Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro.SLB.71

Em que capítulo estamos em relação a esta novela sul-americana?

MMeira

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Maio de 2022, 07:56
Em que capítulo estamos em relação a esta novela sul-americana?

Capitulo VI: "Braz adorou a noite de Tango e Picanha"

aguia1

Citação de: Hpslb em 28 de Maio de 2022, 06:20
O Bernardo, talvez nao, acredito que possa vir antes (30), mas os outros nao, so se ninguém  lhes quiser pegar.
Cada vez mais, o que os move é o dinheiro. Tudo bem que a carreira é relativamente curta, mas a maior parte, tendo ja a parte financeira salvaguardada, vao procurar sempre mais.
Dizem que querem acabar as carreiras nos clubes de coração,  mas so voltam quando ja estao podres e ja ninguem lhes pega.
Bernardo é para voltar cedo e depois ficar na estrutura. Quanto mais Bernardos melhor e nem estou a falar só da qualidade futebolística.

Tomahawk

Citação de: aguia1 em 28 de Maio de 2022, 09:12
Citação de: Hpslb em 28 de Maio de 2022, 06:20
O Bernardo, talvez nao, acredito que possa vir antes (30), mas os outros nao, so se ninguém  lhes quiser pegar.
Cada vez mais, o que os move é o dinheiro. Tudo bem que a carreira é relativamente curta, mas a maior parte, tendo ja a parte financeira salvaguardada, vao procurar sempre mais.
Dizem que querem acabar as carreiras nos clubes de coração,  mas so voltam quando ja estao podres e ja ninguem lhes pega.
Bernardo é para voltar cedo e depois ficar na estrutura. Quanto mais Bernardos melhor e nem estou a falar só da qualidade futebolística.
Bernardo Silva, pelo seu benfiquismo, classe, prestígio internacional, inteligência, coragem e vontade de vir a ser alguém importante no futuro do Benfica enquanto Dirigente, será sempre visto com temor pela actual estrutura (Rui Costa à cabeça).

Também não aceitará vir para o Benfica na fase final da sua carreira para ser um boneco eleitoral de Rui Costa, como este aceitou ser de LFV.

kingvata

Não tem dinheiro não se compra!
Não querem jogar no Benfica não jogam!
Poderá ou não ter perfil, não é o timing de se saber isso!

Pouco me interessa,

O que sei é que se trabalha muito mal no Benfica. Esta não é a altura de se começar a arrumar a casa, sondar jogadores, ver o que se pretende para a equipa, etc...

Isso já deveria estar a ser preparado, pelo menos desde Janeiro, visto que foi quando desistimos de tudo por assumida falta de competência no plantel!

Red skin

O RPB que pague e deixe se de merdices... O LFV não era o único marroquino na estrutura?

MiguelAlmeida

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2022, 10:13
O RPB que pague e deixe se de merdices... O LFV não era o único marroquino na estrutura?
Não é ele que manda!!! DSO

Red skin

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Maio de 2022, 10:14
Se o DSO gere financeiramente o clube como uma mercearia, se calhar devíamos contratar um merceeiro, fica mais barato

piwo

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2022, 10:17
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Maio de 2022, 10:14
Se o DSO gere financeiramente o clube como uma mercearia, se calhar devíamos contratar um merceeiro, fica mais barato

Nao deve existir muita diferenca....ate confio mais no merceeiro.

De lembrar que esta é a mesma pessoa que pediu chicotes la para casa usando o email do Benfica. Ja nem falo nos casamentos e colegios...Um autentico amador.

dreadrocK

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2022, 17:51
sim, o melhor jogador do campeonato argentino a par do Julian Alvarez, que é um fenómeno, é claramente "aposta arriscada". O Darwin que veio da secundona de Espanha o ano passado era uma aposta segura...

:rir: :rir: :rir:

Claro que é uma aposta arriscada. Não aprendemos nada com o passado, é incrível.

O melhor marcador da Copa América por 20M€ era um no-brainer. Agora é tratado como um Gil Dias.

O melhor marcador do europeu sub 21, convocado para a seleção alemã por 15M€ era risco 0. Um ano depois estava a sair por menos do que custou.

RDT igual. Até o Weigl é contestado e custou os 20M€.

Pagar este valor é sempre um risco (a não ser que estejamos a falar de um Messi, mas esses nem passam por aqui). Um risco relativamente calculado, mas não deixa de ser um risco.

O Benfica tem de cometer esses riscos para conseguir subir de patamar. Infelizmente não temos cá um treinador que pega em Zaidus e em Cissohkos e os transforma em ouro....

ScoutAnonymus

A ser verdade...

Gravenberch, do Ajax para o Bayern por 20M +5M de objetivos

Enzo, do River por 20M a pronto+6 meses no clube

Acho que não é necessário dizer mais nada...tal o hype e histeria coletiva que existe com este jogador aqui no SB.

MiguelAlmeida

Citação de: ScoutAnonymus em 28 de Maio de 2022, 19:25
A ser verdade...

Acho que não é necessário dizer mais nada...tal o hype e histeria coletiva que existe com este jogador aqui no SB.
O holandês só tinha mais um ano de contrato

ScoutAnonymus

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Maio de 2022, 19:30
A ser verdade...

O holandês só tinha mais um ano de contrato
Verdade, também pesa. Houve interesse do United, podendo em leilão, chegar aos 35M valor TF. Prevaleceu a vontade do jogador e o Ajax não forçou. Quero reter aqui é a vontade do jogador que fez toda a diferença e que parece não existir do lado deste Enzo para com o Benfica.

S1Benfica

A ser verdade...

Achas que o Gravenberch viria para o Benfica?

PS: O Ajax achou que um ano do jogador não vale 25M. Normal.

PS2: O Enzo renovou em até 2025, há uns meses.

Golo de Weldon

O gajo é argentino. 21 anos. A jogar num clube imenso de lá. Sabe que estará na Europa em breve, inclusive escolhendo qual clube.

Tem mesmo que desejar de forma eloquente o jogar no Benfica?

Quanto romantismo. Quem dera futebol fosse assim.

É um caso de paciência e convencimento. Faz parte.