Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pierre van Hooijdonk

Citação de: RiverPlateElMasGrande em 20 de Dezembro de 2022, 03:03
Olá amigos do Benfica. Saúdo daqui torcedor do River Plate. O que o Enzo fez é inacreditável, só quero que a venda seja por dinheiro alto, temos 25% do passe. Não venda por menos de 100 mil, esse moleque vale muito mais, o nível dele não tem teto.

Qual venda? Enzo não sai, vamos escondê-lo

piwo

Olá amigos do Benfica. Saúdo daqui torcedor do River Plate. O que o Enzo fez é inacreditável, só quero que a venda seja por dinheiro alto, temos 25% do passe. Não venda por menos de 100 mil, esse moleque vale muito mais, o nível dele não tem teto.

No forum do River quando saiu era um traidor...que tinha faltado com a palavra de fucar no clube...e que nao ia ter sucesso na europa :))

Ricardim19

Se ele ficou maluco ao ganhar o Mundial, ele depois vai ver o Inferno da Luz se formos campeões

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Alento

Citação de: matadu em 19 de Dezembro de 2022, 23:32
E outra questão, uma coisa é conseguir manter jovens craques da casa por mais tempo, tal como o Ajax fez há uns tempos

Outra coisa é conseguir manter jogadores como o Enzo que nem benfiquistas são e são os próprios a assumir que o nosso clube serve de trampolim para um tubarão endinheirado

Teremos sempre de tentar mantê-lo mais uma época mas é altamente improvável que o jogador queira
Nem o Benfica quer...

força Benfica

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 20 de Dezembro de 2022, 03:17

Qual venda? Enzo não sai, vamos escondê-lo

;D

andre_diogo

Citação de: RiverPlateElMasGrande em 20 de Dezembro de 2022, 03:13
Para nós, o Enzo foi vendido por um preço baixo, mas os 25% que mantivemos acabaram sendo muito importantes.
Aqui no River Plate, todo ano costuma aparecer alguém fora do comum como Enzo e Julian Alvarez.
Em alguns anos, eles terão que comprar "Diablito" Echeverry.
Vender? Nada disso. Jogador sobrevalorizado pelo que fez no campeonato do mundo.

Muito cedo para sair do Benfica, talvez daqui a três ou quatro anos quem sabe  ::)

lPhoenix

Citação de: Marrokinoum em 19 de Dezembro de 2022, 16:02
Chamem-me maluco, mas há aqui um negócio que eu fechava na hora.

100 milhões mais Renato Sanches.

Já que o vamos perder e vamos, que venha já um substituto que conhece a casa e ama o clube.

Trazia de volta dois dos nossos: Renato e Guedes.

Sem pestanejar.

nfgl

Citação de: sergio19azb em 19 de Dezembro de 2022, 18:37
O melhor negócio para nos era vender o Enzo e o Ramos por 160 milhões em pacote
Ramos por 80 e o Enzo por outros 80

Dávamos menos ao Ríver e o Ramos valorizado ao máximo para a mais-valia.

Vender cada um separadamente vai dar mais prejuizo.

E sim, já me mentalizei que vão sair os 2 ou então sai o Antonio e fica o Ramos.

Vamos ver o que vai acontecer em junho.

O melhor negócio é deixar sair 2 jogadores nucleares da equipa do Benfica a preço de saldo?

Smballs

Ó Enzo pá...

Dá aí um toque a esse nº 10 da seleção, como é que ele se chama mesmo... messe ou lá o que é....e diz-lhe para ele vir jogar contigo no estádio da luz...o gajo até parece ser jeitoso !!

carrazeda

Citação de: TFFS em 20 de Dezembro de 2022, 00:41
Citação de: Luisão_Rei em 20 de Dezembro de 2022, 00:34
Eu questiono-me que motivação terá um jogador para regressar ao Tugão depois de ter atingido o Olimpo do futebol, que é vencer um Mundial...

Mas depois lembro-me do jogo com o Gil Vicente, com o Benfica a ganhar 3-1 e este menino estar aos 70 minutos de jogo, a 20 de ir cumprir o seu sonho, a fazer piscinas de uma área à outra a recuperar bolas.

É um profissionalão. Vai vir ainda mais motivado.
A motivação é construir a sua própria carreira

Ele sabe que isto é apenas o início para ele, e também não vai propriamente voltar para o Estrela - volta para o líder isolado do campeonato português, a fazer uma campanha acima da média na Liga dos Campeões.

Certamente que o primeiro jogo ou segundo vão ser de rehabituação ao dia a dia do clube, mas a partir daí acredito que meta a 5a como costumava fazer. E é preciso não esquecer que estes momentos também são cruciais para jovem jogadores crescerem e darem saltos - o Enzo vai voltar mais experiente e mais confiante.

carrazeda

Citação de: Ricardim19 em 20 de Dezembro de 2022, 03:58
Se ele ficou maluco ao ganhar o Mundial, ele depois vai ver o Inferno da Luz se formos campeões

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Se? Quando

KunAguero16

"Premier League clubs, La Liga clubs... Many of them have fallen in love with Enzo Fernandez.

"He has €120m release clause in his contract so it's not going to be an easy one for any club, Benfica will try to keep him at least until the end of the season."

- @FabrizioRomano

yerlow

Citação de: samarras em 19 de Dezembro de 2022, 19:02
Citação de: sergio19azb em 19 de Dezembro de 2022, 18:37
O melhor negócio para nos era vender o Enzo e o Ramos por 160 milhões em pacote
Ramos por 80 e o Enzo por outros 80

Dávamos menos ao Ríver e o Ramos valorizado ao máximo para a mais-valia.

Vender cada um separadamente vai dar mais prejuizo.

E sim, já me mentalizei que vão sair os 2 ou então sai o Antonio e fica o Ramos.

Vamos ver o que vai acontecer em junho.
Qual é a lógica de "foder" o River?

Para deixarmos de ter acesso ao mercado argentino?

O melhor negocio era manter o Enzo por cá até ao final do contrato dele.

Kapow809

já se sabe a data de chegada do enzo e do otamendi ?

Widowmaker1

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Dezembro de 2022, 23:16
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Dezembro de 2022, 22:53
https://twitter.com/TheAnfieldTalk/status/1604937065891774464?t=53CuivVdWZlJ-xYD0QE2NA&s=19

NEW:

Liverpool will offer $97,000,000 for Enzo Fernández and loan him back to Benfica until June.

If it materializes, River Plate will receive almost $25,000,000. [@riverinstante]

Se o Félix sem buzz e amplificação de um Mundial foi para o patético por 120M, havia este de ir cantar para a terra dos Beatles por menos, tendo sido campeão do mundo?

Se esses gajos querem rir, têm de fazer rir.

Eles fizeram brexit como quiseram, o Enzo só exit como o Benfica quiser.

Posições diferentes, o mercado maloriza mais quem está lá na frente e marca golos.
Além disso havia era outro momento, se paga menos pelos jogadores agora.