Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 81 jogos (5817 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (568 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rik77

Quando está bem é uma autêntica locomotiva!

MuchoG

Muita gente a ter de enfiar a viola no saco. O que fui lendo e ouvindo, por aqui e em outros sítio sobre o Bah. Que era fraco, que tínhamos de vender ou de trazer um titular a sério.

Foi uma das boas peças do ano do título e tem sido dos mais consistentes esta época, mesmo com o Schmidt estava a fazer boas exibições.

Pulmão, grande capacidade física, fiável tecnicamente e cruza bem. Não é um lateral para outros voos mas de qualidade para o nosso nível.

iloy

Não tinha sofrido algumas lesões e neste momento estava a brilhar fora de Portugal

fmb

Adoro este gajo. Nunca percebi bem o hate que provoca em alguns mas tudo bem. Quando está bem, é impecável!

areal

Não te lesiones, por favor...fundamental na lateral direita.

MaFd_R@_SLB

Este gajo é fundamental e tem evoluído mesmo estando lesionado uma data de vezes.
Eu gosto e quando tá de fora a equipa ressente-se

Rikudou

Quando está bem é fundamental. os melhores momentos do Benfica nestes 2 anos coincidiram sempre com a sua titularidade, e as piores fases do Benfica coincidiram sempre com a altura que esteve lesionado.

Fenómeno

É um jogador muito dependente da sua enorme capacidade física. Infelizmente não temos suplentes do mesmo nível.

Criativo

Adoro este cavalo. Tem evoluído desde que cá chegou. Vir para o Benfica e ser titular na Dinamarca, jogar contra boas equipas e boas seleções (inclusive fases finais) deram-lhe o toque que lhe faltava para estar ao mais alto nível. Noto que mesmo a parceria entre ele e o Di Maria no ataque está muito melhor em relação ao ano anterior. Está cada vez mais confiante, é gajo para ficar muitos anos!

20Nico Gaitan20

Parece um TGV

Super forma...ja o estava antes da lesao...e continua...

surfistared

Ontem ia sendo lesionado pelo Jimenez numa entrada de carrinho!

Porque mete velocidade nos lances, entrega-se, mete o pé! ao contrário dos conas moles!

Survivor

Mais um mal amado do forum.

Curioso que todos os maus momentos recentes do Benfica tem batido certo com a ausencia do Bah.


Cosme2001

Citação de: surfistared em 03 de Outubro de 2024, 14:08Ontem ia sendo lesionado pelo Jimenez numa entrada de carrinho!

Porque mete velocidade nos lances, entrega-se, mete o pé! ao contrário dos conas moles!
Jogador à Benfica
O que eu sofri a ver os Pizzis, Rafas e Almeidinhos em jogos como este:
https://www.youtube.com/watch?v=nG5fdd5el7U
A parte mental do futebol é muito subvalorizada, quando tens jogadores que vão a todas as bolas com confiança e vontade de ir para cima o jogo é bem diferente

Jb3011

Não tenho uma única camisola com o nome de nenhum jogador, no entanto estou seriamente a pensar colocar o nome deste rapaz.
Tem tudo o que um jogador do Benfica deve ter.
Entrega, dedicação, alegria em jogar, qualidade, e amor pelo clube.
Renovar contrato o quanto antes.

Avante

Citação de: Fenómeno em 03 de Outubro de 2024, 11:35É um jogador muito dependente da sua enorme capacidade física. Infelizmente não temos suplentes do mesmo nível.

Tem muito mais do que a capacidade física. Nota-se nas saídas de bolas e nos cruzamentos que tem um IQ futebol acima da média dos laterais. Não tem os pés do Trent nem a técnica do Cancelo mas também não anda lá muito longe. Evolui barbaridades.