Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23


Stigmat

"A puonte Salazar na camisola do clube do regime. uehuehue"



Um qualquer andrade.


alves6

Citação de: Torgal em 30 de Junho de 2022, 23:19
Um dia colocam lá a Farmácia Franco e dizem que não podem pôr na camisola porque é de Lisboa...

Não gostei assim tanto do grafismo, mas também não é preciso exagerar.
Farmacia Franco tem conotação com o Benfica não com Lisboa. Coisas completamente distintas


Mjölnir

Citação de: Stigmat em 30 de Junho de 2022, 23:41
"A puonte Salazar na camisola do clube do regime. uehuehue"



Um qualquer andrade.
Muito se preocupam vocês com o que os antis dizem. Essa gente é para ignorar.

Woland

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2022, 20:39
A mais bela dos últimos largos largos anos...quanto às queixas do detalhe da ponte, do táxi ou do eléctrico....Epá...não consigo provar isso mas 90% do pessoal que critica usa diariamente roupa com detalhes de merda...com bordados, ou a dizer ITALY, ENGLAND, U.S.A., BRASIL, NIKE, ADIDAS, TOMMY, ÁCOSTA, MURCHINHO....,fdx....sempre qualquer merda a apontar..adorava ver o vosso guarda roupa e a merda que usam. Ao menos eu tou à vontade, nunca na vida usarei (excepto a camisola do Benfica) algo com qq tipo de publicidade....sim. tenho de comprar as minhas t-shirts a 3, 4, 6 euros no máximo e em locais onde haja roupa sem merda

O macho lusitano falou !

The Eagle 10


arl

Por esta não esperava.
A camisola principal está sublime, um sonho.  :smitten:

Eagle Heart

Citação de: alves6 em 30 de Junho de 2022, 23:36
Essa colagem a uma cidade é típica de um clube português que realmente só tem força na cidade de um onde è: Porto. O Benfica tem perdido muita força no resto do país para o Porto e a tendência é piorar. Acho que estas coisas não ajudam nada a inverter este ciclo claro.

"Everyone loves a black and gold kit, and last season we had a couple of belters in that category, including the Ajax and West Ham third and  Barcelona away strips. For the 21/22 season, that is the route that adidas take for the Bayern Munich away shirt, with the impressive design arriving as a tribute to the city of Munich itself, as well as nodding to the incredible success of the club, particularly over the last nine seasons."


Traduzindo:
"Todo mundo adora um kit preto e dourado, e na temporada passada tivemos alguns campeões nessa categoria, incluindo o  terceiro   do Ajax  e West Ham e as tiras do Barcelona . Para a temporada 21/22, esse é o caminho que a adidas segue para a camisa reserva do Bayern de Munique, com o design impressionante chegando como uma homenagem à própria cidade de Munique, além de acenar para o incrível sucesso do clube, principalmente as últimas nove temporadas."

https://www.soccerbible.com/performance/football-apparel/2021/05/adidas-launch-bayern-munich-2122-away-shirt/

"It's styled in Amsterdam's city flag, in red and black with three white St. Andrew's Crosses"

http://www.soccer365.com/ajax-unveil-2015-16-home-and-away-jerseys/


Sim,só os porcos fazem isso.


Mjölnir

Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Junho de 2022, 23:10
Camisola, surpreendentemente, lindíssima. Vai-me custar muito não a comprar devido à promessa que fiz a mim mesmo de não voltar a dar um cêntimo à direção do Benfica
Estás a comprar uma camisola para ti, não para alguém da Direção. Por essa linha de pensamento não assistias a nada relacionado com o Benfica, não podias ser sócio, não compravas um bilhete, não pagavas uma assinatura, não entravas numa Casa do Clube, enfim, no fundo não vivias o Benfica. Caga nisso, as pessoas passam o Benfica será sempre nosso. Em casa devo ter camisolas desde o tempo de Fernando Martins até ao dia de hoje. Acredita que não me revi em alguns deles, mas do Benfica nunca se desiste.

Magnesium


Sobre a ponte na camisola 2022/23:
1. Qualquer ponte simboliza a união entre algo; vejam o exemplo das notas de euros;
2. O ditadorzeco que manteve Portugal no obscurantismo, no atraso a todos os níveis e no medo sempre foi contra a construção da ponte entre Lisboa (Alcântara) e Almada por causa da "invasão" dos (politicamente) Vermelhos da margem sul. O facto de lhe terem dado o seu apelido foi apenas mais um exemplo de culto da personalidade ("Lambe-botas", em português popular).

Carrega, BENFICA!
:bandeira1:

ARRG

Citação de: Woland em 30 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: van33 em 30 de Junho de 2022, 20:39
A mais bela dos últimos largos largos anos...quanto às queixas do detalhe da ponte, do táxi ou do eléctrico....Epá...não consigo provar isso mas 90% do pessoal que critica usa diariamente roupa com detalhes de merda...com bordados, ou a dizer ITALY, ENGLAND, U.S.A., BRASIL, NIKE, ADIDAS, TOMMY, ÁCOSTA, MURCHINHO....,fdx....sempre qualquer merda a apontar..adorava ver o vosso guarda roupa e a merda que usam. Ao menos eu tou à vontade, nunca na vida usarei (excepto a camisola do Benfica) algo com qq tipo de publicidade....sim. tenho de comprar as minhas t-shirts a 3, 4, 6 euros no máximo e em locais onde haja roupa sem merda

O macho lusitano falou !
Mesmo sem o esquerdo é muito mais macho do que pensas  ;D pessoalmente também não gosto de publicidade.

Woland

Citação de: Stigmat em 30 de Junho de 2022, 23:41
"A puonte Salazar na camisola do clube do regime. uehuehue"



Um qualquer andrade.

Merda, que chato. Um qualquer desdentado atrasado mental a criticar o clube que o seu intelecto não permite apreciar.

Caguem mas é no que essa gentalha pensa, a opinião deles tem a importância de um cagalhão.

BenficaSetsFire

Falta tirar a aberração das estrelas e obviamente levar as quinas. Os pormenores da ponte e do eléctrico não me dizem nada, não aquece nem arrefece.