Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

PudimDanone

A branca é horrível, a laranja é bonita mas preferia outra gola

Benfica93


Lurgee

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 15:26
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:29
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: XtaticO em 01 de Agosto de 2022, 13:25
Comprei a principal, acho absurdo estes preços, para se ter a coleção seriam 270€

Compraste no site? Pensei que ninguém dava 90 euros por uma camisola em Portugal. São preços completamente fora da realidade em Portugal.

é tipo 80€ por um jogo de Playstation :p

La está. Eu não dou 80 euros por um jogo de PS.

E eu falei 90 euros pela camisola só, fora as personalizações que fica por volta das 120€.
se compram a 90 euros é pq não lhes faz falta o dinheiro. vou dar o exemplo de uma chuteiras que o meu puto queria da Adidas...uma predator não sei quê que custavam 128 euros...impensável  para mim gastar tanto dinheiro numa merda de umas chuteiras ainda por cima em idade de crescimento e quando as chuteiras não fazem de ng melhor ou pior jogador. disse-lhe logo que ou esperava por saldos e tinham de descer bastante ou então escolhia outras...passado 1 mês e tal já estavam a 90 euros...óbvio que ainda eram caras..no sábado fui a braga e na sportzone tinham lá essas chuteiras e objectivo era ele as calçar para ver qual o tamanho adequado e depois mandar vir da net...eis que olhamos para o preço e estavam (estão) a 64€...assim sim....dei as chuteiras que ele queria a metade do preço...só se fosse muito burro é que ia comprar algo aquele preço... mas pronto...a maioria não suporta dizer não a um filho....para o calar e se sentir um herói cede logo à primeira...

Recuperado? Já joga Van?

Deus Jonas


vermelhoebranco04

Por favor, metam este som inicial antes do jogo começar para começarmos a cantar "O amo o Benfico" no momento em que os adeptos começam a cantar. Absolutamente lindo!

https://fb.watch/eD-fvWk9u4/

Capfca

Olhem que eu já levei amarelo por dizer que adquiria a camisola do maior em sítios menos convencionais  ;D

Francisco Macedo

Quais são os calções do terceiro equipamento?

Menino de Ouro RS


margaridacardoso

Citação de: vermelhoebranco04 em 01 de Agosto de 2022, 22:23
Por favor, metam este som inicial antes do jogo começar para começarmos a cantar "O amo o Benfico" no momento em que os adeptos começam a cantar. Absolutamente lindo!

https://fb.watch/eD-fvWk9u4/

O vídeo está brutal. Não lhe aponto um defeito.

agostinislb


SkiL

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: Francisco Macedo em 01 de Agosto de 2022, 22:53
Quais são os calções do terceiro equipamento?
devem ser os brancos do 1º

Não. No video a miúda está com uns vermelhos escuros.

Mjölnir

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: Francisco Macedo em 01 de Agosto de 2022, 22:53
Quais são os calções do terceiro equipamento?
devem ser os brancos do 1º
Não acho. Os brancos do primeiro têm riscas vermelhas. Devem ser da cor do colarinho, vamos ver.

Mjölnir

Citação de: SkiL em 01 de Agosto de 2022, 22:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: Francisco Macedo em 01 de Agosto de 2022, 22:53
Quais são os calções do terceiro equipamento?
devem ser os brancos do 1º

Não. No video a miúda está com uns vermelhos escuros.
Sim, bordeaux. Parecido às riscas. Pode ser assim...

Mjölnir

Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: ruicouto10 em 01 de Agosto de 2022, 14:48
Tem gente que os equipamentos podiam até ser azuis, com a cara do vigaro junto ao emblema...

que iam dizer que eram lindos de morrer...

azul à benfica deveria voltar e nem estou a gozar
O Benfica usou muito tempo equipamentos azuis e verdes nos guarda-redes e ninguém se queixava. Malta sem complexos.

SLsinde

Video lindíssimo. Muito Benfica em todo o video e na sua cidade.