Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Nunivs

Citação de: st. michel em 02 de Junho de 2022, 22:02
Citação de: lanceiro em 02 de Junho de 2022, 21:57
O amarelo mais parece camisola de GR

É para evocar o grande Carlos Bossio.

Por acaso este equipamento ate me fez lembrar um amarelo que o Bento usava, se nao estou enganado.

kaprikorn

Eu este ano vou comprar um equipamento amarelo mas vai ser o do meu Chaves, não vai ser este....sacodeeeeee.

kramxel²


lancadordedois

Citação de: Josh em 02 de Junho de 2022, 22:00
Citação de: st. michel em 02 de Junho de 2022, 21:49
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2022, 02:27
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2022, 01:20


Tens da alternativa?
Tenho eu...



Só falta o Dean Saunders para o regresso ao Vietname







Esse equipamento até é bonito à beira deste pedaço de merda que agora nos servem.

Não consigo acreditar que foi possível darem esta porcaria aos adeptos. Um desrespeito completo por nós e pelo próprio Benfica.

por acaso ate curto das amarelas pelo mesmo motivo , na altura era um pouco estranho... , mas a prata igual , a rosa...etc etc

essas amarelas estao entre 40-60 euros quase novas pela net..

VelhaGuarda

Não gostei nada desse padrão em amarelo.



Red Bullet

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Junho de 2022, 10:04
Ainda falam que queriam a nike?

Que puta de nojo, mil vezes adidas.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-novo-equipamento-do-barcelona-para-202223-que-divide-opinioes-dos-adeptos

Q coisa pavorosa!!! Parece ser o equipamento desportivo dos funcionarios de uma empresa qquer quando querem dar uma peladinha.

A adidas anda em baixo mas a nike seria um pesadelo.




RubrumSanguinem

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Junho de 2022, 10:04
Ainda falam que queriam a nike?

Que puta de nojo, mil vezes adidas.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-novo-equipamento-do-barcelona-para-202223-que-divide-opinioes-dos-adeptos

Goste-se ou não dessa camisola, (pessoalmente não acho das melhores) mas ao menos o Barcelona tem vários equipamentos diversificados, e é isso que dá vontade de comprar e de ficar sempre à espera do próximo equipamento. E nisso a Nike dá 15 a 0 à Adidas.

Barcelona já jogou com camisola lisa, linhas verticais, linhas horizontais, linhas diagonais, linhas gordas, linhas finas, padrões, quadrados, degrade's.

Já nós é chapa 5 todos os anos e o layout é sempre o refugo dos outros clubes Adidas.

Zetuga

Citação de: RubrumSanguinem em 03 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Junho de 2022, 10:04
Ainda falam que queriam a nike?

Que puta de nojo, mil vezes adidas.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-novo-equipamento-do-barcelona-para-202223-que-divide-opinioes-dos-adeptos

Goste-se ou não dessa camisola, (pessoalmente não acho das melhores) mas ao menos o Barcelona tem vários equipamentos diversificados, e é isso que dá vontade de comprar e de ficar sempre à espera do próximo equipamento. E nisso a Nike dá 15 a 0 à Adidas.

Barcelona já jogou com camisola lisa, linhas verticais, linhas horizontais, linhas diagonais, linhas gordas, linhas finas, padrões, quadrados, degrade's.

Já nós é chapa 5 todos os anos e o layout é sempre o refugo dos outros clubes Adidas.


Curioso que a maior parte do pessoal queixa-se do contrário. Mas e' assim, ver os outros clubes a mudar constantemente e' na boa. Mas ver o Benfica inventar com os dois equipamentos principais, custa-me.

Tom_Joad

Citação de: flavioslb em 03 de Junho de 2022, 11:22
https://www.facebook.com/221467493169857/posts/416736876976250/?d=n

Como é que isto é possível?
Fdx, o equipamento dos corruptos é feio que dói! Sei que é difícil fazer alguma coisa de jeito com aquela merda às riscas, mas este está horrível.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


SLB-Marco

Citação de: Zetuga em 03 de Junho de 2022, 11:36
Citação de: RubrumSanguinem em 03 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Junho de 2022, 10:04
Ainda falam que queriam a nike?

Que puta de nojo, mil vezes adidas.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-novo-equipamento-do-barcelona-para-202223-que-divide-opinioes-dos-adeptos

Goste-se ou não dessa camisola, (pessoalmente não acho das melhores) mas ao menos o Barcelona tem vários equipamentos diversificados, e é isso que dá vontade de comprar e de ficar sempre à espera do próximo equipamento. E nisso a Nike dá 15 a 0 à Adidas.

Barcelona já jogou com camisola lisa, linhas verticais, linhas horizontais, linhas diagonais, linhas gordas, linhas finas, padrões, quadrados, degrade's.

Já nós é chapa 5 todos os anos e o layout é sempre o refugo dos outros clubes Adidas.


Curioso que a maior parte do pessoal queixa-se do contrário. Mas e' assim, ver os outros clubes a mudar constantemente e' na boa. Mas ver o Benfica inventar com os dois equipamentos principais, custa-me.

Em termos do principal, o Benfica até raramente inventa mal, com a grande exceção da aberração insultuosa que foi aquela coisa de 2020/21. O problema é que desde de 2019, senão mesmo 2018, que o Benfica não tem tido grande consideração pela adidas e leva com camisolas básicas ou com um padrão reciclado. Eu, pelo menos, habituei-me ás camisolas líndissimas e originais do meio da década passada (o manto de 2016/17 é o meu preferido de sempre), e agora custa-me ver a falta de esforço que a Adidas faz. "Desde que seja vermelho, serve". Assim não dá.

Alternativos é uma outra conversa, mas por aí não me quero meter agora.