Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 20:34
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

Então mas não queriam que se desse prioridade à vertente desportiva? Nunca nada está bem foda-se

Quando o JPSilva diz um "foda-se" é porque se chateou mesmo.

;D

Batem se vende, batem se não vende, é exasperante.

nfgl

Hoje era o último dispara chegar a um entendimento.

Acho muito bem que a partir de hoje se aponte para o valor total de uma só vez.

3 semanas para arranjar uma alternativa já era difícil, menos que isso era jogar com o diabo.

No verão, se não forem 120 e se forem 80, que sejam. A direção não pode colocar toda uma época e todo o trabalho que foi feito nas mãos do acaso

Golo de Weldon

Espero que seja massacrado na sexta.

Mesmo sem estar em campo.

Mas que seja.

redeagle7

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2023, 20:22
A esta hora tá o quarto do MTrigueiros cheio de fumos e macumbas.

Por isso é que esta merda tá a virar.

Sinceramente estou com ele, também não queria nada que o Enzo saísse mas claro tem que ser exemplarmente castigado.

O mercado ainda há pouco abriu.
Vai haver ainda muito circo à volta dele e o jogador sem condições mentais mínimas até fevereiro e veremos depois...se ainda cá estiver.
Acho graça a quem acha que agora ele fica e é como se nada fosse, que o jogador não sai minimamente afectado.
Ficarei muito mas mesmo muito surpreendido se nos tempos mais próximos o jogador estiver sequer perto do nível que já apresentou.

Concordo, eu não disse que vai ficar como nada tenha acontecido.

Mas acredito que ficando ainda dá pra dar a volta a coisa, só isso.

Agora mesmo que ele se desculpe com o clube e o grupo, vai ser um pau de dois bicos porque o normal seria ele ser titular se estivesse totalmente focado e bem fisicamente, mas no imediato tenho sérias dúvidas que esteja mas a tendência será apostar no jogador pelo valor que sabem que tem e porque vão tentar recuperá-lo...veremos a que custo.

Aguiavareira

Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

É assim
Deus que foi Deus também não agradou a todos
Nestas situações a sempre quem não fique satisfeito se fosse vendido havia pessoal insatisfeito na mesma

+1benfiquista

O Chelsea fez-lhe a cabeça para forçar um negócio mais acessível, o gajo tenta foder o clube com o qual tem contrato e saímos disto tudo com um pedido de desculpas?

Janeiro ainda mal começou...

Red Zeppelin

A ser verdade o que tem saído hoje, uma enorme vénia a Rui Costa de minha parte.

Pedro Nunes 28

Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2023, 20:35
Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 20:32

Por mim até saía a custo zero em 2027.

Metam os milhões no cu.

Mais nada.

Erro crasso? Vendemos o Félix em 2019 e estamos em 2023 a espera de um substituto.

Metam os milhões no cu que a mim não me toca nada.

Fico mais feliz de ver que se quer fazer as coisas bem, do que vender um jogador super inflacionado.
Quando perceberem que o Benfica e um clube de futebol que almeja títulos e não um banco estaremos mais perto do sucesso.
Se o Rui Costa fez mesmo o que se diz, subiu na minha consideração, já que demonstrou que realmente defende os interesses do Benfica.
Ao jogador resta (depois do castigo) jogar como estava a jogar e ajudar a equipa na conquista dos títulos que estamos a disputar.

Bailey

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Janeiro de 2023, 20:36
Espero que seja massacrado na sexta.

Mesmo sem estar em campo.

Mas que seja.
mas qual massacrado

mas voces querem justiça popular ou querem o Benfica a ganhar. O melhor que nos pode acontecer é o enzo ficar, jogar bem, e no final da época aí sim se for o caso que se ponha no caralho mas com 120 milhoes cá

MTrigueiros

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 20:38
O Chelsea fez-lhe a cabeça para forçar um negócio mais acessível, o gajo tenta foder o clube com o qual tem contrato e saímos disto tudo com um pedido de desculpas?

Janeiro ainda mal começou...

Realmente... nem um apedrejamento nem nada.

slb_always

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Karel Alinho

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: Mariachi em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Update:

A posição do Benfica foi de intransigência total: ou era o valor da cláusula a pronto ou nada. Chelsea recuou. Para já, o negócio caiu mesmo, e dentro da estrutura já dão tudo por concluído e com jogador a ficar. Internamente o jogador já começou a desculpar-se pela atitude que teve.

Qual é a fonte disso?

A cabeça dele.

Camarada, vamos estabelecer aqui uma linha:

Nunca vim atacar ou diminuir qualquer user diretamente, seja quem for, por postar informação A, B ou C.

Raramente venho ao fórum postar sobre as informações que recebo. Faço-o com o maior cuidado e com o objectivo de informar esta comunidade.  Cabe a cada um fazer uso dessa informação da forma que lhe convier.

Por isso, faz o favor de ter essa postura com outro. No meu caso, prefiro que ignorem e se mantenha o nível.

mojo_j0jo

É isso.... 127 M com a primeira parcela de 40 agora, entre comissões, pagar ao river, que dinheiro é que sobra para ir buscar um substituto?  Tudo isso num mês.

Já sei, temos o chiquinho lol.

Vieirices.

O Félix foi vendido por uma batolada de dinheiro e ficamos é pior.

Se ele não se esforçar, no verão também não recebe propostas no mesmo valor.

Até parece que ele não é parte interessada em manter a performance.

Patetice é achar que o Benfica tem que foder a época, por causa de um clube que está a tentar fazer uma operação hostil ao Benfica.

rdr10

Sai dessa conta Vieira.

Iron Mask

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 20:33

Então mas não queriam que se desse prioridade à vertente desportiva? Nunca nada está bem foda-se

Duvido muito que encontres 1 post desse usar a pedir prioridade à vertente desportiva.

Quem queria não deve ter mudado de opinião com certeza.