Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23


le magicien

o primeiro 11 com essa camisola vai ser Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Calado, Kandaurov, Chano, Carlitos, Sabry, Tote



dfernandes

Citação de: le magicien em 28 de Maio de 2022, 01:28
o primeiro 11 com essa camisola vai ser Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Calado, Kandaurov, Chano, Carlitos, Sabry, Tote

Treinador: Jupp Heynckes

le magicien

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: le magicien em 28 de Maio de 2022, 01:28
o primeiro 11 com essa camisola vai ser Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Calado, Kandaurov, Chano, Carlitos, Sabry, Tote

Treinador: Jupp Heynckes

Camisola alternativa amarela, treinador alemão, presidente trafulha, zero títulos

O ano é 1999

JKlinsmann

Já tivemos camisolas feias mas essa abusa.

dfernandes

Citação de: le magicien em 28 de Maio de 2022, 01:37
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: le magicien em 28 de Maio de 2022, 01:28
o primeiro 11 com essa camisola vai ser Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Calado, Kandaurov, Chano, Carlitos, Sabry, Tote

Treinador: Jupp Heynckes

Camisola alternativa amarela, treinador alemão, presidente trafulha, zero títulos

O ano é 1999

Confere.

JKlinsmann

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: le magicien em 28 de Maio de 2022, 01:28
o primeiro 11 com essa camisola vai ser Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Calado, Kandaurov, Chano, Carlitos, Sabry, Tote

Treinador: Jupp Heynckes

Nesta época que se avizinha temos, novamente, um treinador alemão, um equipamento horrível de cor amarela e um plantel medíocre.

af10

Parece uma camisola que seria usada por uma Nigéria ou Costa Rica no Mundial de 94  :estrelas:

dfernandes

Citação de: JKlinsmann em 28 de Maio de 2022, 01:41
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: le magicien em 28 de Maio de 2022, 01:28
o primeiro 11 com essa camisola vai ser Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas, Calado, Kandaurov, Chano, Carlitos, Sabry, Tote

Treinador: Jupp Heynckes

Nesta época que se avizinha temos, novamente, um treinador alemão, um equipamento horrível de cor amarela e um plantel medíocre.

Só falta dispensar o capitão na pré época. Neste caso essa parte até dava jeito.

Torgal

Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2022, 00:53
Citação de: Torgal em 28 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2022, 00:10
Passagens pelo símbolo que não ficam para a história.

Nada disto faz sentido, nada disto faz memória.

Para mim, e que me desculpem os aficionados, é apenas uma espuma suja do tempo.

Spoiler
























[fechar]



Este acho que não ficou mal conseguido.

O problema é que não é um concurso de beleza, ainda que eu ache que há equipamentos bonitos sem vermelho e branco, embora poucos, convenhamos.

Eu acho que o Benfica não deveria ter nenhum equipamento que não fosse camisola vermelha ou branca.

É uma questão pessoal. Não misturo cores.

Aliás, mesmo discordando frontalmente, aceitaria melhor um equipamento às listas horizontais ou verticais, finas ou grossas, desde que fossem em vermelho e branco.

Paletas de cores é que não.

Não sou tão conservador aí.

Naturalmente acho que um equipamento preto (neste caso com pormenores vermelhos) cai melhor como terceiro equipamento, permitindo preservar o clássico vermelho no principal e branco no alternativo.

Mas acho que preto e vermelho, de vez em quando é uma combinação que faz jus ao clube em beleza e algum simbolismo por ter o vermelho. Já para não falar que na prática dá jeito devido Às equipas com a mesma combinação de cores.

MSAM


Lawliet

Essa coisa faz-me lembrar a camisola do Arsenal de 1991 quando fomos lá ganhar

https://www.youtube.com/watch?v=T4O0VQS64vQ