Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Madiria

Citação de: SilvaSTR em 22 de Setembro de 2022, 11:57
Citação de: Madiria em 22 de Setembro de 2022, 10:56
Citação de: pexim em 22 de Setembro de 2022, 10:04
Citação de: SilvaSTR em 22 de Setembro de 2022, 09:44
Citação de: Eagle Heart em 22 de Setembro de 2022, 01:19
Felizmente ontem no jogo delas, tiveram um pouco de profissionalismo e nao voltaram a fazer asneira como foi na epoca passada.
Epoca passada


Esta epoca.


Toda a razão...

O problema é que corrigem uma asneira e fazem outra ainda pior...
"Só" se esqueceram que a Nycole na Champions joga com o 28 e não com o 9... E não levaram camisola...
Foi realmente uma imagem de puro profissionalismo na maior competição europeia de clubes...


Epa isto aconteceu mesmo contra o Rangers na L.C.?! 
A ser verdade, espero que não, é péssimo!

Infelizmente, para mal da imagem do clube, aconteceu mesmo...

https://maisfutebol.iol.pt/futebol-feminino/benfica/foto-jogadora-do-benfica-usa-numero-na-camisola-colado-a-mao

Espero que alguém seja responsabilizado por este "lapso"...

Epa... fodasse, que amadorismo!
Que não se repita!

pexim

Pois aconteceu. E só tenho visto gente a desvalorizar o triste episódio. Eu não consigo. Têm que rolar cabeças. O Benfica paga caro a muita gente para aceitar que este tipo de coisas aconteçam.

SilvaSTR

#3272
José Luis só há (estará sempre connosco) um...

Mas este nível de profissionalismo deveria existir em todas as equipas do Sport Lisboa e Benfica...

Jogos preparados com 4/5 dias de antecedência, para que nada falte...

Quem lá está não consegue? que se substitua... Eu candidato-me... eh eh

Como diz o João Valentim nesta reportagem:

"As coisas para mim têm que ser na perfeição. E mexer no manto sagrado, mais perfeição tenho que ter"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2021/03/27/benfica-reportagem-especial-btv-amor-a-camisola

Eagle Heart

#3273
Citação de: SilvaSTR em 22 de Setembro de 2022, 12:57
José Luis Vaz só há (estará sempre connosco) um...

Mas este nível de profissionalismo deveria existir em todas as equipas do Sport Lisboa e Benfica...

Jogos preparados com 4/5 dias de antecedência, para que nada falte...

Quem lá está não consegue? que se substitua... Eu candidato-me... eh eh

Como diz o João Valentim nesta reportagem:

"As coisas para mim têm que ser na perfeição. E mexer no manto sagrado, mais perfeição tenho que ter"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2021/03/27/benfica-reportagem-especial-btv-amor-a-camisola
Isso mesmo.
Essas palavras puras e simples.
São os Mantos Sagrados, nao umas camisolas quaisquer.

Torgal

#3274
https://www.footyheadlines.com/2022/06/atletico-madrid-23-24-home-kit-to.html

"In a bid to avoid future discontent from the fans, a commission composed of fan representatives will be created, meaning that the supporters will be consulted and have their say in club decisions regarding kits and other similar products.

The new home shirt has not been only source of fan complaints in recent years, as large sections of the support were unhappy about not being consulted on the introduction of the modernized club badge, which came into use in 2017. The new commission aims to prevent such occurrences from happening again."



Pelos vistos o Atlético vai implementar um modelo de representantes dos sócios para ajudarem na criação dos equipamentos, fruto do descontentamento com o kit desta época. Um modelo algo parecido com o que propomos na alteração dos Estatutos e Regulamento geral, inspirado no Flamengo.



burnvski

Camisola da Champions deste ano a 150€? Vem banhada a ouro?

Roberto Kaldeira

Citação de: burnvski em 25 de Setembro de 2022, 20:28
Camisola da Champions deste ano a 150€? Vem banhada a ouro?
Chiça se as de 90 paus para muitos já é um valor bem puxado, 150 então ainda fica mais pesado para a carteira

Sequel

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Setembro de 2022, 20:34
Citação de: burnvski em 25 de Setembro de 2022, 20:28
Camisola da Champions deste ano a 150€? Vem banhada a ouro?
Chiça se as de 90 paus para muitos já é um valor bem puxado, 150 então ainda fica mais pesado para a carteira

90 é um assalto.

150 é indescritível.

E não, não quero saber do valor geral das camisolas. Sei que o valor é quase igual, mas não deixa de ser insultuoso.

Nada como ir ao Freeport, comprar uma da época anterior, a um preço razoável.

Roberto Kaldeira

Citação de: Sequel em 25 de Setembro de 2022, 20:36
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Setembro de 2022, 20:34
Citação de: burnvski em 25 de Setembro de 2022, 20:28
Camisola da Champions deste ano a 150€? Vem banhada a ouro?
Chiça se as de 90 paus para muitos já é um valor bem puxado, 150 então ainda fica mais pesado para a carteira

90 é um assalto.

150 é indescritível.

E não, não quero saber do valor geral das camisolas. Sei que o valor é quase igual, mas não deixa de ser insultuoso.

Nada como ir ao Freeport, comprar uma da época anterior, a um preço razoável.
Concordo plenamente

burnvski

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Setembro de 2022, 20:34
Citação de: burnvski em 25 de Setembro de 2022, 20:28
Camisola da Champions deste ano a 150€? Vem banhada a ouro?
Chiça se as de 90 paus para muitos já é um valor bem puxado, 150 então ainda fica mais pesado para a carteira

E mais insultuoso é puder meter o nome do André Almeida 😂

Eagle Heart

#3282
Futebol feminino. Jogo europeu.
E o que aconteceu com o Benfica?
Estrearam a ideia peregrina da FPF de substituir as Quinas de Campeão Nacional, símbolo com História e tradição no desporto português para colocar a versão feminina deles do ovo amarelo inventado pela Liga.
E o Benfica em vez de usar a dita insígnia apenas nas competições nacionais, não. Toca de usar pela primeira vez num jogo das competições europeias.
Bem sabemos que quem trabalha no nosso clube não tem respeito por símbolos com História, tradição e significado. Preferido muitas vezes os substituir por algo de gosto duvidoso, bimbo e azeiteiro.
Por isso durante muitas épocas usávamos nos masculinos o ovo dourado em tudo o que era jogos, ao contrário dos nossos rivais que só usavam o dito ovo em jogos da Liga.
Não sei como é que o Benfica teve a boa ideia de voltarem a usarem as Quinas nas competições europeias como fez o Boavista. Ideia essa que passou a ser usada também pelos nossos rivais nos jogos europeus deles nas últimas três épocas.
Mas infelizmente não foi este o caso no último jogo da nossa equipa feminina contra o Rangers em que estrearam aquela coisa a substituir as Quinas.
E sim. O jogo delas com o Rangers foi o primeiro de todos com aquilo ao peito.
No dia 17 de Setembro, contra o Albergaria, elas ainda estavam a usar as Quinas.

https://www.instagram.com/p/CjEQlSMomqW/

Ru10

Citação de: Eagle Heart em 29 de Setembro de 2022, 03:26
Futebol feminino. Jogo europeu.
E o que aconteceu com o Benfica?
Estrearam a ideia peregrina da FPF de substituir as Quinas de Campeão Nacional, símbolo com História e tradição no desporto português para colocar a versão feminina deles do ovo amarelo inventado pela Liga.
E o Benfica em vez de usar a dita insígnia apenas nas competições nacionais, não. Toca de usar pela primeira vez num jogo das competições europeias.
Bem sabemos que quem trabalha no nosso clube não tem respeito por símbolos com História, tradição e significado. Preferido muitas vezes os substituir por algo de gosto duvidoso, bimbo e azeiteiro.
Por isso durante muitas épocas usávamos nos masculinos o ovo dourado em tudo o que era jogos, ao contrário dos nossos rivais que só usavam o dito ovo em jogos da Liga.
Não sei como é que o Benfica teve a boa ideia de voltarem a usarem as Quinas nas competições europeias como fez o Boavista. Ideia essa que passou a ser usada também pelos nossos rivais nos jogos europeus deles nas últimas três épocas.
Mas infelizmente não foi este o caso no último jogo da nossa equipa feminina contra o Rangers em que estrearam aquela coisa a substituir as Quinas.
E sim. O jogo delas com o Rangers foi o primeiro de todos com aquilo ao peito.
No dia 17 de Setembro, contra o Albergaria, elas ainda estavam a usar as Quinas.

https://www.instagram.com/p/CjEQlSMomqW/
Esse badge de campeão é mesmo um cancro. Reparei na Supertaça de Futsal que agora também deixaram de usar as quinas e passaram a usar um autocolante desses.

Tenho pena que os clubes tenham permitido isto. Mas confesso que está melhor agora do que com o ovo. Mas seja como for as Quinas pela história e beleza ficava muito melhor e realçava bem mais...

Martinelly

Será que no sábado vão estrear o equipamento alternativo ou vão optar novamente pelos calções vermelhos na principal?  :confused: