Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23


barrospt

Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas

Mjölnir

Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 14:45
Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas
Nós dependemos do Porto?... Que venham rapidamente as 4 estrelas.

barrospt

#333
Citação de: Mjölnir em 14 de Maio de 2022, 16:21
Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 14:45
Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas
Nós dependemos do Porto?... Que venham rapidamente as 4 estrelas.

Se não dependemos, parece.

É que quase que aposto que na altura colocamos as três estrelas por sermos os únicos a poder colocar.

O melhor e maior clube português não precisa de estrelas para nada, quem é do Benfica sabe que são 37, quem não é também sabe porque tem inveja.

MN

Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 14:45
Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas
Paneleiragem??!!!... quem me dera que tivessemos 4 ou 5 estrelas!

barrospt

Citação de: MN em 14 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 14:45
Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas
Paneleiragem??!!!... quem me dera que tivessemos 4 ou 5 estrelas!

Eu queria os campeonatos que elas representam, as estrelas o símbolo do Benfica não precisa delas para nada.

FlavioGSLB

Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 20:34
Citação de: MN em 14 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 14:45
Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas
Paneleiragem??!!!... quem me dera que tivessemos 4 ou 5 estrelas!

Eu queria os campeonatos que elas representam, as estrelas o símbolo do Benfica não precisa delas para nada.

Se fosse eu a mandar, era chegar às 4 estrelas, incluir no emblema durante 1 ano para simbolizar a conquista e na época seguinte acabar de vez com isso!

Villaridis

Citação de: Scorpion8 em 12 de Maio de 2022, 20:00
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2022, 13:46
Citação de: Scorpion8 em 12 de Maio de 2022, 12:32
Eu não posso com os emblemas monocromáticos... O emblema do Benfica tem cores definidas nos estatutos... é para cumprir, não custa nada, e é tudo muito mais bonito

a águia é amarela, a divisa é verde e vermelha. podemos ter um equipamento verde se a adidas assim o quiser. óbvio que não vai passar pelo departamento de marketing. mas é possível. não chames os estatutos se não os leste.
Quem te disse a ti que não li? Pelos vistos tu é que não leste bem o que escrevi...

E eu não falei de transpor as cores do emblema para o equipamento, mas sim do emblema, apenas e só
fdx vou é dormir

Villaridis

Citação de: MN em 14 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 14:45
Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas
Paneleiragem??!!!... quem me dera que tivessemos 4 ou 5 estrelas!

é uma paneleirada do Vieira. até podíamos ter 50 campeonatos.

as estrelas desformatam o símbolo todo em jogos da champions, por exemplo. parece mais pequeno que os outros todos.

axiomas



_JonasThern_

Acho esse equipamento amarelo bastante bonito.. pessoalmente preferia o branco como alternativo mas em relação ao ser bonito nada a dizer. Gosto bastante.

Mr.Shinfai

Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2022, 14:31







Deixa me só fazer a pergunta na mm, só para tirar da ideia... Não é o oficial pois não?

The Eagle 10


humbug_1904

Citação de: Mr.Shinfai em 15 de Maio de 2022, 12:46
Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2022, 14:31







Deixa me só fazer a pergunta na mm, só para tirar da ideia... Não é o oficial pois não?
Claro que não. Eles vão continuar a usar o símbolo atual e o equipamento oficial já saiu cá para fora