Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Mr.Shinfai

Citação de: humbug_1904 em 15 de Maio de 2022, 13:36
Citação de: Mr.Shinfai em 15 de Maio de 2022, 12:46
Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2022, 14:31

Deixa me só fazer a pergunta na mm, só para tirar da ideia... Não é o oficial pois não?
Claro que não. Eles vão continuar a usar o símbolo atual e o equipamento oficial já saiu cá para fora
Já saiu?
Escapou me

RickySan

Parece que o United também vai ter equipamento amarelo na próxima temporada.

A resolução da imagem é desastrosa, mas foi o que saiu cá para fora.

John F. Kennedy

Citação de: Nuno Coelho em 12 de Maio de 2022, 23:33
Se for nestes tons até gosto mais, mas duvido da veracidade desta foto. Apareceu-me no tiktok

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk
Faz lembrar o layout antigo da Liga Europa

Eagle Heart

Citação de: barrospt em 14 de Maio de 2022, 14:45
Agora que o Porto tem 30 campeonatos podíamos esquecer a paneleiragem das 3 estrelas

Agora mais do que nunca é que não devemos tirar.
Vai parece mesquinho, complexos de inferioridade e ressabiamento.
Isso é coisas à porco.
Tanto é que aposto que como sempre vão continuar a época toda com aquele logotipo azeiteiro que usaram ontem nas mangas das camisolas. E que não vão colocar eles  estrelas por embirraçao e ressabiamento.
A questão é que o Benfica trouxe algo comum no mundo do futebol.
Com algumas excepções como é o caso dos clubes manolos e dos ingleses, por norma os clubes colocam as estrelas para assinalar o número de campeonatos.
Ou algo mais especial como o caso do Marselha que colocou uma estrela por causa da TCE.
Como foi o Benfica a trazer essa "tradição" para Portugal, os outros dois parvinhos não fazem o mesmo.
Agora se fossem os suínos ou lagartos, isso seria certo, já seria tradição e "obrigatório" em Portugal.
Pode ter sido parvoíce do orelhas, mas agora não se vai tirar só porque os idiotas nos alcançaram.

Agora uma coisa é certa.
No nosso clube trabalham incompetêntes.
Porque ao contrário dos clubes holandeses, alemães ou italianos em que as estrelas só aparecem nas camisolas, o incompetêntes do nosso clube as colocam em todo o lado fazendo com muitas vezes a UEFA as coloque nos grafismos, quando só deveriam aparecer nas camisolas.

subLiminar

CarlosD

Deixa me só fazer a pergunta na mm, só para tirar da ideia... Não é o oficial pois não?
Claro que não. Eles vão continuar a usar o símbolo atual e o equipamento oficial já saiu cá para fora

Saiu? Coloca aí então se faz favor.

humbug_1904

Citação de: Mr.Shinfai em 15 de Maio de 2022, 13:45

Já saiu?
Escapou me
Não saiu no sentido convencional tipo os do Naited, mas já sairam cá para fora imagens de uma sessão fotográfica

https://www.footyheadlines.com/2022/05/benfica-22-23-home-away-kits.html

Brian Green

Citação de: Nuno Coelho em 12 de Maio de 2022, 23:33
Se for nestes tons até gosto mais, mas duvido da veracidade desta foto. Apareceu-me no tiktok

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk
O logótipo parece-me pequeno demais.

Não desgosto das cores pese embora me recordar dum equipamento Telecel...

CarlosD

Citação de: humbug_1904 em 15 de Maio de 2022, 17:54

Já saiu?
Escapou me
Não saiu no sentido convencional tipo os do Naited, mas já sairam cá para fora imagens de uma sessão fotográfica

A única coisa que existe é uma foto de longe toda blured. O resto é especulação.

MN

Quem dera que fosse, está soberbo!
Infelizmente vamos levar com mais tapete vermelho com o nosso simbolo estampado...

Mr.Shinfai

Citação de: humbug_1904 em 15 de Maio de 2022, 17:54

Já saiu?
Escapou me

Obrigado

S-Line

Basta ver hoje o Famalicão vs Braga , hoje para verem a valente merda , o mais parecido , que apareceu por aqui ; que foram mais uma vez desenhar .
Parecem funcionários MacDonalds , contra uma equipa de futebol.

FlavioGSLB

Citação de: S-Line em 15 de Maio de 2022, 19:38
Basta ver hoje o Famalicão vs Braga , hoje para verem a valente merda , o mais parecido , que apareceu por aqui ; que foram mais uma vez desenhar .
Parecem funcionários MacDonalds , contra uma equipa de futebol.

Portanto o teu desejo deverá ser uma camisola totalmente preta, como muitos génios sonham