Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLF

Uma coisa é certa independente do desfecho.

O chelsea e clubes como o chelsea têm de desaparecer do mapa.

São clubes absolutamente execráveis, cuja maior parte dos adeptos são apenas consumidores do produto de marketing, andam atrás de likes, dos engagements em redes sociais, que nem sequer sabem as regras do futebol, quanto mais de decência e moral desportiva.

Em resumo, poderiam ir todos para a real puta que os cagou defeituosos e já agora lamber o escroto dos fabrizios das transferências que vivem exclusivamente à custa destes rumores. Puta que os pariu a todos

S-Line

A sair agora desejo-lhe o melhor , na enfermaria.
Que lhe rebentem os joelhos
Se não viajou com a comitiva , estava na hora de alguém lhe assoar as trombas , antes de ir para Londres .
Levava uma recordação .

tiagomachado18

Citação de: Ota30 em 30 de Janeiro de 2023, 20:10Profissionalmente deixa muito a desejar, não é só dentro de campo que conta. Ou 120 m na hora ou nada feito.
Acredito que o Benfica já tenha um substituto apalavrado.
Ele não foi na comitiva para Arouca ?

Eu gostava de acreditar que o Benfica já tem um substituto, mas da mesma forma que é uma transferencia de merda para nós, qualquer eventual substituto do enzo também é uma merda para o clube que vende porque estamos no ultimo dia de mercado e ninguém vai ver barato

Ghost.Of.Red

O Jorge das bifanas fala em Ward Prose

Semper Fidelis

S1Benfica

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.

Ou então irão continuar a a loucura com o seu antigo (e ultrapassado) treinador.

butch vig

Até às meia noite já se deve saber alguma coisa de concreto.

redeagle7

xaninhow

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: Ota30 em 30 de Janeiro de 2023, 20:10Profissionalmente deixa muito a desejar, não é só dentro de campo que conta. Ou 120 m na hora ou nada feito.

Eu gostava de acreditar que o Benfica já tem um substituto, mas da mesma forma que é uma transferencia de merda para nós, qualquer eventual substituto do enzo também é uma merda para o clube que vende porque estamos no ultimo dia de mercado e ninguém vai ver barato
Falam do Kokçu ou do Ward-prouse... Duvido que os clubes de ambos vendam por menos de 30M

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 20:11A sair agora desejo-lhe o melhor , na enfermaria.
Que lhe rebentem os joelhos
Se não viajou com a comitiva , estava na hora de alguém lhe assoar as trombas , antes de ir para Londres .
Levava uma recordação .

Mas estavam á espera de quê?

O que é o Benfica para ele? Há um ano atrás nem sabia o que era o Benfica, quando foi para vir fez a fita que foi, é normal que queira ir.

johncleese

Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 20:08contratar um substituto para o Enzo agora é cagar o pé 2x.
assumam que trocaram o sucesso financeiro pelo desportivo, acendam umas velinhas para mesmo assim dar para sermos campeões e comecem a trabalhar para contratar alguém no verão.
agora era só pagar mais 30% por qualquer jogador contratado de refugo

Cagar o pé é abordar o resto da época só com Florentino e Aursnes

xico17

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 20:09
Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.
Consegues consubstanciar mais essa teoria?

Não.  ;D

Apenas achei estranho há 1 ou 2 dias sair uma notícia de um possível regresso do Mourinho ao Chelsea na próxima época.

Já não digo nada. Não me parece que o Potter seja para durar e ir buscar um treinador venerado pelos adeptos para pegar neste talento todo, não sei não.

Achei curioso a notícia sair assim que o Mendes e o Chelsea estavam a arrancar para Lisboa.

nwpt

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Até pode vir a acontecer mas neste momento não é verdade.

Acho que te estás a precipitar.

Se a memória não me falha acho que já tiveste sem cá vir uns tempos por causa de uma promessa que fizeste se falhasses numa venda. E falhaste.

Eu detesto andar nesta troca de informações mas não podia deixar passar essa.

Só isso. Muita informação falsa a circular.
Não sei é o que os moderadores estão a fazer. Visto que já é um comportamento recorrente.

Nada.
Estamos todos numa orgia illuminati organizada pela Hillary Clinton.
De resto, não fazemos mais nada.
Mais alguma pergunta?
Nem convidam...

Ghost.Of.Red

Citação de: xaninhow em 30 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:11

Falam do Kokçu ou do Ward-prouse... Duvido que os clubes de ambos vendam por menos de 30M

Crl o Prose está avialiado em 35k. Fora o salário que deve ser incomportável

Davidslb04