Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Guardião Encarnado

A culpa é de quem alimenta esta merda dos insiders, dos zecas das transferências e o diabo a 7. Só no Benfica é que é este circo. Parece que saber mais do q o vizinho faz crescer a pila. E ou são todos uns parasitas que não sabem nada ou, se sabem, é ainda pior, já que alguém lhes passa info (a troco tenho uma ideia do quê...) e isto é o reino da chibaria.

Quem vier vem, não é por o pessoal andar a especular rumores que chegam mais depressa.

Detesto este circo que só piora ano p ano.

Hernanicafu

Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 20:54
@SLBonifacio
O pessoal a achar que já não vem um craque argentino, e às tantas ainda aparecem aí dois.

Aguardemos... com otimismo. 🦅👀
Bem agora é que me deixaste confuso... em vez de um vêm dois?

EagleRaY

Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 20:54
@SLBonifacio
O pessoal a achar que já não vem um craque argentino, e às tantas ainda aparecem aí dois.

Aguardemos... com otimismo. 🦅👀

Di Maria  :2funny:

Stem

O que é meio que engraçado no meio disto tudo é que os gajos do Flamengo estão a fazer a mesma travessia que nós.

Que falta de noção.

Wizardpt

Citação de: redeagle7 em 21 de Junho de 2022, 20:50
Como é bom ver os ídolos das novas gerações a brilhar por esta internet.

Uma cena mesmo fixe era alguém conseguir rebentar com o Twitter por exemplo.

#porummundomelhor

https://www.youtube.com/watch?v=67Eg04MaYRE&list=PL801FD66739C4FF07&index=6

AguiaFX

Citação de: Jakub em 21 de Junho de 2022, 20:12
Espero que com a queda do mito Quill e afins, que ja no mercado passado se via que a fonte secou, que se comentem apenas rumores do pessoal credível, tipo Fabrizio e afins.
O Fabrizio que manda papaias e quando estão erradas as apaga para ninguém ver?

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1399891406618038273

Credível só a CMVM

zefo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2022, 20:53
Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 20:34
@askomartin
·
1 h
ULTIMO MOMENTO: de nuestras fuentes del club nos confirman que Wolves va por Enzo Fernandez. Buscaran pagar la cláusula y traerlo en Inglaterra cuanto antes
@Wolves @RiverPlate @ESPNFutbolArg

É um pouco estranha esta emancipação do Wolves face ao Mendes. Gastar dinheiro assim fora do catálogo e contra um dos parceiros do carrossel? Ou é emancipação ou há aqui outra coisa qualquer. Deve ser a primeira vez que se vê Benfica e Wolves em guerra nalgum negócio. Aqui há gato.
Pode ser uma posição de força do Wolves.

Keynes

Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:52
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:38
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:36
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:30
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: ShorBraga em 21 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Um 11 desses tem obrigação de ganhar a liga.
Cabe ao Schmidt por as prima donas a correr

Se o Schmidt ganhar um campeonato com alguns desses mancos, merece uma estátua.

O Lage também devia de ter uma.

Concordo totalmente com as 2 afirmações

O que há de dizer então o Conceição a limpar o campeonato com quase 90 pts e com um central de 40 anos e com Zaidus Taremis  Grujics.

A qualidade é muito diferente de rendimento. Qualidade temos para dar e vender.... enquanto não se perceber onde está o problema podemos continuar a estourar dezenas e dezenas de milhões que vamos continuar a ver a banda a passar

Não há muito a dizer. O Porto com colo e sem um Benfica competente limpa o Tugão com uma perna às costas.

"Qualidade temos para dar e vender...."

Verdade, alguns só mesmo dados é que saiem do clube e mesmo assim não sei.

Weigl, Adel e Pizzi não é meio campo para discutir o terceiro lugar com o Braga.

Mas achas que o Adel ou o Weigl e mesmo o Pizzi no porto não limpavam o meio campo à vontade?
O Weigl jogava no Dortmund e na seleção alemã e não serve para o Tuguinha contra equipas de Inatel?
O Taarabt jogava na Premier e no ACMilan e não tem qualidade para cá?
O Pizzi já foi o melhor jogador do campeonato e não tem qualidade?!

o Porto independentemente do colo ou não foi muito superior a nós e com um plantel de qualidade duvidosa, tal como o sporting com uma equipa de merda o ano passado também o foi.

O Adel e o Pizzi no Porto não duravam uma semana.

Duravam duravam....

Entravam era nos eixos...e essa meu amigo, é a principal diferença

Tipo o Felipe Anderson e o Nakajima?

Entre muitos outros que têm limpado a maioria dos campeonatos nas ultimas décadas

Adel e Pizzi não têm capacidade para jogar futebol de alto nível. Não ganharemos nada com esses dois como titulares.

O Caoceicao é limitado mas sabe afastar vedetas e ex jogadores.

Claro que têm
O Pepe tem quase 40 e joga e é o lider da equipa

Cá são vedetas porque o ambiente proporciona a que sejam
Até o Almeida é vedeta

N1c0

Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:

Obrigado Quill.

Como és tu pode ser que a malta acredite mais. Disse exatamente o mesmo hoje à tarde.

A sério que tu não percebes a diferença entre o teu post e o do Quill?  :rir:

Eh pá estou-me a cagar para os fontanários e vocês são acima de tudo uma fonte (no pun intended) de diversão mas o Quill chega aqui, humildemente, e pede desculpa explicando o que correu mal. Tu fazes um post todo sobranceiro, em que, em nenhum momento, assumes culpas e basicamente acusando quem não te dá colo que não percebe o mundo do futebol e como os negócios se processam. Ou seja ainda queres sair com a razão.

Não. Não é bem a mesma coisa.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2022, 20:31
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2022, 20:30
Citação de: jpcafe em 21 de Junho de 2022, 20:22

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.

E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

Ban?
Diz?

Ban

Troco sempre os b pelos V...tb tava a achar estranho alguém chamar por mim aqui

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Junho de 2022, 20:36
Quando o jogador quer, estas coisas resolvem-se rápido.

Dá toda a ideia que o jogador não está com muita pressa porque espera propostas melhores/de outros clubes.

Se ainda não é mais do que óbvio para todos que na cabeça do Enzo somos a gorda de último recurso...

CelsoMedeiros

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2022, 20:38
Quem inventou o Twitter fdx?

Estava tão bem quieto nesse dia...

O problema não é o twitter, é o uso que lhe dão. E a atenção que dão a essas pessoas. E isto tanto vale para o seguidores acérrimos como quem os insulta como se tivessem matado alguém da família.
Tens toda a razão.

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Junho de 2022, 20:34

Saudações Benfiquistas

Permite-me que te faça uma pergunta que ha anos me assola e nunca consegui encontrar resposta.
O que ganha o Benfica, supostamente o teu clube, em que refiras negócios e contratacoes sem elas estarem fechadas. Deitares ca p fora que o benfica esta a negociar x ou y, da que tipo de vantagem ao clube?
Juro que nao percebo o que o teu, nosso, clube ganha c isso. Se me puderes explicar agradecia
Não ganha, nem perde.

Ainda não perceberam que só se sabe o que se quer que se saiba ?

Tinhas um vice-presidente no Benfica que não fazia puto de ideia de quem se negociava ou não negociava, no dia em que exigiu deixar de ser uma peça de decoração foi corrido e começou a fazer oposição ao Vieira publicamente.

Pior que isso...Tens o actual presidente que la andou mais de 10 anos a assinar contratacoes sem LER

Magnusson

Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 20:34

Saudações Benfiquistas

Obrigado Quill.

Como és tu pode ser que a malta acredite mais. Disse exatamente o mesmo hoje à tarde.

Isto é como mandar o Andrea Bocelli desminar Moçambique, às vezes corre bem mas, mais dia menos dia, lá vai rebentar.