Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JUST4FUN

Vendam-no agora, mas com acordo para ser só no verão. Assim, podia ir a sua vidinha só no final da época.

E claro, 120 a pronto.

Shoky

Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:25Nunca me foram ao cu desta maneira...

Acreditava mesmo que depois da novela já não ia sair... que dedo no cu que me meteram...

Mas até o ver sair mesmo vou manter uma réstia de esperança.

«Ai, Dieeegoo...!»

Que viagem à adolescência.

Essa moça já deve ter uns bons 40 agora.

Sabryyy

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:12O Jorge das bifanas fala em Ward Prose

Hum hum.. so devem pedir uns 50 milhoes

Mas por acaso adoro esse gajo.. um Le Tissier dos tempos modernos no sentido em que podia estar num clube bem "melhor" que o Southampton

Jone

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 20:08contratar um substituto para o Enzo agora é cagar o pé 2x.
assumam que trocaram o sucesso financeiro pelo desportivo, acendam umas velinhas para mesmo assim dar para sermos campeões e comecem a trabalhar para contratar alguém no verão.
agora era só pagar mais 30% por qualquer jogador contratado de refugo

Cagar o pé é abordar o resto da época só com Florentino e Aursnes

cagar o pé 3x é perder agora o Enzo, largares 20M por um cromo de refugo, que é a unica coisa que consegues a 24h do fecho do mercado, e outros 30M para repor a qualidade no verão. Ficas sem o Enzo e sem o dinheiro que ele rendeu.

Josue

Citação de: draconic em 30 de Janeiro de 2023, 20:18Só faltava o avec a rebaixar o maior de Portugal.
Ramalhete completo.

Que Avec?

Ghost.Of.Red

O ideal era o Kokcu, reeditava a dupla que levou o Feyenoord á final da competição europeia do ano passado.

Nem havia necessidade de adaptação um ao outro.

Era perfeito numa altura destas da época.

Android1974

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:18o enzo mesmo que fique amanhã não pode jogar.

seria a repetição de braga
Essa de que a culpa da exibição coletiva paupérrima de Braga foi do E.Fernández, por estar com a cabeça noutro sítio, tem cá uma piada.

Kinkolas

Para o Chelsea só tenho isto.

MiguelAlmeida

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:18o enzo mesmo que fique amanhã não pode jogar.

seria a repetição de braga
Essa de que a culpa da exibição coletiva paupérrima de Braga foi do E.Fernández tem cá uma piada.
E o Arouca Não é o Braga

PSR1993

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 20:11A sair agora desejo-lhe o melhor , na enfermaria.
Que lhe rebentem os joelhos
Se não viajou com a comitiva , estava na hora de alguém lhe assoar as trombas , antes de ir para Londres .
Levava uma recordação .

Mas estavam á espera de quê?

O que é o Benfica para ele? Há um ano atrás nem sabia o que era o Benfica, quando foi para vir fez a fita que foi, é normal que queira ir.
Gostaria que tivesse um bocado de respeito por um clube que cedeu aos seus caprichos para o contratar

Bater no peito e o caralho. Até uma homenagem lhe fizeram depois da filha da putice que fez.

Se é verdade que está a forçar a barra outra vez não merece sequer uma nota de rodapé.

Hellfire94

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:25Nunca me foram ao cu desta maneira...

Acreditava mesmo que depois da novela já não ia sair... que dedo no cu que me meteram...

«Ai, Dieeegoo...!»

Por acaso não. Andamos na mesma turma no secundário quando vazou esse vídeo. No máximo tem 30 agora.

Slb04Sempre

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:16o mercado fecha amanhã à meia noite ou só na quarta?

Amanha meia noite. Em inglaterra fecha as 23h de Portugal

Entre as 23h e a meia noite o Braz faz Japão Paraguai à procura de substituto

JPSilva

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 20:15cnn Portugal

Que dizem?

O mesmo que tem dito ao longo do dia. Estão a mastigar conteudo, como todos os fontanarios hoje

24 horas de clicks e audiência sem fazer nada, bem bom

Naidas

Chego a Gdansk e nada de notícias novas. Ou perdi algo?

Kinkolas

Citação de: Hellfire94 em 30 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:19

«Ai, Dieeegoo...!»

Por acaso não. Andamos na mesma turma no secundário quando vazou esse vídeo. No máximo tem 30 agora.

Que vídeo é esse? Não sei se vi. Mandem link.