Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

rdr10

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2022, 22:52
Das piores merdas que o SB tem é a puta do complexo bacoco com a capital, ou são os adeptos que gritam pouco, ou são os adeptos que são bananas, agora é a merda da ponte que não pode ser porque ai ui o Benfica não é de Lisboa.

Puta que pariu, sinceramente estão completamente no clube errado com esses complexos todos.

Não é o SB, é mesmo os Benfiquistas do norte no geral. O mais engraçado é que isso só vos aproxima dos porcos. Qualquer cena é só olhar para o nome do clube

Eu nasci e cresci em Viseu e não sou minimamente complexado, é doentio o que se lê aqui constantemente.

Parecem autenticos portistas, só falta chamar mouros aos Benfiquistas do sul, que atrasados do crl.

RumoAoMarquês

Camisola, surpreendentemente, lindíssima. Vai-me custar muito não a comprar devido à promessa que fiz a mim mesmo de não voltar a dar um cêntimo à direção do Benfica

miniMilk

Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Junho de 2022, 23:10
Camisola, surpreendentemente, lindíssima. Vai-me custar muito não a comprar devido à promessa que fiz a mim mesmo de não voltar a dar um cêntimo à direção do Benfica
por acaso concordo. Não esperava que fosse tão bonita

para mim a mais bonita das ultimas 4-5 epocas

Torgal

Um dia colocam lá a Farmácia Franco e dizem que não podem pôr na camisola porque é de Lisboa...

Não gostei assim tanto do grafismo, mas também não é preciso exagerar.

MrFire

Essa treta de criticarem a ponte de Lisboa é ridiculo.

É apenas complexos.


Eu sou do Norte e apesar de o Benfica ser um clube do Mundo, tenho muito orgulho nas origens Lisboetas do clube, mesmo eu não sendo de Lisboa

pexim

Citação de: Torgal em 30 de Junho de 2022, 23:19
Um dia colocam lá a Farmácia Franco e dizem que não podem pôr na camisola porque é de Lisboa...

Não gostei assim tanto do grafismo, mas também não é preciso exagerar.
Isso é que era. Temos tanta simbologia ao longo da nossa história. É uma pena não lhes fazermos mais referências.

iSLBenfica

A camisola está espetacular.

Há gajos que têm sempre de embirrar com qualquer merda, neste caso é um pormenor que até faz sentido e que está ligado à nossa história. A ponte que liga Lisboa à margem sul. Uma ponte histórica e simbólica, não só de Lisboa, mas que passou a fazer mais sentido para o nosso clube a partir do momento em que construímos o nosso centro de treinos no Seixal. A nossa segunda casa. É um pormenor caralho.

Dmitry91

Citação de: MrFire em 30 de Junho de 2022, 23:26
Essa treta de criticarem a ponte de Lisboa é ridiculo.

É apenas complexos.


Eu sou do Norte e apesar de o Benfica ser um clube do Mundo, tenho muito orgulho nas origens Lisboetas do clube, mesmo eu não sendo de Lisboa

Sou do Norte também. Não percebo porque raios meteram a ponte na camisola. Pelo menos o emblema é a cores, já fico contente.

Torgal

Estou à espera que alguém se queixe da ponte ser monocromática.

MrFire

Citação de: Dmitry91 em 30 de Junho de 2022, 23:30
Citação de: MrFire em 30 de Junho de 2022, 23:26
Essa treta de criticarem a ponte de Lisboa é ridiculo.

É apenas complexos.


Eu sou do Norte e apesar de o Benfica ser um clube do Mundo, tenho muito orgulho nas origens Lisboetas do clube, mesmo eu não sendo de Lisboa

Sou do Norte também. Não percebo porque raios meteram a ponte na camisola. Pelo menos o emblema é a cores, já fico contente.

Eu também não gosto do grafismo da ponte, mas não veio mal nenhum em ter uma camisola com referência à cidade de fundação e actividade do Benfica.

Ter orgulho na fundação, é não ser complexado

Dmitry91

Citação de: MrFire em 30 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: Dmitry91 em 30 de Junho de 2022, 23:30
Citação de: MrFire em 30 de Junho de 2022, 23:26
Essa treta de criticarem a ponte de Lisboa é ridiculo.

É apenas complexos.


Eu sou do Norte e apesar de o Benfica ser um clube do Mundo, tenho muito orgulho nas origens Lisboetas do clube, mesmo eu não sendo de Lisboa

Sou do Norte também. Não percebo porque raios meteram a ponte na camisola. Pelo menos o emblema é a cores, já fico contente.

Eu também não gosto do grafismo da ponte, mas não veio mal nenhum em ter uma camisola com referência à cidade de fundação e actividade do Benfica.

Ter orgulho na fundação, é não ser complexado

Quem tem camisolas a cor de mijo não se pode dar ao luxo de embicar com pormenores. Só espero que não se lembrem de trocar o símbolo por isso nas futuras camisolas alternativas.

alves6

#1721
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2022, 22:52
Das piores merdas que o SB tem é a puta do complexo bacoco com a capital, ou são os adeptos que gritam pouco, ou são os adeptos que são bananas, agora é a merda da ponte que não pode ser porque ai ui o Benfica não é de Lisboa.

Puta que pariu, sinceramente estão completamente no clube errado com esses complexos todos.
Estás a misturar tudo. Nao ha complexos com adeptos da capital, somos todos Benfica! Nao me identifico nem acho correto tendo em conta a bandeira do Benfica como clube nacional que tenha a ponte no equipamento. Da forma que me ensinaram a amar o clube como o melhor e maior clube português, de Bragança a Sagres não acho correto essa colagem a Lisboa. Essa colagem a uma cidade é típica de um clube português que realmente só tem força na cidade de um onde è: Porto. O Benfica tem perdido muita força no resto do país para o Porto e a tendência é piorar. Acho que estas coisas não ajudam nada a inverter este ciclo claro.

MrFire

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2022, 22:17
É impressão minha ou aquelas listas verticais não apareceram em nenhuma leak dos equipamentos? Será que a alternativa também vai ser diferente do que aquilo que tem aparecido?

Sim, vai ser.

Um user que está sempre informado já tinha avisado que nos leaks faltavam pormenores em ambos os equipamentos

groingsid

Acho absolutamente espectacular!

Camisola digna do Sport Lisboa e Benfica.

Bethoven

Muito boa camisola!

A coisa mais positiva que vejo no Benfica atualmente.

Prometi não renovar red pass, não pagar quotas, nem gastar um cêntimo com esta direção e assim o vou fazer!

Compro uma na candonga!