Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

piwo

Citação de: kingvata em 19 de Junho de 2022, 06:00
Mais uma vez uma mão cheia de nada na imprensa
o jogo nem esperou 24 horas para se contradizer do dia seguinte...agora já só em dezembro novamente :rir: :rir:

Se a negociacao depender do River eles vao impor isso ate ao limite....a Libertadores é a prioridade este ano.

Il Capitano

Se for verdade os 15 milhões por 70% do passe, isso é melhor negócio para o River do que alguém bater a cláusula.

Porque esses 30% no futuro vão valer muito mais do que os 5 milhões.

Golo de Weldon

Novela para o mercado inteiro.

Boa sorte a quem quiser acompanhar.

No meio de tudo isto, o desespero e ânsia por um grande médio nesta equipa fraquíssima que temos atualmente.

SLBCARLOS

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2022, 20:58
Citação de: bolas10 em 18 de Junho de 2022, 20:57
Citação de: kingvata em 18 de Junho de 2022, 20:32
Preocupa-me muito não termos nada para o meio.
Para quemjoga com 3 no meio é dramático

Nestemomento só temos martim neto e é uma alternativa ao 11 :-X
´
Exagero, mesmo sem contar com  Florentino, Meité, João Mário e Taarabt.

Temos ainda Paulo Bernardo e Nuno Santos acime do Martim Neto

Weigl
Florentino
Meite
N.Santos
P.Bernardo/M.Neto
J.Mário

Tudo o resto nem se devia apresentar, incluindo Gabrieis, Pizzis, Taarabts. Zero presente e zero futuro.

Meité devia estar na lista de baixo, não na de cima.
tal como J.Mario

Becken

HeijiHattori

Tenho medo que saia daqui mais um Weigl. No sentido em que é um jogador de grande qualidade mas que nao encaixa no nosso modelp de jogo.

O medio perfeito para as ideias do Schmidt teria sido o Schlager. Se vier o Enzo acho que deveriamos ir na mesma a mais um médio.

kingvata

Citação de: HeijiHattori em 19 de Junho de 2022, 07:28
Tenho medo que saia daqui mais um Weigl. No sentido em que é um jogador de grande qualidade mas que nao encaixa no nosso modelp de jogo.

O medio perfeito para as ideias do Schmidt teria sido o Schmidt. Se vier o Enzo acho que deveriamos ir na mesma a mais um médio.
O enzo até pode ser um enorme craque que tens de ir sempre buscar mais um médio
...neste momento não tens nenhum!

Bedsy

O medio perfeito para as ideias do Schmidt teria sido o Schmidt. Se vier o Enzo acho que deveriamos ir na mesma a mais um médio.
O mister vai vestir os calções  e vai lá para dentro?

HeijiHattori

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Junho de 2022, 07:34

Enganei-me. Queria dizer o Schlager.

Kyoto

a confirmar-se que so vem em dezembro é dos negocios mais bizarros da nossa historia

iloy

EPA já estou farto, no Benfica todas as contratações são novelas que duram mês para depois ver os jogadores assinaram para outros clubes

Red_Fraction

Gastar 20M€ num gajo que pode só vir em Janeiro...  :estrelas:  :estrelas:

Numa posição onde não temos mais ninguém de qualidade.

Ou seja o grande problema do Benfica nos últimos anos (espinha dorsal) vai continuar inalterado.

GR que não sabe jogar com os pés e não controla a profundidade, 2 pré-reformados no centro da defesa a jogar com linha alta e um meio-campo lento e mole.  :estrelas:  :estrelas:

3º lugar aqui vamos nós!  :metal:

Bedsy

Citação de: HeijiHattori em 19 de Junho de 2022, 07:43
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Junho de 2022, 07:34

Enganei-me. Queria dizer o Schlager.
Eu sei,  tava só a brincar. O0

xico10

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2022, 08:09

Ou seja o grande problema do Benfica nos últimos anos (espinha dorsal) vai continuar inalterado.

GR que não sabe jogar com os pés e não controla a profundidade, 2 pré-reformados no centro da defesa a jogar com linha alta e um meio-campo lento e mole.  :estrelas:  :estrelas:

Mas alguém acredita que o Benfica paga a cláusula para o jogador vir em Janeiro? Deixem se de pasquins e pensem pela vossa cabeça.
Muito dificilmente o Benfica paga uma cláusula de 20M e se pagar é para vir já

Red_Fraction

Citação de: xico10 em 19 de Junho de 2022, 09:03
Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2022, 08:09

Mas alguém acredita que o Benfica paga a cláusula para o jogador vir em Janeiro? Deixem se de pasquins e pensem pela vossa cabeça.
Muito dificilmente o Benfica paga uma cláusula de 20M e se pagar é para vir já
O Benfica não vai bater a clausula, para isso os 20M€ teriam de ser a pronto, o Benfica vai pagar em varias prestações...

E desde quando o que o Benfica faz tem logica, até parece que não estamos pejados de incompetentes