Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Eagle Heart

Citação de: cmes em 09 de Junho de 2022, 07:04
Citação de: mdin83 em 09 de Junho de 2022, 03:40
Posso estar enganado, mas acho que todos os clubes têm de inscrever 3 equipamentos para as competições da UEFA. Com o equipamento amarelo não permitido, a terceira opção será o equipamento preto de duas temporadas atrás?

A 3ª opção será o ⚪️
Isso é branco ou cinzento?
Teremos que ter um 3°. Já que este segundo amarelo com este padrão não foi autorizado.
A não ser que façam um amarelo sem padrão para os jogos da UEFA. 🤔

24-7SLB

Citação de: mdin83 em 09 de Junho de 2022, 03:22







Se este for o produto final, parece não estar em conformidade com os regulamentos da UEFA. Semelhante ao terceiro equipamento da temporada passada.


O amarelo deveria ser sempre o 3º equipamento.

MTrigueiros

Citação de: mdin83 em 09 de Junho de 2022, 03:22







Se este for o produto final, parece não estar em conformidade com os regulamentos da UEFA. Semelhante ao terceiro equipamento da temporada passada.


Está em conformidade. Essa questão que referes só se aplica em casos de tons completamente diferentes. Tipo Croácia como está aí no exemplo.

No caso de dois tons relativamente parecidos, isso não se aplica.

cmes

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: cmes em 09 de Junho de 2022, 07:04
Citação de: mdin83 em 09 de Junho de 2022, 03:40
Posso estar enganado, mas acho que todos os clubes têm de inscrever 3 equipamentos para as competições da UEFA. Com o equipamento amarelo não permitido, a terceira opção será o equipamento preto de duas temporadas atrás?

A 3ª opção será o ⚪️
Isso é branco ou cinzento?
Teremos que ter um 3°. Já que este segundo amarelo com este padrão não foi autorizado.
A não ser que façam um amarelo sem padrão para os jogos da UEFA. 🤔

Opa, vi rapidamente o que havias escrito e li "a 3ª camisola", daí ter referido que seria ⚪️ Branca, sim. E tal como já por aí disseram, terá detalhes a bordeaux.
Pelo que me foi dito (e como não vi, não posso ter certezas, mas visto até agora tudo ter batido certo...) será tido em conta o modelo da adidas "miLicense22", algo semelhante ao utilizado no 4º equipamento do Lyon.

Embora lá esta, no nosso caso predomine o branco com detalhes a bordeaux.

Relativamente à 3ª opção para a Uefa (e agora sim, a ler corretamente o que tinhas dito!), sinceramente não sei. Mas quero acreditar que o clube não tenha cometido o mesmo erro a nível da utilização das camisolas pelo 2º ano consecutivo... tentarei saber isso.

mdin83

Citação de: cmes em 09 de Junho de 2022, 07:04
Citação de: mdin83 em 09 de Junho de 2022, 03:40
Posso estar enganado, mas acho que todos os clubes têm de inscrever 3 equipamentos para as competições da UEFA. Com o equipamento amarelo não permitido, a terceira opção será o equipamento preto de duas temporadas atrás?

A 3ª opção será o ⚪️
👍

Se o equipamento branco for o terceiro, então o amarelo deve ser aprovado pela UEFA.

groingsid

Por acaso alguém reparou no eléctrico que está nas costas da gola da camislola amarela?

;)

Eagle Heart

Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 13:47
Por acaso alguém reparou no eléctrico que está nas costas da gola da camislola amarela?

;)

Não me digas que essa é a justificaçao para o uso da cor na camisola?
Uma homenagem aos electricos/elevadores de Lisboa?

Eagle Heart

Citação de: mdin83 em 09 de Junho de 2022, 13:38
Citação de: cmes em 09 de Junho de 2022, 07:04
Citação de: mdin83 em 09 de Junho de 2022, 03:40
Posso estar enganado, mas acho que todos os clubes têm de inscrever 3 equipamentos para as competições da UEFA. Com o equipamento amarelo não permitido, a terceira opção será o equipamento preto de duas temporadas atrás?

A 3ª opção será o ⚪️
👍

Se o equipamento branco for o terceiro, então o amarelo deve ser aprovado pela UEFA.
Tambem na epoca passada o branco era o 3º e o "camuflado" era o alternativo e nao foi aprovado.

groingsid

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2022, 13:49
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 13:47
Por acaso alguém reparou no eléctrico que está nas costas da gola da camislola amarela?

;)

Não me digas que essa é a justificaçao para o uso da cor na camisola?
Uma homenagem aos electricos/elevadores de Lisboa?

:)

Também vai haver uma outra homenagem nas costas (e no tecido) da camisola principal.

Que não foram de todo captadas por essas imagens que a footyheadlines divulgou.

vieirah1904

#1074
Ou fazem como o Inter, que teve de alterar o equipamento alternativo branco para a Champions, ou então esse equipamento não serve. A UEFA só aceita cá coisas sem bonecadas.

https://www.footyheadlines.com/2021/09/why-uefa-forced-inter-milan-to-change.html

E não servindo, levam o principal, o branco e o preto/prata de à 2 épocas atrás.

NOTA: Estou a falar da fase de grupos. Nas eliminatórias, podemos utilizar o que quisermos.


Sá das Violas30

Eu gosto de ambos os equipamentos...
Preferia que esse amarelo fosse um terceiro... mas gosto...

humbug_1904


Red Zeppelin

Cabrões dos gunners não tiveram o emblema profanado como nós.

Red_turtle

 :smitten: muito lindo o amarelinho  :buck2:

Somos uma empresa, tal como o arsenal, nada ganhamos e criamos para os outros.

Somos passarinhos pela cor, somos canarios



The Eagle 10

#1079