Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Stigmat

Citação de: Woland em 30 de Junho de 2022, 23:57
Citação de: Stigmat em 30 de Junho de 2022, 23:41
"A puonte Salazar na camisola do clube do regime. uehuehue"



Um qualquer andrade.

Merda, que chato. Um qualquer desdentado atrasado mental a criticar o clube que o seu intelecto não permite apreciar.

Caguem mas é no que essa gentalha pensa, a opinião deles tem a importância de um cagalhão.

Spoiler
Ninguém disse aquilo, era um mero exercício de engraçadismo da minha parte... peço desculpa::)
[fechar]

Woland

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2022, 00:01
Citação de: Woland em 30 de Junho de 2022, 23:57
Citação de: Stigmat em 30 de Junho de 2022, 23:41
"A puonte Salazar na camisola do clube do regime. uehuehue"



Um qualquer andrade.

Merda, que chato. Um qualquer desdentado atrasado mental a criticar o clube que o seu intelecto não permite apreciar.

Caguem mas é no que essa gentalha pensa, a opinião deles tem a importância de um cagalhão.

Spoiler
Ninguém disse aquilo, era um mero exercício de engraçadismo da minha parte... peço desculpa::)
[fechar]

Eu sei, só aproveitei o teu post por ter sido o mais recente porque já estava farto de ler posts de users todos preocupados com a opinião de gente que não interessa para nada.

Mjölnir

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2022, 22:10
A Jéssica Silva nem para marketing do equipamento serve? Com tanto mediatismo e não a utilizam para promover o equipamento na vertente feminina? 😂

Sei que ela é de basket, mas poderiam colocar a Soeiro e um ou outro atleta das modalidades. Isto apesar de haver modalidades em que as camisolas so sao diferentes por causa do patrocinador e de nao terem estrelas.
Mas fazem parte do clube. Fazem parte do Benfica.

A camisola do futebol feminino também não é esta.

As modalidades não tem nada haver com o futebol. Esta camisola é do futebol e faz sentido as promover quem as vai usar e a equipa feminina não vai ser o caso pelo menos o ano passado não foi o que aconteceu.

Espero que este ano a equipa feminina também as utilize e com o mesmo patrocínio da equipa masculina.
O que estás a dizer não faz sentido nenhum.

A camisola é a mesma para o masculino e feminino, se depois os patrocinadores são diferentes é outra coisa.

A camisola é a mesma, só têm de estar ambas as equipas a promovê-la, como aliás acontece com qualquer clube: Bayern, Barcelona, Madrid, Juventus, etc.
Sim, é a mesma, o que está errado na minha opinião, praticamente todas as grandes equipas e seleções femininas têm equipamentos próprios, com corte feminino. Não sei se no Benfica isso não acontece por opção ou por amadorismo.

Maalcraz

Cada comentário mais estúpido que até mete dó.
A melhor camisola dos últimos anos e estão a implicar com o ícone da ponte...
Já não há paciência para tanta mesquinhez!

ana_lopes2009


Mjölnir

Bem, já sabemos que sempre vamos ter três equipamentos. Vamos ver se o branco se confirma.

le magicien

Citação de: Stigmat em 30 de Junho de 2022, 23:41
"A puonte Salazar na camisola do clube do regime. uehuehue"



Um qualquer andrade.

O único animal que me causa transtorno e preocupação quando ladra é o cão do meu vizinho às 4 da manhã.

FlavioGSLB

A camisola alternativa vai estar em pré venda até 31/07, então e se durante a pré época tivermos de utilizar um alternativo, vai-se buscar o da época passada?

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2022, 21:22
o alternativo devia ter a torre dos clerigos  :smokin:
Não me admirava se o terceiro tivesse o Elevador de Santa Justa.
;D

Kurt Cobain 10



Custa muito fazer isto para segundo equipamento ?

areal


areal

Mas esta camisola vermelha desta nova época,  é  uma camisola à  Benfica.

20Nico Gaitan20

Vamos ter 3 equipamentos segundo o que foi dito na BTV

Curioso para saber qual será o 3⁰

Torgal

Citação de: alves6 em 30 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: Torgal em 30 de Junho de 2022, 23:19
Um dia colocam lá a Farmácia Franco e dizem que não podem pôr na camisola porque é de Lisboa...

Não gostei assim tanto do grafismo, mas também não é preciso exagerar.
Farmacia Franco tem conotação com o Benfica não com Lisboa. Coisas completamente distintas

Estou a exagerar na minha ironia.

E o Benfica tem conotação com Lisboa. Como disse, não sou muito fã do estilo do grafismo, mas não deve haver complexos com a cidade que acolhe o Sport LISBOA e Benfica.

E eu nem sou de Lisboa apesar de ter morado 7 anos lá.

Torgal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2022, 00:24


Custa muito fazer isto para segundo equipamento ?

Custa. Apoia garotão. Mais união. Pára de destabilizar. Deves querer tacho. O equipamento será apresentado numa Quarta-feira quando vier o Cavani.