Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Oscor78


Red Zeppelin

O vídeo promocianal está muito bom!! As notas da guitarra portuguesa são baseadas no "Benfica, o amor da minha vida"? Parece que sim, e ficou espetacular. Porquê não ter isso no pré-jogo em vez da discoteca bimbalhada do farol? Seria tão mágico, e cheio de "portugalidade".

Relativamente aos equipamentos, não gosto da amarela, a branca os pontos tiram-lhe beleza (na minha opinião) mas o facto de ter o símbolo do Benfica dá-lhe  logo um outro brio. Não tenho nada contra.

elRey Jonas

Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2022, 14:29
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:27
Gosto da branca mas será preciso perceber se chegará algum dia a ser utilizada. Na Champions (fase de grupos), nem a amarela nem a branca poderão ser usadas. Devemos usar a preta e prata de à 2 anos.

Na época passada, o Benfica também teve um equipamento branco e nunca foi usado em nenhum jogo oficial da equipa A e muita gente já nem se lembra dessa camisola.

Porque é que não podem ser usadas?

Regras da UEFA. Os padrões têm de ser iguais à frente e atrás nas camisolas. A não ser que façam uma versão só para a Champions.
a branca pode ser usada, o padrão continua atrás e tens direito a ter o quadrado liso para nome e número, há vários exemplos disso incluindo a do scp

iREDBLOOD

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


Que merda repugnante.

E como se não bastasse o emblema ser essa merda monocromática, ainda conseguem fazer o monocromático errado. É preciso serem muito estúpidos para apresentar uma cagada dessas.

Sequel

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


A camisola melhoraria exponencialmente se o símbolo não fosse aquela merda.

E eu não gosto nada da camisola, mas o símbolo é que me causa o asco maior.

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


Que merda repugnante.

E como se não bastasse o emblema ser essa merda monocromática, ainda conseguem fazer o monocromático errado. É preciso serem muito estúpidos para apresentar uma cagada dessas.


Por causa disto mesmo. O monocromático nem sequer está bem feito.

Dmitry91

#2600
Citação de: moreira1985 em 01 de Agosto de 2022, 15:40

Já estão disponíveis na minha loja de eleição...

3 dos 4 jogadores que usam para fazer publicidade à camisola já foram com o crl.

:rir:


burnvski

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 15:26
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:29
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: XtaticO em 01 de Agosto de 2022, 13:25
Comprei a principal, acho absurdo estes preços, para se ter a coleção seriam 270€

Compraste no site? Pensei que ninguém dava 90 euros por uma camisola em Portugal. São preços completamente fora da realidade em Portugal.

é tipo 80€ por um jogo de Playstation :p

La está. Eu não dou 80 euros por um jogo de PS.

E eu falei 90 euros pela camisola só, fora as personalizações que fica por volta das 120€.
se compram a 90 euros é pq não lhes faz falta o dinheiro. vou dar o exemplo de uma chuteiras que o meu puto queria da Adidas...uma predator não sei quê que custavam 128 euros...impensável  para mim gastar tanto dinheiro numa merda de umas chuteiras ainda por cima em idade de crescimento e quando as chuteiras não fazem de ng melhor ou pior jogador. disse-lhe logo que ou esperava por saldos e tinham de descer bastante ou então escolhia outras...passado 1 mês e tal já estavam a 90 euros...óbvio que ainda eram caras..no sábado fui a braga e na sportzone tinham lá essas chuteiras e objectivo era ele as calçar para ver qual o tamanho adequado e depois mandar vir da net...eis que olhamos para o preço e estavam (estão) a 64€...assim sim....dei as chuteiras que ele queria a metade do preço...só se fosse muito burro é que ia comprar algo aquele preço... mas pronto...a maioria não suporta dizer não a um filho....para o calar e se sentir um herói cede logo à primeira...

Eu por acaso compro todas as camisolas na net. Máximo 50€ já personalizadas. 90 euros por uma camisola de futebol é um roubo e só compra as oficiais por esse preço quem não tem mais nada que fazer ao dinheiro.

melo7

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


Que merda repugnante.

E como se não bastasse o emblema ser essa merda monocromática, ainda conseguem fazer o monocromático errado. É preciso serem muito estúpidos para apresentar uma cagada dessas.

Olha que o monocromático seria pior se as cores estivessem invertidas. A águia passava a ser amarela e tinhamos uma simbolo que ao longe era um circulo.

iREDBLOOD

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2022, 16:44
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


Que merda repugnante.

E como se não bastasse o emblema ser essa merda monocromática, ainda conseguem fazer o monocromático errado. É preciso serem muito estúpidos para apresentar uma cagada dessas.

Olha que o monocromático seria pior se as cores estivessem invertidas. A águia passava a ser amarela e tinhamos uma simbolo que ao longe era um circulo.

Teria sempre o contorno em preto, portanto não seria o caso.
E dentro da cagada que é o monocromático era a única opção que fazia sentido e não pareceria uma contrafação barata.
É uma coisa tão lógica e que salta tão á vista que não entendo como pessoas que são pagas para fazer este trabalho não conseguem ver isto.

Citação de: gandama2uco em 01 de Agosto de 2022, 12:50
Não havia aqui alguém que tinha feito um "concept" simples da alternativa amarela com o emblema original (sem ser monocromático), ou então, com o emblema monocromático mas com as cores (amarelo/preto) trocadas?



melo7

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Agosto de 2022, 16:50
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2022, 16:44
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


Que merda repugnante.

E como se não bastasse o emblema ser essa merda monocromática, ainda conseguem fazer o monocromático errado. É preciso serem muito estúpidos para apresentar uma cagada dessas.

Olha que o monocromático seria pior se as cores estivessem invertidas. A águia passava a ser amarela e tinhamos uma simbolo que ao longe era um circulo.

Teria sempre o contorno em preto, portanto não seria o caso.
E dentro da cagada que é o monocromático era a única opção que fazia sentido e não pareceria uma contrafação barata.
É uma coisa tão lógica e que salta tão á vista que não entendo como pessoas que são pagas para fazer este trabalho não conseguem ver isto.

Citação de: gandama2uco em 01 de Agosto de 2022, 12:50
Não havia aqui alguém que tinha feito um "concept" simples da alternativa amarela com o emblema original (sem ser monocromático), ou então, com o emblema monocromático mas com as cores (amarelo/preto) trocadas?


Percebo a ideia mas para mim ter a águia da cor da camisola não faz sentido já que ao longe não se vê contornos alguns.. Acho que o símbolo ainda era mais desrespeitado do que já é..



melo7

Citação de: DB4700 em 01 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


ainda não percebi bem por acaso.


Epá, calções amarelos é que não. Ainda para mais diferentes da camisola, já que perdem o padrão.

Cloughie

A Adidas está a milhas da Castore, neste momento.
Erro colossal ter renovado com eles.

Pablito10Aimar

Optima apresentação, ótimo marketing, camisolas mais ou menos mas percebe-se. Ficaria chateado se o símbolo monocrático estivesse na primeira camisola, mas a verdade é que a principal esta excelente e a secundárias não estão más. Estão diferentes.

Mas também se formos a ver assim aqueles equipamentos dourados que o benfica teve no tempo do aimar eram diferentes, mas neste momento para mim são icónicos, assim como a camisola rosa.

Podemos não gostar, mas a verdade é que aquela camisola amarela tem algo que cativa, ainda não percebi bem o quê. Fora que pelo que percebi tentaram copiar a cor dos elétricos de Lisboa o que por si só é uma bonita homenagem!

Slbttotosalvio

Como é que se diz?
Camisola amarela é falta de... títulos.