só pode subir em condicoes muito especiais.
Com a velocidade dele se apanha a bola com a equipa desiquilibrada e nao ha nenhum jogador veloz por perto cria sempre lances de golo

Estava a falar de todos os jogos que fez pelo Benfica e nao so' contra o PSG.

arodrigues84

Citação de: arfm14 em 11 de Outubro de 2022, 20:48
Em que é que ele é melhor do que o Gilberto?

A jogar futebol, pensando que não é importante para ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

ultrahuey

Citação de: HeijiHattori em 16 de Outubro de 2022, 05:19
Citação de: arfm14 em 11 de Outubro de 2022, 20:48
Em que é que ele é melhor do que o Gilberto?
Ehehe

Deve ter dito isto antes do jogo com o Caldas... um jogo não faz um jogador, mas aquilo foi medonho