Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 23:29Cada vez que o Napoli é campeão em itália , uma equipa Portuguesa vai à final da TCE/CL.

:coolsmiley:  :coolsmiley: #ficaEnzo :angel:
Como diziam os argentinos relativamente ao mundial e a certas teorias:
ELIJO CREER

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 23:29Cada vez que o Napoli é campeão em itália , uma equipa Portuguesa vai à final da TCE/CL.

:coolsmiley:  :coolsmiley: #ficaEnzo :angel:

É mais provável o próprio Nápoles ganhar a Liga dos campeões, que o Benfica passe os quartos de final.

ShockWave

Citação de: Vintage em 29 de Janeiro de 2023, 23:23Um clube que vai a caminho dos 500 milhões de euros em compras, caso se confirme a contratação do Enzo

Palhaçada total, nao ha regulação nenhuma nesta atividade

Isto é o maior all in que me lembro de ver de uma equipa numa janela de transferências. Se não ganharem, têm de desaparecer em poucos meses

EusebioRei

Não deixam o "homem" em paz, mais do mesmo já enjoa enzo enzo... jogo bem sim mas é nosso ate final da época :)

JustMe

E é precisamente por isto que estes neo-colossos me metem tanto, tanto asco. Os Chelseas, os Citys, os PSG. Tudo merda da mesma retrete.

LR

Na eventualidade, que espero não necessária, de ter de encontrar um substituto para o Enzo, fiz uma breve pesquisa no modelo de machine learning que desenvolvi para o o Benfica e já apresentei aqui previamente (https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/sugestoes-de-jogadores-nao-noticiados/39981/msg1095934316#msg1095934316), para procurar os jogadores mais similares ao Enzo (exclusivamente estatistico).

São:

- Musiala
- De Jong
- Saletros (já transferido)
- Laidouni (já transferido)

Não tenho literalmente mais ninguém igual/melhor que ele, o que diz muito do nível.

Se num exercício hipotético baixar a exigência de cada métrica em 15% consigo um novo tier abaixo dos previamente mencionados mas igualmente com semelhanças (são semelhantes a nível estatístico, não necessariamente do mesmo perfil, podendo ser mais ofensivos/defensivos e ter outras características)

- Reynoso (Minnesota United)
- Breivik (Molde)
- Jorgensen (Odds)
- Reijnders (AZ)
- Miranchuk (Lokomotiv)
- Declan Rice (West Ham)
- Kokcu (Feyenoord)
- Borkeeiet (Rosenborg)
- In-Beom Hwang (Olympiakos)

Sá das Violas30

Citação de: LR em 29 de Janeiro de 2023, 23:37Na eventualidade, que espero não necessária, de ter de encontrar um substituto para o Enzo, fiz uma breve pesquisa no modelo de machine learning que desenvolvi para o o Benfica e já apresentei aqui previamente, para procurar os jogadores mais similares ao Enzo (exclusivamente estatistico).

São:

- Musiala
- De Jong

Não tenho literalmente mais ninguém igual/melhor que ele, o que diz muito do nível.

Se num exercício hipotético baixar a exigência de cada métrica em 15% consigo um novo tier abaixo dos previamente mencionados mas igualmente com semelhanças (são semelhantes a nível estatístico, não necessariamente do mesmo perfil, podendo ser mais ofensivos/defensivos e ter outras características)

- Breivik (Molde)
- Jorgensen (Odds)
- Reijnders (AZ)
- Miranchuk (Lokomotiv)
- Declan Rice (West Ham)
- Kokcu (Feyenoord)
- Borkeeiet (Rosenborg)

Alguns desses nomes estás completamente maluco

+1benfiquista

O Chelsea que vá pró caralho.

SLBRulez

Citação de: Nanas em 29 de Janeiro de 2023, 23:17Se rejeitar nos 120M pagos em parcelas, temos que indemnizar o River?
Porque bater a cláusula pode ter várias interpretações...
Não temos que pagar nada ao River, o River não tem nada a dizer neste caso.

LR

Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: LR em 29 de Janeiro de 2023, 23:37Na eventualidade, que espero não necessária, de ter de encontrar um substituto para o Enzo, fiz uma breve pesquisa no modelo de machine learning que desenvolvi para o o Benfica e já apresentei aqui previamente, para procurar os jogadores mais similares ao Enzo (exclusivamente estatistico).

São:

- Musiala
- De Jong

- Breivik (Molde)
- Jorgensen (Odds)
- Reijnders (AZ)
- Miranchuk (Lokomotiv)
- Declan Rice (West Ham)
- Kokcu (Feyenoord)
- Borkeeiet (Rosenborg)

Alguns desses nomes estás completamente maluco

Vou tentar esclarecer novamente:

O meu propósito é apenas apresentar o nível do Enzo. Não estou a excluir opções irrealistas, é um exercicio puramente estatístico. Pareceu-me que estava implicito.

Jb3011

Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2023, 22:46;D

As cláusulas nem sequer podem ser ativadas no mercado de Janeiro. Só no fim do ano desportivo.

O Chelsea não vai pagar 120M a pronto, quanto mais 160M.
Falso

Golo de Weldon

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2023, 20:40
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Janeiro de 2023, 20:37Este Cajuste era um grande substituto. Mas que o Enzo fique.
Onde viste isso do Cajuste?

Mil desculpas!

Eu estava a ver o jogo do PSG e dei uma opinião. Não foi uma informação ou algo que vi referente a ele no Benfica.

blueviper

chelsea sabe que ou é agora ou nunca, pois no verão quando outros clubes entrarem em cena não vai ter hipóteses.

Golo de Weldon

Estes malditos estavam quietos demais e eu tinha o feeling que esta cena toda voltaria do zero.

É uma situação complicada, principalmente se o jogador voltar a fazer força.

Preparar para mais capas de desespero nas próximas horas. Paciência.

Lado bom que esta porra está para acabar e logo saberemos. Lado ruim é que também há pouco tempo para encontrar um possível substituto.

brazio

Citação de: Nanas em 29 de Janeiro de 2023, 23:17Se rejeitar nos 120M pagos em parcelas, temos que indemnizar o River?
Porque bater a cláusula pode ter várias interpretações...

Isso é que era bom.

O River não é aqui nem tido nem achado.