Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

pessoal, calma, o treinador disse o que diz qualquer um nas janelas de mercado, o Rui disse que só saia pela clausula a pronto, por isso, amanhã é trazer os 3 pontos e quarta beber umas mines e pensar no marquês

Vianense

Agradecer e mandar um abraço ao Francisco por colocar alguma sanidade deste tópico.

Viva o Benfica!

johncleese

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 17:38
Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 17:35fdx mandem mas é os 120M em 3 ou 4 prestações, mais o Zyiech e o Zakarias e está tudo bem.
O rapaz quer ir, deixem-no ir.
Nós temos é de nos saber precaver.

Não encontramos um enzo, encontraremos outro que nos faça ser campeões e levar à final da Champions.

O Benfica está bem com o plantel que tem, não precisa de mais jogadores.

Verdade enquanto o Enzo cá estiver. Se saie deixa obviamente de ser verdade, ficarás o resto da época com apenas 2 médios centro de raiz, sendo que um deles tem sido importante a jogar na ala...

lancadordedois

Citação de: Vennez em 30 de Janeiro de 2023, 17:40Desde 30 de dezembro, o Fabrizio fez 36 (!!!!) tweets sobre o Enzo.  :rir:

nao contei mas fez muitos sobre o Ucraniano e outros da liga Inglesa

o enzo ate foi dos que fez menos..pelo que recordo, agora é capaz de ter ultrapassado devido a novela que se alonga..

Sexta-Feira

Vão andar a esticar isto até dia 31 porque sabem que é um assunto que suscita interesse.

Mas acredito que o Enzo fica.

Acho que não há razão para ser vendido agora. Por todas as razões e mais algumas.

O jogador ainda mais valorizado ficará após esta época.
Ele vai sair, disso não tenho dúvidas. Mas sairá só no final da época. Acredito nisso e acredito que a direção sabe que o Enzo é um ativo que não desvaloriza facilmente.

SousaLB

Começo a achar que já fomos.

duarteslb

"Undertand that this is why they call me Fabrizio "the spam king" Romano. Here we go time in the next tweet"

hcrespo

Citação de: kalimmer em 30 de Janeiro de 2023, 17:28Para mim era fácil!!

100M€ mais um jogador à nossa escolha, e depois escolhia o Enzo!!!

Chupem!!!

:slb2:

Génio!

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 17:50Vão andar a esticar isto até dia 31 porque sabem que é um assunto que suscita interesse.

Acho que não há razão para ser vendido agora. Por todas as razões e mais algumas.

Ele vai sair, disso não tenho dúvidas. Mas sairá só no final da época. Acredito nisso e acredito que a direção sabe que o Enzo é um ativo que não desvaloriza facilmente.

Fazes bem.

Mas se porventura ainda sair hoje vais-te passar muito com o Rui Costa, não?

Sexta-Feira

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 17:54
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 17:50Vão andar a esticar isto até dia 31 porque sabem que é um assunto que suscita interesse.

Fazes bem.

Provavelmente vou de férias mais 20 dias. Isso é certinho!

nfgl

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:50
Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 17:38
Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 17:35fdx mandem mas é os 120M em 3 ou 4 prestações, mais o Zyiech e o Zakarias e está tudo bem.
O rapaz quer ir, deixem-no ir.
Nós temos é de nos saber precaver.

Não encontramos um enzo, encontraremos outro que nos faça ser campeões e levar à final da Champions.

O Benfica está bem com o plantel que tem, não precisa de mais jogadores.

Verdade enquanto o Enzo cá estiver. Se saie deixa obviamente de ser verdade, ficarás o resto da época com apenas 2 médios centro de raiz, sendo que um deles tem sido importante a jogar na ala...

E para onde é que o Enzo iria?
É jogador do Benfica e não há um clube que dê ao Benfica o pretendido para o jogador sair.

Bruno77

No fim renova aumenta a Cláusula e é vendido no Verão por 150 milhões

nfgl

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 17:54

Fazes bem.

Provavelmente vou de férias mais 20 dias. Isso é certinho!

Foste de férias 20 dias seguidos?  :o

Não achas estranho que o Enzo não tenha treinado no relvado com o restante plantel antes do jogo mais importante da temporada?

Semper Fidelis

Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2023, 17:10Amanhã o Enzo mete outra batata e bate com a mão no peito na primeira parte e já não volta ao campo para a segunda parte e vai apanhar o jato particular ao Sá Carneiro.
só se marcar 2