Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

wilsonrubio

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2022, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2022, 00:07
Parece que o pessoal se cansou rápido se andar de amarelo.

A época vai avançando e cada vez menos camisolas amarelas se vêm nas bancadas.

Foi-se o calor.

Aos poucos as cores vão desaparecendo e não tarda muito vai haver muito "preto" só com cachecóis.

Acho é estranho estarmos a entrar em novembro e ainda não termos estreado qualquer um dos dois equipamentos alternativos.

Isso.
Por falar nisso tenho de comprar uma sweat e um kispo vermelhinhos do Benfica, agora pro Inverno.
Senão vou de preto e parece que vou pra um funeral  :D

wilsonrubio

Citação de: GengisKhan em 24 de Outubro de 2022, 16:42
Só hoje bati com a realidade do que é a nossa loja.

Como é que ninguém explora melhor a marca ao nível de roupa?

A edição Retro simplesmente estagnou.
Temos 3 tipos de Sweat shirts (3!) e com poucas unidades para venda..

Tanto potencial..

Oui. Para além de que a loja no estádio tem um atendimento péssimo.
Comprei a camisola oficial na campanha com a estampagem do Draxler. Fui lá levantar e a camisola vinha toda lixada. Desgastada e com fios todos soltos.
Reclamei, tive de ficar com ela 1 mes em casa dentro de um saco. Tive de mandar mails para a linha Benfica porque a loja deixou de me contactar.
Receberam a camisola nova e quando la fui: Diziam que nao tinha chegado.
Tive de andar a mostrar os emails todos, ja me diziam que nao tinham nada e para ir para casa e aguardar novo contacto.
Bati o pé e lá ligaram para um responsavel que nao estava la. Resumindo: A camisola estava guardada no cofre e ninguem sabia.

Uma desorganização tremenda, malta arrogante e no final ainda tiveram a lata de perguntar porque quis trocar de camisola, quando ja tinham visto que a outra estava cheia de cortes no tecido e fios soltos por dentro (Camisola oficial da Adidas. 81 eurinhos).

Enfim


Para nao falar das linhas que o Benfica vende, que realmente podem ser muito mais exploradas e terem reforço de stocks (há modelos retro que nunca têm stock disponivel) 

Torgal


J_Pinto_8

Sempre tanta controvérsia, e muitas vezes com razão, sobre os equipamentos e...

Chegados a Novembro e não me lembro de ter visto um jogo com uma das alternativas.

Quantas vezes haverá realmente necessidade para usar outra camisola durante o ano?

Jogamos de vermelho. Se estamos na casa de um adversário com camisola semelhante usamos branco.

Pelo menos da minha parte já não vai haver tanto stress relativamente ao terceiro. Epá eles que inventem, se no final o objetivo é vender... No ano seguinte haverá outra.

Estou a falar considerando sempre a "branca" como a segunda. Mas oficialmente esse lugar pertence à "amarela" certo? Alguém me pode explicar o motivo?

PS1: gosto muito da camisola branca. Gostava de a ver num jogo oficial. Da amarela... Já não tenho esse desejo... Cada um tem o seu gosto.

PS2: curiosamente gosto bastante da camisola amarela do FCP. Detesto equipamentos de riscas, acho o principal do porto feio, sempre. Mas este secundário, gosto.

Eagle Heart

Citação de: J_Pinto_8 em 27 de Outubro de 2022, 09:06
Sempre tanta controvérsia, e muitas vezes com razão, sobre os equipamentos e...

Chegados a Novembro e não me lembro de ter visto um jogo com uma das alternativas.

Quantas vezes haverá realmente necessidade para usar outra camisola durante o ano?

Jogamos de vermelho. Se estamos na casa de um adversário com camisola semelhante usamos branco.

Pelo menos da minha parte já não vai haver tanto stress relativamente ao terceiro. Epá eles que inventem, se no final o objetivo é vender... No ano seguinte haverá outra.

Estou a falar considerando sempre a "branca" como a segunda. Mas oficialmente esse lugar pertence à "amarela" certo? Alguém me pode explicar o motivo?

PS1: gosto muito da camisola branca. Gostava de a ver num jogo oficial. Da amarela... Já não tenho esse desejo... Cada um tem o seu gosto.

PS2: curiosamente gosto bastante da camisola amarela do FCP. Detesto equipamentos de riscas, acho o principal do porto feio, sempre. Mas este secundário, gosto.

Supostamente a alternativa/2º equipamento é o amarelo. E o 3º só seria usado caso apanhassem uma equipa que no mesmo equipamento usasse amarelo e vermelho.


Ora vamos assumir que o alterntivo é o branco, havendo mais possibilidade de apanhar uma equipa que possua branco e vermelho na mesma camisola (Braga, Ajax, Feyenoord, Monaco ou PSV) ai terias que usar um 3º equipamento,o amarelo.

Eagle Heart

Citação de: Torgal em 27 de Outubro de 2022, 00:15
https://twitter.com/fmtorgal/status/1585411313471483905











So se for nas competições europeias ou noutras modalidades, porque parece que a FPF esta a seguir a mesma linha da Liga e a substituir as Quinas por insiginias douradas.



red_eyes_mafia

Sabem se o Benfica costuma fazer black friday? nao costumo estar muito atento mas este ano sou capaz de comprar para oferecer

MTrigueiros

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Outubro de 2022, 17:30
Sabem se o Benfica costuma fazer black friday? nao costumo estar muito atento mas este ano sou capaz de comprar para oferecer

Sim, mas não contes com mais de 30%. E já é num cenário muito muito otimista.

Diria que vai estar nos 20%. Ainda por cima num ano em que estamos bem, existe o hype a inflacionar tudo. Depois ainda tens os 125€ a cair quase na mesma altura. Não prevejo nada de muito vantajoso ;D

red_eyes_mafia

Citação de: MTrigueiros em 31 de Outubro de 2022, 17:44
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Outubro de 2022, 17:30
Sabem se o Benfica costuma fazer black friday? nao costumo estar muito atento mas este ano sou capaz de comprar para oferecer

Sim, mas não contes com mais de 30%. E já é num cenário muito muito otimista.

Diria que vai estar nos 20%. Ainda por cima num ano em que estamos bem, existe o hype a inflacionar tudo. Depois ainda tens os 125€ a cair quase na mesma altura. Não prevejo nada de muito vantajoso ;D
ahah e as camisolas vintage? uns 50% ía mm bem.

MTrigueiros

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Outubro de 2022, 17:45
Citação de: MTrigueiros em 31 de Outubro de 2022, 17:44
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Outubro de 2022, 17:30
Sabem se o Benfica costuma fazer black friday? nao costumo estar muito atento mas este ano sou capaz de comprar para oferecer

Sim, mas não contes com mais de 30%. E já é num cenário muito muito otimista.

Diria que vai estar nos 20%. Ainda por cima num ano em que estamos bem, existe o hype a inflacionar tudo. Depois ainda tens os 125€ a cair quase na mesma altura. Não prevejo nada de muito vantajoso ;D
ahah e as camisolas vintage? uns 50% ía mm bem.

Duvido muito. A Black Friday em Portugal teve um hype muito grande nos primeiros anos em que chegou mas desde então que tem caído muito.

São raras as marcas (em Portugal, on-line ou internacionais até têm bons preços) que ultrapassam os 20% de desconto. E quando o fazem é em produtos selecionados.

O consumidor português é muito característico. Pode ser que tenhas alguma sorte e alguma coisa baixe até aos 50%, mas no teu lugar não contava com isso.

Eagle Heart

Qual a razão para no jogo com o Barça elas não terem usado o equipamento branco com os calções vermelhos?
Assim evitava-se este amadorismo.




Felizmente nas competições europeias voltaram a usar as Quinas de Campeãs.
Não sei porque mas pre-eleminatorias não as usaram.