Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Sequel

Citação de: Scorpion8 em 12 de Maio de 2022, 12:32
Eu não posso com os emblemas monocromáticos... O emblema do Benfica tem cores definidas nos estatutos... é para cumprir, não custa nada, e é tudo muito mais bonito

E 99% dos monocromáticos ainda conseguem ficar pior, pela forma como parecem um negativo do original.

FlavioGSLB

Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2022, 15:17
Amarelo e preto é infinitamente melhor que amarelo e vermelho.

Vamos ver a surpresa que nos prepararam ;D

Deves ser daqueles que todos os anos suspira por um alternativo preto...

Sequel


Torgal


MTrigueiros

Citação de: FlavioGSLB em 12 de Maio de 2022, 15:42
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2022, 15:17
Amarelo e preto é infinitamente melhor que amarelo e vermelho.

Vamos ver a surpresa que nos prepararam ;D

Deves ser daqueles que todos os anos suspira por um alternativo preto...

Por mim era com cores diferentes todos os anos e branca de 3 em 3.

Se gostar compro, se não gostar não compro. Há sempre quem goste, não dá para agradar a todos.

melo7

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:32
Citação de: Mjölnir em 12 de Maio de 2022, 14:31
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:17
Amarelo torrado fica tão mal...
Claro. Foi também esse o erro do anterior que tivemos. Amarelo torrado é de muito mau gosto. Outro tom, mais claro fica bem, mesmo com pormenores em vermelho. Aliás, por exemplo, o Liverpool sempre teve amarelos assim fantásticos.

A melhor combinação para mim passa sempre por um amarelo vivo e um vermelho mais escuro

Espártaco

Citação de: FlavioGSLB em 12 de Maio de 2022, 13:23
Todos comparam a camisola amarela com o Vietname... e o que dizer de uma camisola totalmente preta? Que maus presságios e com que trevas se poderá relacionar?

Acho que não devemos ter esse tipo de traumas.

Que interessa se essa camisola está associada aos tempos do Vietname? Nada.

E sempre é algo diferente do que tivémos nos últimos anos.

pipoca123

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:32
Citação de: Mjölnir em 12 de Maio de 2022, 14:31
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:17
Amarelo torrado fica tão mal...
Claro. Foi também esse o erro do anterior que tivemos. Amarelo torrado é de muito mau gosto. Outro tom, mais claro fica bem, mesmo com pormenores em vermelho. Aliás, por exemplo, o Liverpool sempre teve amarelos assim fantásticos.

A melhor combinação para mim passa sempre por um amarelo vivo e um vermelho mais escuro

Gostei muito do que o user Torgal fez com o amarelo e preto e com preto tanto faz amarelo torrado como claro, combinam bem, com vermelho é que já faz uma grande diferença.

Mas como dizes, tb não fica mal, o amarelo do Liverpool até me parece idêntico ao nosso o vermelho é que é diferente.

Pelo menos parece.

flexter

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:32
Citação de: Mjölnir em 12 de Maio de 2022, 14:31
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:17
Amarelo torrado fica tão mal...
Claro. Foi também esse o erro do anterior que tivemos. Amarelo torrado é de muito mau gosto. Outro tom, mais claro fica bem, mesmo com pormenores em vermelho. Aliás, por exemplo, o Liverpool sempre teve amarelos assim fantásticos.

A melhor combinação para mim passa sempre por um amarelo vivo e um vermelho mais escuro


pipoca123

Citação de: flexter em 12 de Maio de 2022, 16:08
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:32
Citação de: Mjölnir em 12 de Maio de 2022, 14:31
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:17
Amarelo torrado fica tão mal...
Claro. Foi também esse o erro do anterior que tivemos. Amarelo torrado é de muito mau gosto. Outro tom, mais claro fica bem, mesmo com pormenores em vermelho. Aliás, por exemplo, o Liverpool sempre teve amarelos assim fantásticos.

A melhor combinação para mim passa sempre por um amarelo vivo e um vermelho mais escuro



Ai já me parece castanho chocolate! Ou então é o meu monitor...

Luca Changretta

Acho que o amarelo é a escolha acertada para a camisola alternativa: homenageia o potássio, não esquece o rei sol e relembra-nos das toneladas de areia atirada aos sócios/adeptos constantemente.

melo7

Citação de: flexter em 12 de Maio de 2022, 16:08
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:32
Citação de: Mjölnir em 12 de Maio de 2022, 14:31
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Maio de 2022, 14:17
Amarelo torrado fica tão mal...
Claro. Foi também esse o erro do anterior que tivemos. Amarelo torrado é de muito mau gosto. Outro tom, mais claro fica bem, mesmo com pormenores em vermelho. Aliás, por exemplo, o Liverpool sempre teve amarelos assim fantásticos.

A melhor combinação para mim passa sempre por um amarelo vivo e um vermelho mais escuro


Isso mesmo, era esse que tinha em mente quando escrevi. Riscas nessas cores, detalhes nas mangas e gola na mesma cor e, calções da mesma cor e meias amarelas e ficava porreiro.


ZeaDuart

Citação de: Luca Changretta em 12 de Maio de 2022, 16:30
Acho que o amarelo é a escolha acertada para a camisola alternativa: homenageia o potássio, não esquece o rei sol e relembra-nos das toneladas de areia atirada aos sócios/adeptos constantemente.

...e as luzes....ai, as decisões baseadas em luzes!!!

Scorpion8

Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2022, 13:46
Citação de: Scorpion8 em 12 de Maio de 2022, 12:32
Eu não posso com os emblemas monocromáticos... O emblema do Benfica tem cores definidas nos estatutos... é para cumprir, não custa nada, e é tudo muito mais bonito

a águia é amarela, a divisa é verde e vermelha. podemos ter um equipamento verde se a adidas assim o quiser. óbvio que não vai passar pelo departamento de marketing. mas é possível. não chames os estatutos se não os leste.
Quem te disse a ti que não li? Pelos vistos tu é que não leste bem o que escrevi...

E eu não falei de transpor as cores do emblema para o equipamento, mas sim do emblema, apenas e só

PedroOliveira93

Mais ano menos anos temos um remake da azul à Benfica