Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

yerlow

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2023, 01:12
O que é escabroso no meio disto tudo é o Benfica ter 2 das 5 transferências mais caras de sempre da história do futebol, sendo que foram feitas nos últimos 3 anos, e ainda assim não dominar como quer o futebol português.

E ainda ter 430M€ de passivo.

yerlow

Citação de: di canio em 02 de Janeiro de 2023, 03:49
Outra coisa que eu acho incorreta é os jogadores ainda nem 1 jogo fizeram pelo Benfica e a primeira coisa que dizem é que querem dar o salto para outra liga....eu percebo a realidade do futebol actual mas vir dizer isto quando ainda nem tocou na bola acho que não pode acontecer num clube da dimensão do Benfica...

Quando tens o teu próprio treinador adjunto a dizer isso...

24-7SLB

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2023, 03:12
ABola diz que o Chelsea pode ter desistido da contratação.

Agora colocava-o 6 meses a correr à volta do campo no Seixal.

Cão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 22:55
Vários users falam no Zyech. Será que aceitava vir? Isto é Lisboa não é Marrocos.
Ele que compre casa no Martim Moniz.....

Seria ofensivo para ele. Que compre antes na Mouraria

raio

Citação de: FranSLB em 02 de Janeiro de 2023, 06:02
Isto também já começa a meter nojo, quer dizer a bola a dizer que o chelsea pode ter desistido do enzo, mas se por acaso o chelsea querer baixar o preço à conta disto vão dar uma volta que eu cá sei.

O chelsea que vá pro crl e o enzo que acalme a patareca que assinou contrato por 5 anos e ninguém lhe apontou uma arma.

Ou o sr costa mete ordem nesta baderna, ou a imagem do Benfica passa a de ser a put@ de serviço, ou como está na moda , o trampolim, da europa.

Se quer que o Benfica seja respeitado tem de vir dizer rapidamente duas coisas:

- O preço do jogador é o pagamento da cláusula de rescisão. Menos que isso não se cansem a tentar falar connosco.

-o jogador é um profissional com vinculo ao Sport Lisboa e Benfica para os próximos 5 anos, e é que pago conforme o estipulado no contrato. Por isso mesmo está aqui para ajudar a equipa e sujeito às nossas regras.

Se saiu para Argentina sem consentimento só pode haver um desfecho:  multa e não ser convocado para o próximo jogo. Se foi autorizado, dar ordem para não falar com a imprensa ou fazer declarações nas redes sociais que envolvam o clube.

Fim de conversa e toca a preparar o próximo jogo que não se pode perder mais pontos.

arodrigues84

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Janeiro de 2023, 02:45
A verdade é que aos poucos tamos a ficar com uma equipa do caralho... 

Ramos

Dinheiro do Felix          Dinheiro do Darwin

João Mário                                            Rafa     

Dinheiro do Enzo

Upa, upa...

O problema é que o Dinheiro do Darwin está sempre no estaleiro.

RAFL

Naturalmente tem que ser castigado com uma suspensão.

e chamar o empresario e dizer claramente que a saida em Janeiro, só com o deposito integral da clausula de rescisão.

Il trattore

Temos o pior departamento de comunicação do mundo e, mais uma vez, vai sobrar para treinador ter que lidar com tudo sozinho. Se querem vender é assumir e não andar neste folclore, se foi para a Argentina sem autorização é multar o menino, se foi com autorização era já ter saído um comunicado a explicar a situação. Em vez disso, o folclore continua em mais uma semana de jogo onde o jogador acabará por sair, estando já queimado pelos adeptos e onde a estrumetura acabará a passar pelos pingos da chuva porque fez tudo para manter o Enzo onde o menino foi mau porque forçou a saída.

werty10

Pelos vistos sempre foi.

O futebol hoje é o que é, mas não deixa de ser uma desilusão.

Romarvalhal

Vai acabar por ficar, fazer uma segunda metade de temporada de merda e sair no verão por 50/60M

E o Benfica vai perder desportivamente e financeiramente. Gestão premium

Marco Júnio Bruto

Marco Júnio Bruto

Se o menino foi mesmo à Argentina depois da derrota e da exibição de merda em Braga, prova-se que tem tanto de bom jogador como de atrasado mental. Para o caralho, mas é. Aquele cabelo pintado já fazia prenunciar o pior.

+1benfiquista

Gravíssimo. Resolver esta merda o mais rápido possível.

maxi04

Não é surpresa tudo o que se está a passar.

Surpreendentemente é vocês aparentemente viverem noutra realidade que não a real.

Transformer

Nada que uma chapada na cara não resolvesse.