Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MrFire

Adorei a camisola principal... muito bonita e cheia de classe, até parece ter um toque retrô que adoro

EverlastingCunt

Vendo as imagens da nova camisola, acho que vamos ter uma surpresa com o alternativo, aquelas linhas na vertical intrigam-me e fazem-me pensar que o alternativo será branco com linhas vermelho na vertical. E o amarelo o 3º equipamento.  :huh:

MTrigueiros


LegendsNeverDie

Alguém com jeito para a coisa que faça em branco com as linhas em vermelho.

P311


Red2802

Camisola principal muito bonita, das mais bonitas dos últimos anos.

Espero que possamos ter muitas alegrias a vê-la vestida nos nossos atletas.

Parabéns aos que escolheram.

osanto



Citação de: barrospt em 30 de Junho de 2022, 20:28
Que parolada a ponte....

Cheira-me que ainda vamos ter que levar com os dragartos a dizer que é saudosismo dos tempos de Salazar  :estrelas:

Temos tantos problemas internos, pq perder tempo com o q pensam seres insignificantes?

Que todos os problemas do Benfica fosse o simbolo da ponte.

Numa otica de internacionalização nao vejo qq problema em usar simbolos da cidade, ou sendo um clube a escala nacional queriam usar a torre dos clérigos ou o templo de diana?

Kampz

A ponte não está bem conseguida mas ao longe não fica assim tão mal nem chateia, zoomada é que coiso.

Aquele betano gigante nas mangas chateia-me mais...


Mr. Pizzi

Está bonita mas é um bocado triste ser uma cópia da do United...

ana_lopes2009


van33

A mais bela dos últimos largos largos anos...quanto às queixas do detalhe da ponte, do táxi ou do eléctrico....Epá...não consigo provar isso mas 90% do pessoal que critica usa diariamente roupa com detalhes de merda...com bordados, ou a dizer ITALY, ENGLAND, U.S.A., BRASIL, NIKE, ADIDAS, TOMMY, ÁCOSTA, MURCHINHO....,fdx....sempre qualquer merda a apontar..adorava ver o vosso guarda roupa e a merda que usam. Ao menos eu tou à vontade, nunca na vida usarei (excepto a camisola do Benfica) algo com qq tipo de publicidade....sim. tenho de comprar as minhas t-shirts a 3, 4, 6 euros no máximo e em locais onde haja roupa sem merda

SLBruxelas

Tanta coisa com a ponte que quase nem se vê, falem masé do Betano horrível em toda a manga.

ana_lopes2009


_Xebola_

Adoroooo a principal.

Linda demais!

Vamos Benfica  :slb2: