Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SigaPaVinho

Quero ver é quem vai pagar as comissões e afins. 120M na conta só se desconta os 25% do River. Ganhem vergonha.

DACOSTA97

EXCL: Enzo Fernandez to Chelsea is done.

Structure of the deal has now been agreed & signed. As verbally agreed days ago, €120m + €10m. €120m in 3 instalments, €10m performance related.

Medical departments in communication, medical day to be agreed.

Performance related add-ons include winning the Premier League & UCL.

Expected to be announced (whether that's agreement announcement or full on official) within 72 hours.

São dois jornalistas com conexão ao Chelsea a darem a notícia. Dizem que é 100%.

george 20

Tem mais 4 anos e meio de contrato.

Se eu mandasse ficava meio ano sem jogar.
Nao vendia agora, nem por 150 M.

Ou saía no final da época pela cláusula, 120M a pronto e tudo o que isso acarreta.
Se ninguém pagasse a cláusula no fim da época, entao aí reintegrava o jogador

johnnybgood

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:02
Lol. Vejo que há muita malta por aqui que não se lembra do Oblak.
Exactamente mesmo modus operandi.
Foder a imagem a pedido do negociador implacavel para a estrutura da merda não ser envolvida.
A mim não me enganam.
Este negocio está obviamente feito, e permitiram ao puto ir á Argentina

quem diz oblak pode dizer de tantos outros, a mim também me parece ser esse o caso

frigas75

Que arranque...rápido!!!

Guerreiro, Ansesio...+ Médio de transição e avançado de qualidade....no fim...

...ainda sobram uns trocos!

Pena não podermos devolver já o Draxler...e trazer o Isco!🙄

Bambino

Até digo mais, o "selling pitch" da nossa próxima aquisição promissora vai ser:

"Anda pó Benfica. Tas seguro. Quem vem para cá nunca fica agarrado ao contrato. O Enzo veio e já está na premier passado 3 meses e nós não criamos entraves."

King Ghost

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 18:03
Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2023, 18:01
Depois disto, não facilitava nem um milímetro!!

120M a pronto pagos pelo jogador obviamente.

Treinar e não ser convocado. Não treina? Processo em cima e corte forte no ordenado.

PRA GRANDE PUTA QUE O PARIU!! Este corno hipoteca assim uma época!!

Amigo vê pelo lado positivo, 120M a pronto é muita fruta para estar nas mãos desta direcção. Bem vistas as coisas mais vale dividir em 3 tranches mesmo...
ahahahahha pensei o mesmo.

Fearless

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Janeiro de 2023, 13:33
Depois disto, é vender assim que possível.

Claro que vamos sair lesados do ponto de vista desportivo, mas as consequências de tolerarmos este comportamento, no seio do grupo, teriam consequências bem mais graves.

Como diz o outro, isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica.

Adeus.

Vender assim que possível é o que o jogador quer. São já vários os casos de indisciplina, e só acabarão no momento em que o Benfica tiver mão pesada e estiver disposto a resistir, mesmo que isso implique perder dinheiro. Perde-se um negócio, mas ganham-se outros tantos.

Bailey

Helder1977

A ser verdade, os 120 + 10, o chelsea tem uns dirigentes burros como o crl.

marte1904

Só não percebo como é que vamos fazer figuras de putinha neste negócio, quando foi o Enzo que acabou de assinar pelo Benfica e se quer continuar a jogar futebol tem de honrar o compromisso que assumiu
Até um Braga fazia a vida negra ao Chelsea

Vidito

Se aos 21 anos já anda a fazer birras destas. Só se está a lixar. Veremos nos próximos anos como se vai comportar no próximo clube...

King Ghost

Citação de: Patrick_slb em 02 de Janeiro de 2023, 18:03
Ok, vai à vida por favor.

E só peço duas coisas: que o Chelsea seja eliminado nos 1/8os da Champions e que fique fora da próxima.
Eu prefiro que o Chelsea seja eliminado por nós nos 1/4.

sbremoved_57202

Citação de: Pedraços em 02 de Janeiro de 2023, 18:03
Citação de: Woland em 02 de Janeiro de 2023, 18:00
Cabeça fria neste processo. Não se esquecer que o Benfica tem a faca e o queijo na mão.

E que? Mesmo que os 120M não sejam a pronto eu aceitava e era uma extraordinária venda a mesma !
O jogador não quer jogar no Benfica e só vai desvalorizar daqui para a frente é vender já! O Aursnes da conta do recado e tem que se ir buscar 3 gajos com urgência

É só a porta aberta a qualquer birrinha. Isto vai muito além do jogo jogado dentro das quatro linhas.

Gaztambide

Está tudo a ser paparuco? Malta a falar em processos disciplinares...
Este gajo foi para a Argentina e faltou aos treinos porque já está vendido de certeza.