Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Mjölnir

Citação de: pexim em 21 de Dezembro de 2022, 22:20
Já agora, que raio de cagada foi aquela no jogo da Champions feminina? Camisola amarela e calções brancos? E o Bayern todo de preto. Podiamos ter jogado de vermelho, podiamos ter jogado de branco, jogamos com aquela mistura horrorosa...
Temos um equipamento branco e só por uma vez foi utilizado. No caso, pela equipa B. Não se compreende.


Tongraça

ontem vi o equipamento branco deste ano e acho lindo. Não sei a razão pela qual não jogam mais com ele. Que coisa bonita.

DEVILLICA


MN

Citação de: Mjölnir em 21 de Dezembro de 2022, 23:14
Citação de: pexim em 21 de Dezembro de 2022, 22:20
Já agora, que raio de cagada foi aquela no jogo da Champions feminina? Camisola amarela e calções brancos? E o Bayern todo de preto. Podiamos ter jogado de vermelho, podiamos ter jogado de branco, jogamos com aquela mistura horrorosa...
Temos um equipamento branco e só por uma vez foi utilizado. No caso, pela equipa B. Não se compreende.
e é bem bonito!


Eagle Heart

Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2023, 13:35
ontem vi o equipamento branco deste ano e acho lindo. Não sei a razão pela qual não jogam mais com ele. Que coisa bonita.

Tens um alternativo amarelo que nunca entra em conflito com equipamentos de outras equipas.

Pabloaimar100


Toronto_SLB

Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2023, 13:35
ontem vi o equipamento branco deste ano e acho lindo. Não sei a razão pela qual não jogam mais com ele. Que coisa bonita.
Tambem.  Adoro a camisola branca.

rotepa

Citação de: Torgal em 03 de Janeiro de 2023, 12:15









Isso era sensacional. O mesmo em vermelho e outro em branco e compro os três.

mdin83

Hoje seria uma boa oportunidade para usar o equipamento branco.

Eduardo Gomes

Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2023, 13:35ontem vi o equipamento branco deste ano e acho lindo. Não sei a razão pela qual não jogam mais com ele. Que coisa bonita.

O branco como segundo equipamento, foi sempre magnífico.😍


EusebioRei

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2023, 13:35ontem vi o equipamento branco deste ano e acho lindo. Não sei a razão pela qual não jogam mais com ele. Que coisa bonita.

O branco como segundo equipamento, foi sempre magnífico.😍



Apenas uma palavra, soberbo !

S-Line

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2023, 13:35ontem vi o equipamento branco deste ano e acho lindo. Não sei a razão pela qual não jogam mais com ele. Que coisa bonita.

O branco como segundo equipamento, foi sempre magnífico.😍


Sem palavras .
Incomparável

gizmo

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2023, 13:35ontem vi o equipamento branco deste ano e acho lindo. Não sei a razão pela qual não jogam mais com ele. Que coisa bonita.

O branco como segundo equipamento, foi sempre magnífico.😍



Era fixe haver umas reedições dessas. E iam vender pra crlh.