Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23


RubrumSanguinem

Andava eu a ver leaks da camisola deste ano e fiquei focado no logo da Betano, que já lá andava no ano passado.

Depois fui dar com isto em Agosto passado:

"Pela primeira vez na história do Clube a manga da camisola oficial terá um patrocinador."




Então e a MEO, TMN ou Moche?






MTrigueiros

Citação de: RubrumSanguinem em 30 de Junho de 2022, 18:04
Andava eu a ver leaks da camisola deste ano e fiquei focado no logo da Betano, que já lá andava no ano passado.

Depois fui dar com isto em Agosto passado:

"Pela primeira vez na história do Clube a manga da camisola oficial terá um patrocinador."




Então e a MEO, TMN ou Moche?







Acho que o que queriam dizer é que tínhamos pela primeira vez um patrocínio exclusivo para a manga.

Esses eram todos do grupo MEO/TMN/PT. Apenas tinham dois espaços para colocar o patrocínio.

Pablito_1904

Isto é literalmente a camisola da época passada do Manchester United.


RubrumSanguinem

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2022, 18:12
Citação de: RubrumSanguinem em 30 de Junho de 2022, 18:04
Andava eu a ver leaks da camisola deste ano e fiquei focado no logo da Betano, que já lá andava no ano passado.

Depois fui dar com isto em Agosto passado:

"Pela primeira vez na história do Clube a manga da camisola oficial terá um patrocinador."




Então e a MEO, TMN ou Moche?







Acho que o que queriam dizer é que tínhamos pela primeira vez um patrocínio exclusivo para a manga.

Esses eram todos do grupo MEO/TMN/PT. Apenas tinham dois espaços para colocar o patrocínio.

É o mais certo. Mas faz-me confusão como é que ainda somos tão amadores no que toca ao digital.

É isto que está mal escrito há um ano e ninguém sequer leu para corrigir, foi a questão dos títulos errados no site, até ontem de manhã ainda estava o Veríssimo como treinador e restante equipa técnica...

Mjölnir

Citação de: Pablito_1904 em 30 de Junho de 2022, 18:13
Isto é literalmente a camisola da época passada do Manchester United.


Linda!
É parecida, apenas isso.

Red Zeppelin

Para mim é linda a principal. Só estou um pouco farto das estrelas, mas acho a camisola bonita. Felizmente a pub na manga é em branco.

BrunoP

Citação de: Pablito_1904 em 30 de Junho de 2022, 18:13
Isto é literalmente a camisola da época passada do Manchester United.


Fantástica. Não há que inventar muito.

bruno_slb_

Muito boa, inovaram um pouco na ponte etc e ficou linda mesmo!

ziabloO


The Eagle 10

#1450
Está bem conseguida.

Mjölnir


Grand Moff John

Recebi um SMS do Benfica a dizer que a minha reserva do equipamento 22/23 estará disponível para levantamento hoje às 20:30 na loja do estádio.

Eu não fiz reserva alguma nem a camisola já saiu, ou já?

LFVL

Citação de: ziabloO em 30 de Junho de 2022, 18:35
Ponte 25 Abril nas costas  :estrelas:

Fdx... Porquê? Pelo menos punham o Estádio da Luz... Ponte 25 abril? O Benfica é só de Lisboa?

Mjölnir

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2022, 18:49
Citação de: ziabloO em 30 de Junho de 2022, 18:35
Ponte 25 Abril nas costas  :estrelas:

Fdx... Porquê? Pelo menos punham o Estádio da Luz... Ponte 25 abril? O Benfica é só de Lisboa?
Não, mas também. Talvez achem que seja um símbolo da cidade. Já anteriormente tivemos padrões alusivos a Lisboa. Normal.