Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

John F. Kennedy

Citação de: RubrumSanguinem em 11 de Maio de 2022, 10:37
Citação de: MTrigueiros em 11 de Maio de 2022, 10:13
Citação de: ruichi em 11 de Maio de 2022, 08:56
Citação de: MTrigueiros em 11 de Maio de 2022, 08:44
Citação de: ruichi em 11 de Maio de 2022, 08:33
Amarelo não faz sentido nenhum.

As nossas cores são vermelho e branco.

Devido às regras da UEFA, por termos de ter uma outra cor, aceita-se eventualmente o preto, por fazer parte da bandeira da cidade de Lisboa.

Todas as outras cores são jogadas de marketing para vender camisolas. Não têm nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

Bem-vindo a 2022.

Sempre a chorar com as cores das camisolas quando todos os grandes clubes da Europa têm tido equipamentos de todas as cores que podemos imaginar.

Queremos ser grandes, reconhecidos pela adidas, vender muitas camisolas, mas depois só podemos ter uma vermelha e uma branca. :crazy2:
Estou-me a cagar para a Adidas. A adidas é que nos tem de reconhecer como grandes.
Vendemos camisolas quando vencemos.
E podemos ter a vermelha, branca e preta. Chegam bem. Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um circo.

Não vendemos camisolas só quando vencemos.

Cada vez mais as camisolas de futebol são vistas como uma peça de moda. Goste-se ou não, digam que é parolada, o que quiserem. A verdade é que as camisolas "diferentes" vendem.

E a branca de que tanto falam é muito vendida precisamente porque pelo meio existem pretas, cinzentas e outras. Porque se fossem sempre brancas, ninguém ia ser maluquinho ao ponto de comprar sempre uma nova que era pouco diferente da anterior.

Em 2022 não se pode olhar para isto como "um circo". É a realidade do futebol. Há clubes com 4 e 5 equipamentos para uma época. A assinar contratos com marcas especializadas em basquetebol. Há até clubes que mudam as cores ou os padrões das camisolas. Mas o Benfica não pode ter uma camisola amarela porque não é um circo.

Isto é como dar pérolas a porcos. Não vale a pena.

Mas só para ilustrar um bocadinho:

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

Já nós ou é isto, ou é circo.
Spoiler
[fechar]
Sim, e?

Jotenko

Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2022, 23:45

Simples e bonita. A gola faz toda a diferença. E os detalhes a branco nas mangas. Compra certa.

A amarela, pela cor parece-me interessante. Diferente das cores neutras branco e preto. Vamos ver como será.

Porquê o pormenor da ponta das mangas? Porque não o círculo completo da manga em branco?

Eu sei, eu sei, estou a entrar no campo da pintelhice.

Mas foda-se, estes gajos parece que não conseguem parar quietos com a pilinha. Tem de ser sempre uma merdinha qualquer para inventar.

RedVC

A camisola principal parece ser bonita. Gosto.

A camisola alternativa amarela parece ser um ato falhado, embora reserve opinião final para uma observação na loja. Falar-se no "clássico de 1998-1999" é simplesmente estúpido. 1998-1999 só foi bom para quem não é do Benfica.

Nothingman

MTrigueiros

Citação de: RedVC em 11 de Maio de 2022, 13:47

A camisola alternativa amarela parece ser um ato falhado, embora reserve opinião final para uma observação na loja. Falar-se no "clássico de 1998-1999" é simplesmente estúpido. 1998-1999 só foi bom para quem não é do Benfica.

Um clássico não tem de ser forçosamente bom...

Eu acho que quando referem clássico querem dizer que é uma espécie de reedição de uma versão antiga.

Que eu me lembre, a única alternativa amarela que tivemos foi mesmo essa.

tulio_slb

Um aparte alguém consegue perceber quem é o jogador que está a pousar para a foto como o equipamento principal? É que a mim parece o Pizzi

FlavioGSLB

Citação de: MTrigueiros em 11 de Maio de 2022, 14:06
Citação de: RedVC em 11 de Maio de 2022, 13:47

Um clássico não tem de ser forçosamente bom...

Eu acho que quando referem clássico querem dizer que é uma espécie de reedição de uma versão antiga.

Que eu me lembre, a única alternativa amarela que tivemos foi mesmo essa.

Tivemos entretanto duas ou três em dourado, que também gosto

margaridacardoso

Citação de: tulio_slb em 11 de Maio de 2022, 14:10
Um aparte alguém consegue perceber quem é o jogador que está a pousar para a foto como o equipamento principal? É que a mim parece o Pizzi

É o Morato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tom_Joad em 11 de Maio de 2022, 11:05
Citação de: Tiago Fella em 11 de Maio de 2022, 10:08
Citação de: KunAguero16 em 11 de Maio de 2022, 08:53
A principal é muito bonita.

A amarelo cheira-me a cagada monumental.

A branca é sempre uma ótima escolha.
Nem sempre

Eu gosto dessa, não me choca. Não é nenhuma parolada de cores berrantes ou camuflados

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Também gosto. E tenho uma assinada pelo nosso melhor 7 de sempre. :)

tulio_slb

Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 14:14
Citação de: tulio_slb em 11 de Maio de 2022, 14:10

É o Morato.

Sendo assim faz sentido obrigado. Gostava de ver a amarela. Ao ver a amarela fez-me lembrar o nosso Poborsky em 99 com o equipamento alternativo.

Ludwig van

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2022, 14:15

Nem sempre

Eu gosto dessa, não me choca. Não é nenhuma parolada de cores berrantes ou camuflados

Também só houve dois 7 de jeito. :rir:

Tiago Fella

Nem sempre

Caio Lucas?

alfredo

parece que os rumores, que havia acerca da alternativa, se concretizam. pelomenos foi a cor que tinha ouvido falar.
gosto da principal, e o amarelo tb nao me parece ser feio. a ver os detalhes quando aparecerem.

tulio_slb

Citação de: Tiago Fella em 11 de Maio de 2022, 14:22

Nem sempre

Caio Lucas?

A nossa camisola 7 foi vestida por monstros sagrados do nosso clube: Coluna, José Augusto, Néné, Carlos Manuel, Paneira, Sheu, Poborsky e Cardozo.

O melhor que eu vi jogar sem dúvida Poborsky

EusebioRei

Citação de: Ludwig van em 11 de Maio de 2022, 10:57
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2022, 23:45

Simples e bonita. A gola faz toda a diferença. E os detalhes a branco nas mangas. Compra certa.

A amarela, pela cor parece-me interessante. Diferente das cores neutras branco e preto. Vamos ver como será.
A principal parece perfeita, tirando as 3 estrelas que foi uma parolada do Vieira que já devia ter desaparecido.

É preciso ver em detalhe mas para já estou a ponderar comprar.

Se for isto gosto bastante, gola mais bonita que a anterior :)

Só vendo pessoalmente após a confirmação, contudo parece-me bastante bonita.