Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Citação de: xaninhow em 30 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: Ota30 em 30 de Janeiro de 2023, 20:10Profissionalmente deixa muito a desejar, não é só dentro de campo que conta. Ou 120 m na hora ou nada feito.
Acredito que o Benfica já tenha um substituto apalavrado.
Ele não foi na comitiva para Arouca ?

Eu gostava de acreditar que o Benfica já tem um substituto, mas da mesma forma que é uma transferencia de merda para nós, qualquer eventual substituto do enzo também é uma merda para o clube que vende porque estamos no ultimo dia de mercado e ninguém vai ver barato
Falam do Kokçu ou do Ward-prouse... Duvido que os clubes de ambos vendam por menos de 30M

Ward Prowse está avaliado em 35M

ZICKLER

o mercado fecha amanhã à meia noite ou só na quarta?

Kinkolas

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:16o mercado fecha amanhã à meia noite ou só na quarta?

Amanhã.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 20:11A sair agora desejo-lhe o melhor , na enfermaria.
Que lhe rebentem os joelhos
Se não viajou com a comitiva , estava na hora de alguém lhe assoar as trombas , antes de ir para Londres .
Levava uma recordação .

Mas estavam á espera de quê?

O que é o Benfica para ele? Há um ano atrás nem sabia o que era o Benfica, quando foi para vir fez a fita que foi, é normal que queira ir.
Gostaria que tivesse um bocado de respeito por um clube que cedeu aos seus caprichos para o contratar

tiagomachado18

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:16o mercado fecha amanhã à meia noite ou só na quarta?

Amanha meia noite. Em inglaterra fecha as 23h de Portugal

Josue

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 20:11A sair agora desejo-lhe o melhor , na enfermaria.
Que lhe rebentem os joelhos
Se não viajou com a comitiva , estava na hora de alguém lhe assoar as trombas , antes de ir para Londres .
Levava uma recordação .

Mas estavam á espera de quê?

O que é o Benfica para ele? Há um ano atrás nem sabia o que era o Benfica, quando foi para vir fez a fita que foi, é normal que queira ir.

Se é por isso tem bom remedio. So sai pela clausula e fica no clube ate final de contrato a treinar e jogar na B.

Jone

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2023, 20:12thank u, next!

deves! é que deves mesmo!
jogador com 22 anos, avaliado em 27M. Achas que vamos dar 40M por um jogador?
é que se eu fosse presidente do clube onde joga esse gajo, sabendo que o Benfica tinha recebido 120M pelo Enzo, era o preço que eu pedia.

Ghost.Of.Red

devermelhosempre

Queria apenas lembrar que nós é que somos do Benfica. Os jogadores trabalham cá. Deles apenas exijo trabalho e respeito pelos sócios e adeptos. Desejo que gostem de cá estar, mas nem façogrande questão. Não espero juras de amor ao clube e nem as levo a sério. Não quero entrevistas a dizer que este clube é que era e os sócios não sei quê... isso vale zero.

Não sei qual será o desfecho, mas depois deste enzo, virá outro enzo qq, agora ou daqui a uns meses ou anos. Também não vai amar este clube e era bom que a malta se deixasse de ilusões.

Antes do enzo sequer pensar em nascer eu já era do Benfica há muitos anos. O benfica somos nós. Ele é apenas um dos milhares de empregados.

draconic

Só faltava o avec a rebaixar o maior de Portugal.
Ramalhete completo.

ZICKLER

o enzo mesmo que fique amanhã não pode jogar.

seria a repetição de braga

johncleese

S1Benfica

Carlos Amorim

Se um vitinha vale 30 milhões a pronto, o enzo vale 150 milhões a pronto.
Aqui deliram com o vitinha mas a verdade é que já tem 22 anos e não é titular absoluto num Braga. Começou a titular, depois foi para o banco, e agora voltou a ser titular. O ramos vale 120 milhões ou mais, lol.

tiagomachado18

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 20:15cnn Portugal

Que dizem?

O mesmo que tem dito ao longo do dia. Estão a mastigar conteudo, como todos os fontanarios hoje