Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

filc

Citação de: sesudo em 02 de Agosto de 2022, 14:53
Eu prefiro comprar camisola de 10 em 10 anos original que andar a comprar camisolas do Benfica por 5 euros no chines , um tipo entra nesta pagina e e so Benfiquistas de gema a criticar tudo e todos porque se acham os maiores Benfiquistas e depois uns compram contrafacao no chines , outros querem ver a BTV ha pala , mas bitaites toda gente manda....

Sabes quem ganha dinheiro com a btv?

venturinha

Comprar uma fake sem o símbolo do clube não faz sentido nenhum, na minha opinião. Aceito que o preço das oficiais seja absurdo, mas essas falsificações não respeitam em nada o clube. E porque é que existem problemas legais com os simbolos do clube e marca , mas com o patrocinador já não ?

BARÃO1904

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 15:46
Citação de: sesudo em 02 de Agosto de 2022, 14:53
Eu prefiro comprar camisola de 10 em 10 anos original que andar a comprar camisolas do Benfica por 5 euros no chines , um tipo entra nesta pagina e e so Benfiquistas de gema a criticar tudo e todos porque se acham os maiores Benfiquistas e depois uns compram contrafacao no chines , outros querem ver a BTV ha pala , mas bitaites toda gente manda....

Sabes quem ganha dinheiro com a btv?
NOS  :metal:

dameo38

Amarelo torrado. É o estado a que o Benfica chegou.

Villaridis

Citação de: AHDRA77 em 02 de Agosto de 2022, 09:02



Benfiquista que quer o alternativo branco todos os anos:

ALGUÉM ARRANJE LINK PARA COMPRAR ESTA CAMISOLA JÁ OU MORRO

MOSTO1975

Criticam a direccao (atual e/ou anterior) por corrupção a lesar o próprio clube. Depois tentam comprar camisolas através de meios ilegais e que não beneficiam o clube. Tá bem

Mjölnir

Citação de: dameo38 em 02 de Agosto de 2022, 17:27
Amarelo torrado. É o estado a que o Benfica chegou.
Estão montes delas no estádio hoje, é sinal que a malta gostou. O mais importante é que a principal é belíssima e à Benfica!

flavioslb


L0W


DEVILLICA

O que eu gosto com a propaganda é o facto para vender templates da adidas os gajos metem autocolantes de Lisboa e estão todos a falar da entidade do Benfica.$$

Do resto, acho que o departamento marketing está de parabéns, o desespero que aqui andou para ter a apresentação das camisolas alternativas, com o sucesso da campanha, o trabalho é muito bom.

E claro que a amarela vai ser um sucesso de vendas.

Por ano é ter um escudo.     

força Benfica

A nível marketing foi em cheio,apresentada ontem e agora 2 jogos seguidos em casa esta semana.

panduru

Ao vivo, a amarela está a parecer-me bem  :ashamed:

E a quantidade de pessoas a comprar as camisolas amarelas aqui no estádio é impressionante!

Curiosamente o terceiro equipamento não está à venda nem na loja do Benfica, nem na loja da Adidas

zelton

Muita gente gosta do equipamento laranja, sem dúvida.

Once_Human


MaFd_R@_SLB