Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 90 jogos (6544 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1295 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

Primeira parte absolutamente nojenta.

Demencial.

MitroGlicerina

Red skin

xeriff

Fez 5 centros todos rasteiros e mal feitos

Moikano

Pablito13

Citação de: Moikano em 07 de Dezembro de 2024, 19:49Falta nervo.

Falta nervo ao Bah?! Quem nos dera a nós que outros que lá andam tivessem o nervo deste.

Sequel

Esteve do pior que já vi num jogador da sua qualidade.

Vincent

Fdx, tanta gente aqui que vê futebol pelo olho do cu...

S1Benfica

Esteve em modo trapalhão (com a bola no pé), mas a moto esteve lá na mesma.

Há jogos em que as coisas podem não correr como queremos, foi o caso. No próximo será melhor novamente.

Carrega, Bah.

MikeM16

Esteve uns níveis abaixo do costume mas continuo a achar que está em boa forma esta época.

MonstroDasCuecasRotas

Esteve o habitual. Não sei que crl de jogos é que o pessoal anda a ver para achar que o Bah tem qualidade para ser lateral direito titular do Benfica.

É um jogador com imensas dificuldades com bola. Medonho se minimamente pressionado, cheio de lacunas mesmo com espaço e quando lançado. Não consegue levantar uma bola em cruzamento algum, vai contra a sua religião. São cruzamentos rasteiros para os pés dos defesas uns atrás dos outros em quantidades industriais. Tropeça-se todo com espaço para tudo. É um meme nas bancadas já. Um autêntico meme.

Parto-me a rir quando vejo prints de posts de louvor ao Bah a chegar às melhores mensagens.

Benfica precisa urgentemente de um lateral direito titular que cumpra mínimos.

Vincent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Dezembro de 2024, 18:29Esteve o habitual. Não sei que crl de jogos é que o pessoal anda a ver para achar que o Bah tem qualidade para ser lateral direito titular do Benfica.

É um jogador com imensas dificuldades com bola. Medonho se minimamente pressionado, cheio de lacunas mesmo com espaço e quando lançado. Não consegue levantar uma bola em cruzamento algum, vai contra a sua religião. São cruzamentos rasteiros para os pés dos defesas uns atrás dos outros em quantidades industriais. Tropeça-se todo com espaço para tudo. É um meme nas bancadas já. Um autêntico meme.

Parto-me a rir quando vejo prints de posts de louvor ao Bah a chegar às melhores mensagens.

Benfica precisa urgentemente de um lateral direito titular que cumpra mínimos.

Já eu me parto a rir com posts destes de malta que parece que começou a ver futebol há dois dias.

Nenad25

É o Bah que não tem qualidade, é o Trubin que é fraco, o Tino que é limitado, o Otamendi e Di Maria que são uns idosos, o Pavlidis um cepo.

Há malta que acha que 6 ou 7 jogadores do nosso 11 não têm qualidade para jogar no Benfica.

E mesmo assim somos "lideres virtuais", e na Champions estamos a caminho do apuramento.

Imaginem se tivéssemos os jogadores que o SerBenfiquista gosta. Os Taty Castellanos, Handels, aquele guarda redes suplentes do Atlético Mineiro que era o novo Yashin, o Alan Varela, o Perrone.. O que seria de nós!

Rodrigo Ferreira

Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2024, 22:46É o Bah que não tem qualidade, é o Trubin que é fraco, o Tino que é limitado, o Otamendi e Di Maria que são uns idosos, o Pavlidis um cepo.

Há malta que acha que 6 ou 7 jogadores do nosso 11 não têm qualidade para jogar no Benfica.

E mesmo assim somos "lideres virtuais", e na Champions estamos a caminho do apuramento.

Imaginem se tivéssemos os jogadores que o SerBenfiquista gosta. Os Taty Castellanos, Handels, aquele guarda redes suplentes do Atlético Mineiro que era o novo Yashin, o Alan Varela, o Perrone.. O que seria de nós!

Isto aqui é a turma do bota abaixo, basta entrares no tópico do Lage...