Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23


slbenfica_croft

Era um equipamento à Benfica.

Ou seja, não haveria hipótese de ser escolhido

Chico_odv

Que pu** de camisola, Parabéns!!
Seguramente que compraria.


Burik

#1234
Citação de: Torgal em 17 de Junho de 2022, 22:38

[/quote

Isto sim é uma camisa do Benfica , não é aquele amarelo é preciso muito mau gosto.
Nós adeptos devíamos era ter voto na matéria , colocavam 5 opções da camisa e a mais votada ficava para oficial,essa branca iria ganhar por uma grande margem.

flavioslb


JMMC_NORTENHO

Ainda não ha nenhuma imagem do terceiro equipamento?

mdin83

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Junho de 2022, 18:13
Ainda não ha nenhuma imagem do terceiro equipamento?

Não que eu tenha visto, mas segundo cmes será branco e bordeaux.

Vitor21

Nao consigo lidar com o emblema no segundo equipamento...

Que cagada monumental


S-Line

Citação de: Torgal em 17 de Junho de 2022, 22:38


Comprava 4
Para os filhos , para a mulher e para mim.
Foda-se perdia totalmente a cabeça .

Nothingman

Nada nem ninguém está acima do Benfica, nada nem ninguém deve estar acima do emblema do Benfica, principalmente quando estudamos a nossa história e descobrimos a razão pela qual os nossos fundadores escolheram uma águia.

As estrelas por cima do emblema são de uma enorme parolice, sim. Diminuem o nosso emblema e ficam esteticamente horríveis, para além de que começaram a ser colocadas por pura soberba, uma "tradição" sem qualquer tipo de significado no nosso país.

Mas continuo à espera que o Eagle Heart me dê uma outra razão para além de que "os outros fazem, por isso nós temos que fazer".

Mjölnir

Citação de: Nothingman em 18 de Junho de 2022, 23:14
Nada nem ninguém está acima do Benfica, nada nem ninguém deve estar acima do emblema do Benfica, principalmente quando estudamos a nossa história e descobrimos a razão pela qual os nossos fundadores escolheram uma águia.

As estrelas por cima do emblema são de uma enorme parolice, sim. Diminuem o nosso emblema e ficam esteticamente horríveis, para além de que começaram a ser colocadas por pura soberba, uma "tradição" sem qualquer tipo de significado no nosso país.

Mas continuo à espera que o Eagle Heart me dê uma outra razão para além de que "os outros fazem, por isso nós temos que fazer".
As estrelas não fazem, nem nunca fizeram parte do emblema do Benfica. São apenas utilizadas na modalidade futebol, alusivas à conquista de campeonatos nacionais. Agora o Benfica tem que ser rigoroso para que as mesmas não apareçam em tudo o que é grafismo sobre o Benfica.

Nothingman

Citação de: Mjölnir em 18 de Junho de 2022, 23:56
Citação de: Nothingman em 18 de Junho de 2022, 23:14
Nada nem ninguém está acima do Benfica, nada nem ninguém deve estar acima do emblema do Benfica, principalmente quando estudamos a nossa história e descobrimos a razão pela qual os nossos fundadores escolheram uma águia.

As estrelas por cima do emblema são de uma enorme parolice, sim. Diminuem o nosso emblema e ficam esteticamente horríveis, para além de que começaram a ser colocadas por pura soberba, uma "tradição" sem qualquer tipo de significado no nosso país.

Mas continuo à espera que o Eagle Heart me dê uma outra razão para além de que "os outros fazem, por isso nós temos que fazer".
As estrelas não fazem, nem nunca fizeram parte do emblema do Benfica. São apenas utilizadas na modalidade futebol, alusivas à conquista de campeonatos nacionais. Agora o Benfica tem que ser rigoroso para que as mesmas não apareçam em tudo o que é grafismo sobre o Benfica.
Eu sou contra elas aparecerem seja onde forem, incluindo no equipamento de futebol. O Benfica é só um e o seu emblema deve ser representado da mesma maneira, seja qual for a modalidade ou o escalão.

le magicien

Se temos 37 campeonatos por que metem só 3 estrelas?

Ter 30 ou 39 é igual a nível de estrelas?

Não faz sentido nenhum, acabem com essa merda.