Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

thiagorosa84

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 22:03
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Janeiro de 2023, 21:48
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.
Se vão ao estádio assobiar um jogador fiquem em casa...

Quem vai jogar é o Benfica.

Nem 8 nem 80...

Precisa levar uma assobiadela para perceber que fez cagada e não daixamos passar em claro, mas não precisa de ser cada vez que toca na bola... basta uma vez.

Se calhar era importante ter confirmação oficial que ele não estava autorizado.

Eu acho que neste caso é aquilo que percebi é que a regra é igual para todos. Alguém disse que ele animosos fazer a viagem? Isso não sei. O que sei é que ele faltou a 2 treinos, porque para mim ele até podia ter ido desde que se apresentasse aos treinos?

Novamente. Alguém sabe de fonte oficial se ele não teve autorização para se ausentar?

Parte-se do princípio que Roger Schmidt disse a verdade, que não havia exceções.

Se foi autorizado, quem autorizou? Schmidt voltou atrás com a palavra? Foi desautorizado?

Se não foi o Enzo a agir mal, quem foi?

J_PN

Fdx com 85M pouco sobrava de lucro.

Mandá-los foder mas é.

_JonasThern_

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 21:59
Mas também vos digo uma coisa se a proposta do Chelsea sempre foi 85M.

Fico sem perceber porque é que está novela se esta a arrastar.

O Presidente disse que só vendia pela cláusula.

Logo se o Chelsea nunca chegou a esse valor até esta bem por baixo do pedido este negocio já devia ter caído a muito tempo.

Está aqui uma história muito mal contada.

Arrasta-se porque o jogador é um filho da puta e quis forçar a barra. Que é como quem diz, a saída.

Leonzo

Calma, agora o Enzo é convocado para Sexta, não aparece no dia do jogo e Sábado o Chelsea oferece 90M  :tomates:

Senhor Aimar

Umas notas soltas se me permitem.

Se dúvidas houvessem já sabemos (não é que interesse) de que fonte bebe o Romano. Fez figura de urso com este negócio p ganhar um tostões a serem pagos por uma qq off-shore por "consultoria".
Agora, a mando de alguém, diz que o Chelsea não ofereceu nem 120, nem 127. Todos os outros estão errados e ele que está certo

Que tenha sido uma lição p o Enzo e sei empresário. Não há nada melhor r que melhor facilita negócios (e sua repetição) que ser serio e profissional.

Enzo Que mude de empresário que este pode/podia ter-lhe físico a carreira com o que fizeram

Não votei Rui Costa, mas se efetivamente não ceder e o jogador nao sair pela cláusula (admito que aceitaria se fosse pela cláusula mesmo que paga em 3 parcelas) tiro-lhe o chapéu

Enzo Que seja, uma vez que seja, serio e profissional p voltar a ganhar lugar e que aprenda que na vida ser serio e trabalhador pode não o fazer o homem mais rico do mundo, mas fará dele um rico homem. Ainda vai a tempo

Castro_SLB

Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Excl: Chelsea official proposal for Enzo Fernández was never €120m or €127m. The final proposal made to Benfica was €85m fee. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Chelsea have never discussed €120m release clause.

There's NO agreement at all after new meeting in the afternoon, as revealed earlier.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1610754978909491203?s=46&t=ScJYcR6St2Sgr5R0Gg_tFg

Por 85M vão ao Eustáquio

RGouveia.SLB

85M?
O Chelsea que vá gozar com o caralho.

Barcelense1994

Se for mesmo verdade os 85 milhões, só prova que o espetáculo degradante do Enzo era para literalmente foder o Benfica.
Que valente merda de mercenário.

Josh

Afinal nem em 4 prestações... era apenas 85 milhões.

Acabem já com esta palhaçada e mandem o Mendes ir apanhar os "restos" de areia para a Arábia.

Que embuste.

+1benfiquista

Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Excl: Chelsea official proposal for Enzo Fernández was never €120m or €127m. The final proposal made to Benfica was €85m fee. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Chelsea have never discussed €120m release clause.

There's NO agreement at all after new meeting in the afternoon, as revealed earlier.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1610754978909491203?s=46&t=ScJYcR6St2Sgr5R0Gg_tFg

Tão previsível. Só é pena um assalariado do Benfica ter embarcado em jogadas para foder o clube...

Iron Mask

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 22:03
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Janeiro de 2023, 21:48
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.
Se vão ao estádio assobiar um jogador fiquem em casa...

Quem vai jogar é o Benfica.

Nem 8 nem 80...

Precisa levar uma assobiadela para perceber que fez cagada e não daixamos passar em claro, mas não precisa de ser cada vez que toca na bola... basta uma vez.

Se calhar era importante ter confirmação oficial que ele não estava autorizado.

Eu acho que neste caso é aquilo que percebi é que a regra é igual para todos. Alguém disse que ele animosos fazer a viagem? Isso não sei. O que sei é que ele faltou a 2 treinos, porque para mim ele até podia ter ido desde que se apresentasse aos treinos?

Novamente. Alguém sabe de fonte oficial se ele não teve autorização para se ausentar?

Parte-se do princípio que Roger Schmidt disse a verdade, que não havia exceções.

Se foi autorizado, quem autorizou? Schmidt voltou atrás com a palavra? Foi desautorizado?

Se não foi o Enzo a agir mal, quem foi?

As regras que o RS falou aplicam-se aos jogadores que contam.

É possível que à data da passagem de ano, o Enzo já fosse carta fora do baralho e tenha sido autorizado a viajar.

Amanhã saberemos a verdade na CI do treinador que mais uma vez tem que dar o corpo às balas.

Amado1904

Quanto a este rapaz, mesmo ficando não merece qualquer tipo de respeito, queria cagar no clube e andar, que saia no Verão.

sergio19azb

Agora é mamar banco o resto da época.

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Janeiro de 2023, 22:15
Se for mesmo verdade os 85 milhões, só prova que o espetáculo degradante do Enzo era para literalmente foder o Benfica.
Que valente merda de mercenário.

Até o seu amado River Plate ia foder. Que isto seja noticiado na Argentina...

bruno cardoso

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Janeiro de 2023, 22:10
Espero que tenha caído mesmo, o Enzo é imperativo para as nossas aspirações. Devia ficar no banco no jogo contra o Portimonense e o Varzim, e desculpar-se internamente, sobretudo receber uma multa salarial (e não só).

No Verão que se fale de novo, mas que se mantenha a intransigência de se vender apenas pela cláusula. Rui, bem?
Depois entrava cheio de vontade contra o Sporting.

Eu nao vou nessa cantiga e não acredito que ele fique com vontade de jogar ao mais alto nível.