Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Os 20M para pagar a cláusula não deve ser difícil ao Benfica arranjar...

O atlético também não tinha os 120M para o Félix.

Resta saber a vontade do jogador.

Matt

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Maio de 2022, 00:42
Citação de: Matt em 18 de Maio de 2022, 00:41

Estão me a fazer sonhar

Porque é que se fala que vem para o Benfica se ele está ao lado do presidente Varandas?!  :ashamed:
:2funny: :2funny:

sergio19azb

Weigl e Florentino
Enzo, Paulo Bernardo e Martin Neto

Aceitava já estes 5

Coluna The Great

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2022, 00:36
Começa a ser muito fumo.

Seria apenas um dos melhores movimentos de mercado do Benfica dos ultimos largos anos, a verdadeira hipótese de colmatar a falha da nao aquisição do Bruno Guimarães.

Descobri o Enzo no ano passado, quando teve emprestado ao DyJ, e nunca percebi bem como o River tinha emprestado este craque, quando não tinha melhor no plantel.

Meu Amigo, concordo em absoluto, este seria o verdadeiro Reforço.
Ia colmatar uma das grandes lacunas que temos

dsdsds44

Não quero acreditar que os dirigentes do Benfica vão se reunir com o jogador sem saber as condições do clube...

Marcellus

Braz a oferecer 5,5 milhões a ver se o River aceita...
Enquanto vai, passeia e come umas picanhas à custa do SLB

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2022, 00:44
Não quero acreditar que os dirigentes do Benfica vão se reunir com o jogador sem saber as condições do clube...
O Benfica pode estar disposto a bater a cláusula . Mas primeiro quis saber se o jogador quer vir.

S1Benfica

Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 00:40
Citação de: S1Benfica em 18 de Maio de 2022, 00:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2022, 00:34
É  pagar a puta da clausula...20M não é  nada

Nos últimos 5 ou 6 anos já compramos uns  5 ou 6 gajos por mais de 20 M até.
Era o que ia dizer...

Ainda por cima naturalmente poderão aceitar a prestações...

PS: se não aceitarem é transferir 20M e pronto.
isso do pagar a pronto ou a prestacoes é tangas para vender jornais.

Qualquer clube com bom credito pode fazer pagamentos a pronto porque só tem de fazer uma operacao de factoring.
É diferente eles aceitarem 5M por ano, durante 4 anos (e se quiserem pagarem para ter o dinheiro todo na mão, "ao Banco"), do que sermos nós a pagar juros (como aconteceu no badalado caso Félix, ao contrário, neste caso com os 6M que eles pagaram a mais).

De qualquer forma, existirá dinheiro fresco aos pontapés brevemente, já que o Núñez estará vendido.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2022, 00:46
O Benfica pode estar disposto a bater a cláusula . Mas primeiro quis saber se o jogador quer vir.
Não vejo outra hipótese.

O Benfica bate a cláusula se o jogador quiser vir.

Resta saber se ele quer...

sergio19azb

Nao íamos a Argentina passear sem antes ter esse feedback do jogador

RedEagleNN

divica

O que eu defendo ( e julgo que toda a gente minimamente inteligente) é que se o Benfica quer o jogador e o jogador quer vir entao o Benfica devia saber que vai ter de pagar os 20M.

Nao vale a pena andar a perder tempo em negociacoes porque estamos a falar de um dos melhores jogadores da argentina e só tem 21 anos. Nunca o clube o vai vender por menos de 20M...

humbug_1904

Vou fazer uma promessa. Não venho mais a este tópico até ter assinado ou não. Não vou passar por ilusões e desilusões outra vez

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2022, 00:47
Nao íamos a Argentina passear sem antes ter esse feedback do jogador
jogador quer vir.

Já acertou termos de contrato com o Benfica ao que parece segundo jornalistas argentinos.

sergio19azb

Enzo 20
Neres 12
Bah 10
Musa 5
Ristic 2 (prémio)

Ja aqui estão 50 milhões... Acho muito, não sei. Tudo muito estranho